STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
-
- Contato:
Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Vou ver amanhã 14:30
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fico de férias sexta. Vou esperar segunda e assistir numa sessão à tarde pra não pegar sala muito lotada.
BÓ VOVÔ!!!!
- Striker Eureka
- Contato:
Filmão, cheguei em casa agora do cinema...
Sábado vou assistir de novo em 3d imax
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Sábado vou assistir de novo em 3d imax
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Eita ansioso pra assistir
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Acabei de chegar também. Gostei
Muito bom. Pode ser que eu ainda esteja sob impacto da revelação do arco dramático da nova trilogia, mas talvez O Despertar da Força seja o melhor filme da saga, em termos técnicos e narrativos. Algumas falas e cenas são sensacionais, vão entrar pra antologia de Star Wars 
Mas a maior pedrada eu vou deixar no spoiler:

Mas a maior pedrada eu vou deixar no spoiler:
Spoiler:
Esse spoiler é o que motiva o filme.Tonio Kröger escreveu:Primeiro spoiler:Spoiler:
Filmaço do caralho mesmo. Pra mim, e preciso ver novamente para avaliar sem hype, só perde para o Império Contra-ataca. Nível Retorno de Jedi ou melhor.
Efeitos fantásticos, e uma sensação bem diferente dos episódios I, II e III, onde a sensação de CGI era constante. Esse tudo é muito real, filmaço mesmo, grandiosíssimo trabalho da produção.
Bem amarrado, apesar de uns furos ou outros (nada bizarro, diria até bem estilo Star Wars, tipo se esgueirar numa base inimiga sem ser encontrado, estilo episódio IV) ou os Stormtroopers e seu problema crônico de mira (não acertam quase ninguém esses putos

A mina é sensacional, e a dinâmica com o Boyega é sensacional, o cara é muito bom junto com o ator que faz piloto Poe Dameron. Ótimo trio para o novo público.
Han Solo mito junto com Chewie, BB8 muito carismático tipo um R2D2 da nova geração. Vilão bom, me surpreendeu positivamente o Adam Driver, só tinha visto o cara em Girls.
O uso dos stormtroopers para alívio cômico foi uma ótima sacada.
Enfim, muita coisa para pensar ainda, mas vale muito o ingresso e o JJ mandou bem demais. Fodástico filme.
SPOILERAÇO DO CARALHO ABAIXO!!!!
Spoiler:
"Esse filme merece 5 longas manjadas" by Z.R.E.A.M
“Go then, there are other worlds than these.”
KRATOSCS escreveu:Tupet me ajuda ai, li um spoiler no face sem querer que me desanimou,
Spoiler:
Spoiler:
Assisti ontem em pré estréia, no 3d Normal.
Sabadão vou de IMAX!
Só posso dizer, arregaça o episódio I, II e III, e fica ali com o Retorno de JEDI.
TOP 3 fácil, tem muito star wars ali. O que a tecnologia fez de ruim com I II e III, fez de sensacional nesse.
Emocionante e te prende a atenção.
Sabadão vou de IMAX!
Só posso dizer, arregaça o episódio I, II e III, e fica ali com o Retorno de JEDI.
TOP 3 fácil, tem muito star wars ali. O que a tecnologia fez de ruim com I II e III, fez de sensacional nesse.
Emocionante e te prende a atenção.
Spoiler:

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Bom, para quem já viu...
Spoiler:
Tive uma impressão ligeiramente diferente:TuPeT escreveu:Bom, para quem já viu...Spoiler:
Spoiler:
Editado pela última vez por Marcial em 17 Dez 2015 11:03, em um total de 1 vez.
Adam Driver está muito bem. Conseguiu imprimir uma personalidade complexa ao Kylo Ren, que marca a diferença entre ele e Vader, que era frio como uma máquina. O novo vilão é um sujeito emotivo e desequilibrado, cheio de nuances psicológicas.VagabondMusashi escreveu:Ah, uma coisa que preciso comentar: o garoto que escolheram pra interpretar o KYLO REN esta OTIMO no papel. A menina que faz Rey tambem. Mas porra, gostei demais, demais do vilao. Ficou show.
Spoiler:
Entrei no tópico só pra falar que levei um spoiler do caraleo, por email ainda.
Amigo é amigo,
FDP é FDP.
kkk
Sem mais.
Amigo é amigo,
FDP é FDP.
kkk
Sem mais.
Valar Morghulis
Só depois que completa treinamento, isso se realmente estiver sendo treinado por um Sith. Tipo Padawan/JediVagabondMusashi escreveu:Nao creio que Kylo seja um Sith, do contrario ja teria o titulo de Darth, nao?