CPI do Futebol: Romário faz questionamentos a Del Nero

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mark Twain
Contato:

CPI do Futebol: Romário faz questionamentos a Del Nero

Mensagem por Mark Twain » 16 Dez 2015 16:10

phpBB [video]

Romario: "O que precisa mudar....alias, fora os senhores sairem...o que precisa mudar...?
Licenciado da CBF, Marco Polo Del Nero foi a Brasília nesta quarta-feira para prestar depoimento na CPI do Futebol. O dirigente apresentou sua defesa diante dos senadores para explicar as acusações feitas pelo FBI – ele estaria envolvido num esquema de corrupção na entidade. Antes de ser sabatinado pelos parlamentares, ele se defendeu alegando que assumiu o comando do Comitê Organizador Local (COL) após a Copa do Mundo de 2014 e se disse injustiçado.
- Sou acusado de forma injusta, mas não surpreendente. Tendo em vista o que acontece no futebol mundial, é normal ser questionado. Sou responsável pelo cargo que ocupo e pelo ônus que ele traz. Eu me defenderei com a certeza absoluta da minha inocência. Não tenho o que esconder. Tomei a iniciativa de me afastar da presidência da CBF para me dedicar a minha defesa e evitar influência nas investigações - disse, Del Nero ao abrir o depoimento no qual se defende das acusações no COL.
Del Nero: "Aquele dia do 7 a 1 foi uma tragédia. Caiu um prédio em cima dos jogadores brasileiros. Mas não posso acreditar em terra arrasada, o futebol brasileiro ainda tem os melhores jogadores."

ruud
Contato:

Re: CPI do Futebol: Romário faz questionamentos a Del Nero

Mensagem por ruud » 16 Dez 2015 16:22

'o q precisa mudar'
achei q essa glr tinha um plano pra substituir del nero. me lembrou isso aqui
Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 17 Dez 2015 07:45

Urso_Verde escreveu:Aí peixe o que precisa mudar pra eu também receber um qualquer ?
Bem por ai... De preferencia na Suíça e no banco do Esteves.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 17 Dez 2015 09:38

stevenson escreveu:No final foi um pouco mais incisivo, mas durante o depoimento em si falta inteligencia, cultura e articulacao ao Romario para apertar o cara nas repostas
Mas se vc for ver por completo (o video chatissimo por sinal...com todos os senadores fazendo perguntas), verá que ele foi infelizmente o unico que apertou com algumas perguntas...e no final ainda falou o que pensava dele.

Os outros senadores, muitos com formacao academica, faziam perguntas e comentarios que dava vergonha alheia...tipo.."eu sou do interior e os clubes nao tem apoio algum nas cotas de tv, publicidade, ingressos..gostaria de saber da "vossa excelencia" o que a CBF esta fazendo a esse respeito para que os clubes pequenos possam voltar a ter mais espaco na midia, dividir a cota igualmente nos campeonatos estaduais...e pq nao aumentar o numero de clubes participantes nas series A, B e C?"

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 17 Dez 2015 23:53

Dinheiro público sendo gasto para discutir um assunto de "enorme" relevância: futebol(sabe quanto custa ao contribuinte um dia de "trabalho" para Câmara e Senado?)!!!
Puta que pariu!!! Tanto projeto importante que precisa ser votado e esse espaço usado apenas para promoção pessoal de alguns parlamentares!!!

Responder