STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
vitoandolini
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por vitoandolini » 16 Dez 2015 22:28

Vou ver amanhã 14:30

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 16 Dez 2015 23:31

Fico de férias sexta. Vou esperar segunda e assistir numa sessão à tarde pra não pegar sala muito lotada.
BÓ VOVÔ!!!!

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 17 Dez 2015 01:06

Filmão, cheguei em casa agora do cinema...
Sábado vou assistir de novo em 3d imax

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Nile

Mensagem por Nile » 17 Dez 2015 01:44

Eita ansioso pra assistir
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lec
Contato:

Mensagem por Lec » 17 Dez 2015 03:20

Acabei de chegar também. Gostei

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 17 Dez 2015 03:56

Muito bom. Pode ser que eu ainda esteja sob impacto da revelação do arco dramático da nova trilogia, mas talvez O Despertar da Força seja o melhor filme da saga, em termos técnicos e narrativos. Algumas falas e cenas são sensacionais, vão entrar pra antologia de Star Wars :)

Mas a maior pedrada eu vou deixar no spoiler:
Spoiler:
Han Solo is dead

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 17 Dez 2015 07:54

Tonio Kröger escreveu:Primeiro spoiler:
Spoiler:
Luke Skywalker desapareceu.
Esse spoiler é o que motiva o filme.

Filmaço do caralho mesmo. Pra mim, e preciso ver novamente para avaliar sem hype, só perde para o Império Contra-ataca. Nível Retorno de Jedi ou melhor.

Efeitos fantásticos, e uma sensação bem diferente dos episódios I, II e III, onde a sensação de CGI era constante. Esse tudo é muito real, filmaço mesmo, grandiosíssimo trabalho da produção.

Bem amarrado, apesar de uns furos ou outros (nada bizarro, diria até bem estilo Star Wars, tipo se esgueirar numa base inimiga sem ser encontrado, estilo episódio IV) ou os Stormtroopers e seu problema crônico de mira (não acertam quase ninguém esses putos :lol: ), mas o elenco é o que mais brilha.

A mina é sensacional, e a dinâmica com o Boyega é sensacional, o cara é muito bom junto com o ator que faz piloto Poe Dameron. Ótimo trio para o novo público.

Han Solo mito junto com Chewie, BB8 muito carismático tipo um R2D2 da nova geração. Vilão bom, me surpreendeu positivamente o Adam Driver, só tinha visto o cara em Girls.

O uso dos stormtroopers para alívio cômico foi uma ótima sacada.

Enfim, muita coisa para pensar ainda, mas vale muito o ingresso e o JJ mandou bem demais. Fodástico filme.

SPOILERAÇO DO CARALHO ABAIXO!!!!
Spoiler:
"Too much Vader in him", disse o Solo. O Kylo Ren, que tem o nome de Ben (imagino que por causa do Obi Wan Kenobi) é mesmo filho do Han com a Leia, que apesar de gostarem e manterem até certo ponto a mesma dinâmica dos filmes originais, estão separados.

Puta merda, a cena em que o Kylo mata o Solo é de cair o cu da bunda. Patricídio para não ter dúvida que ele está no Lado Negro. Doeu o coração quando ele com o sabre atravessado no peito, ainda sim passa a mão no rosto do filho.

Sempre que tem ponte, tem merda. Você já até sente.

Tinha achado que o Ren tinha virado um bosta no decorrer do filme, começou arrebentando na cena do deserto e foi o culpado pelo exílio do Luke, mas fica claro que ele ainda é um aprendiz, e vai se tornar um excelente vilão, mesmo tendo tomado um coro da Rey crua. Obviamente a força é muito maior nela do que nele. Over 9000. :lol:

Achei que o Snoke seria o Darth Plagueis, mas não pareceu. Aliás, transpareceu muito pouco sobre ele, pelo jeito só no Episódio 8.
Veredito:

"Esse filme merece 5 longas manjadas" by Z.R.E.A.M
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 17 Dez 2015 08:10

KRATOSCS escreveu:Tupet me ajuda ai, li um spoiler no face sem querer que me desanimou,
Spoiler:
Nele o cara dizia que o Luke já estava morto no filme, que ele morreu após ceder ao lado negro da força, então quer dizer que o Luke está perdido?
Spoiler:
Tá morto não, pode ficar tranquilo. hahahaha
.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 17 Dez 2015 09:07

Assisti ontem em pré estréia, no 3d Normal.

Sabadão vou de IMAX!

Só posso dizer, arregaça o episódio I, II e III, e fica ali com o Retorno de JEDI.

TOP 3 fácil, tem muito star wars ali. O que a tecnologia fez de ruim com I II e III, fez de sensacional nesse.

Emocionante e te prende a atenção.
Spoiler:
Porra, a mina mitou usando a força.
E matar o Solo ali, mostrou que ele é ruim pra caralho, e acho que não vai ser tipo Vader, de no suspiro final se voltar ao bem novamente.
Boyega manda muito bem.

Solo e Chewie MITOS
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 17 Dez 2015 10:46

Bom, para quem já viu...
Spoiler:
Fica claro para mais alguém que a Rey é uma Skywalker, e filha do Luke?
- Na hora que ela fala o nome, a expressão do Han muda, como se reconhecesse. Até ofereceu emprego para poder cuidar dela.
- A nave que a deixou no deserto era longe de ser uma nave chumbada de bosta, como vimos na flashback do sabre.
- Ser ávida com tecnologia e excelente pilota.
- A conexão dela com o sabre do Luke (Pai)
- No trailer, o Luke fala que a força é forte na família dele. O pai tinha, a irmã tinha, ele tinha e "you have it too". (Filha dele)

Pra mim, quando o Ben/Kylo Ren matou geral na nova academia Jedi que o Luke treinava, ele resolveu esconder a filha e talvez aluna mais dotada (basta ver a fodacidade dela simplesmente ao descobrir a força) para evitar que a perseguissem até que ela estivesse pronta e ele pudesse procurar o primeiro Templo Jedi. Bem como sua própria história, em Tattoine.

Aliás, os paralelos entre esse filme e Uma Nova Esperança são evidentes.

Lendo aqui, foi bacana a analogia do sol se apagando após consumido e o Kylo Ren, mudando sua postura e matando o pai. Entendi que ali foi o teste final para que ele pudesse ser treinado no último nível dos Sith.

Porém, se os Sith vivem na regra dos dois, quem é o Snoke, já que os dois últimos foram mortos (Vader/Sidious)? Pensei realmente que era o Darth Plagueis, que não tinha morrido, mas pelas características físicas descritas e o personagem, não parece.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 17 Dez 2015 10:57

TuPeT escreveu:Bom, para quem já viu...
Spoiler:
Fica claro para mais alguém que a Rey é uma Skywalker, e filha do Luke?
- Na hora que ela fala o nome, a expressão do Han muda, como se reconhecesse. Até ofereceu emprego para poder cuidar dela.
- A nave que a deixou no deserto era longe de ser uma nave chumbada de bosta, como vimos na flashback do sabre.
- Ser ávida com tecnologia e excelente pilota.
- A conexão dela com o sabre do Luke (Pai)
- No trailer, o Luke fala que a força é forte na família dele. O pai tinha, a irmã tinha, ele tinha e "you have it too". (Filha dele)

Pra mim, quando o Ben/Kylo Ren matou geral na nova academia Jedi que o Luke treinava, ele resolveu esconder a filha e talvez aluna mais dotada (basta ver a fodacidade dela simplesmente ao descobrir a força) para evitar que a perseguissem até que ela estivesse pronta e ele pudesse procurar o primeiro Templo Jedi. Bem como sua própria história, em Tattoine.

Aliás, os paralelos entre esse filme e Uma Nova Esperança são evidentes.

Lendo aqui, foi bacana a analogia do sol se apagando após consumido e o Kylo Ren, mudando sua postura e matando o pai. Entendi que ali foi o teste final para que ele pudesse ser treinado no último nível dos Sith.

Porém, se os Sith vivem na regra dos dois, quem é o Snoke, já que os dois últimos foram mortos (Vader/Sidious)? Pensei realmente que era o Darth Plagueis, que não tinha morrido, mas pelas características físicas descritas e o personagem, não parece.
Tive uma impressão ligeiramente diferente:
Spoiler:
Deve ter acontecido algum evento que separou Han e Leia, e empurrou Ben/Kylo para o Lado Negro. Na cena da alucinação da Rey quando toca o sabre de Anakin, achei que era a Millenium Falcon fugindo do planeta enquanto ela, ainda criança, estava sendo levada (sequestrada?) para o deserto. Sei lá... Han pode ter 'perdido' a filha, ou achado que ela estava morta, e isso ter gerado tanto a separação do casal quanto a revolta de Ben/Kylo Ren, que nesse caso seria o irmão de Rey. Na minha opinião, essa trama ainda misteriosa foi um dos pontos altos do filme. Exatamente como em A Nova Esperança, quando Obi Wan conta para Luke sobre a destruição dos Jedi por Vader. Todo mundo ficou querendo saber como isso aconteceu, o que gerou a trilogia prequel. Simplesmente sensacional.
Editado pela última vez por Marcial em 17 Dez 2015 11:03, em um total de 1 vez.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 17 Dez 2015 11:02

VagabondMusashi escreveu:Ah, uma coisa que preciso comentar: o garoto que escolheram pra interpretar o KYLO REN esta OTIMO no papel. A menina que faz Rey tambem. Mas porra, gostei demais, demais do vilao. Ficou show.
Adam Driver está muito bem. Conseguiu imprimir uma personalidade complexa ao Kylo Ren, que marca a diferença entre ele e Vader, que era frio como uma máquina. O novo vilão é um sujeito emotivo e desequilibrado, cheio de nuances psicológicas.
Spoiler:
A cena em que ele mata o pai é um show de atuação dele e Harrison Ford!

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 17 Dez 2015 12:18

Entrei no tópico só pra falar que levei um spoiler do caraleo, por email ainda.
Amigo é amigo,
FDP é FDP.
kkk
Sem mais.
Valar Morghulis

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 17 Dez 2015 12:47

VagabondMusashi escreveu:Nao creio que Kylo seja um Sith, do contrario ja teria o titulo de Darth, nao?
Só depois que completa treinamento, isso se realmente estiver sendo treinado por um Sith. Tipo Padawan/Jedi

Responder