Surf, bodyboard, longboard e afins.
Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Ondaça do Zietz..
7.83 nessa onda do Melling ? Merecia muito mais..
Re: RE: Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Medina também já foi garfado em PortugalSky escreveu:Já rolou overscore pro Mick no ano do último título dele, em Pipe, 2013. Com isso ele ganhou as quartas do Nicol e garantiu o título. Logo depois foi eliminado pelo JJ. Quem saiu prejudicado? Ninguém menos que Kelly Slater, que venceu a etapa, o que bastaria pra ele ser campeão, caso o Fanning caísse naquelas quartas.
Por isso que digo que vai além de ser contra os brasileiros.
Eu achei um garfo convincente.. A onda do Ho não era pra 5 e a do Filipe não era pra 2.
Sou fã demais do Mick, mas essa porra suja o campeonato.
Achei que ano passado na final contra o Julian também
Sobre Mick ser favorecido é foda por tudo que passou, mas é uma competição. Peso do nome não deveria contar
Tomara que mineiro venha com a faca nos dentes para manter a esperança de título
Só sobraram na briga Fanning, Medina e o Mineiro?Sky escreveu:Adriano entrou bem pelo menos.. BORAAA MULEKE
Medina tá voando
War mediana
War mediana
- Felipe Vendramin
- Contato:
Medina já mandou um 9.30
Realmente medina ta cabuloso.. Minerin ta comendo pelas beradas hein.. Ng falando muito dele e tal...
E Torcer contra o mick velho, q me perdoe
E Torcer contra o mick velho, q me perdoe
Po em portugal foi um assalto mesmo, mas em pipe ano passado o julian peegou uma bomba no final da bateria... n achei garfo essa.phoenix escreveu:Medina também já foi garfado em Portugal
Achei que ano passado na final contra o Julian também
Sobre Mick ser favorecido é foda por tudo que passou, mas é uma competição. Peso do nome não deveria contar
Meu, olha o roubo, mick entubado tirou a nota que o Filipinho precisava...Não preciso dizer mais nada né...
Tem um juiz dando umas notas bem fora dos demais nas ondas do Fanning...repara nessa q vc comentou...MarceloL escreveu:Meu, olha o roubo, mick entubado tirou a nota que o Filipinho precisava...Não preciso dizer mais nada né...
- Felipe Vendramin
- Contato:
Mick saindo do mar já dão nota pra ele
Brasileiro sempre foi muito roubado, só um gênio do naipe do Medina pra conseguir um titulo pro Brasil.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Tá insana essa bateria ein
Olha o Kelly...