Fabíola News - WhatsApp bloqueado
Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado
O betternet morreu, vou testar outro
testei um tal de surf easy. tbm nao consegue conectar.
Acho que é melhor esperar ate sabado do que ficar instalando um monte de coisa no telefone
Acho que é melhor esperar ate sabado do que ficar instalando um monte de coisa no telefone
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Já baixei uns 4, nenhum funciona.
Parece que um desembargador já deu ordem pra voltar.
Parece que um desembargador já deu ordem pra voltar.
- leandrocapuano
- Contato:
Aloha rapaziadas,
WhatsApp já esta de volta, graças ao meu querido vizinho e desembargador seu Mario, obrigado seu Mario.
Mahalo!
WhatsApp já esta de volta, graças ao meu querido vizinho e desembargador seu Mario, obrigado seu Mario.
Mahalo!
Já voltou! E que comece a p...!
aqui ainda nao
é aqui é timKRATOSCS escreveu:acho que TIM não voltou ainda, pessoal de T.I deve estar almoçando.
mas estranho que no wifi tb nao, que é net
Foi mal, tava almoçando, voltei agora!!!!KRATOSCS escreveu:acho que TIM não voltou ainda, pessoal de T.I deve estar almoçando.
KKKKKK
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Na TIM não deve ter voltado pq os técnicos tbm tão sem internet pra trabalhar. Saporra tá sempre caindo.KRATOSCS escreveu:acho que TIM não voltou ainda, pessoal de T.I deve estar almoçando.

agora voltou aqui
Tico Santa Cruz é uma latrina humana..aquatico escreveu:WhatsApp: quem pede intervenção militar não pode reclamar, diz Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz, do Detonautas, comentou em seu facebook o bloqueio do aplicativo WhatsApp no Brasil, que está valendo desde a meia noite desta quinta-feira, 17 de dezembro.
Quem estava pedindo INTERVENÇÃO MILITAR está terminantemente proibido de reclamar do Bloqueio do Whatsaap.
Faz sentido?
Mas a quem quiser saber porquê do aplicativo ter sido bloqueado aqui tem uma informação.
http://whiplash.net/materias/news_796/2 ... autas.html
era o metido a certinho mas foi só ganhar ajuda do governo que virou defensor..
ai o estrume fala sobre intervenção, na linha de raciocinio desse ameba quem quer intervenção militar não tem direito de reclamar?
Então seguindo a logica dele quem votou na Dilma (que já assaltou banco) não pode reclamar de ser assaltado??? quem votou na Dilma não pode falar em corrupção, em preço de jogos na copa..em porra nenhuma..
Alias c que propriedade e conhecimento o imbecil "descobriu" que a investigação em segredo de justiça tem haver c drogas? primeiro diziam que era pedofilia (muitos cogitaram que em haver c a chuva dos videos da vadia da unha, se fosse isso o Whats pararia semana sim semana não, pq hj o que mais tem é video de piranha p noooossaaaaa alegriaaa)
Qndo ele se meteu no reality deu p ver certinho o tipo de merda e frouxo que ele, vitimista torcendo p levar um tapa p poder se jogar no chão e dizer: expulsa ele..ele me bateu..
bicha de bosta..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Punam a empresa, tornem ilegal, mas nao proibam as pessoas de usar, vermes
ja voltuo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- sawadee-krap
- Contato:
Quando estava começando a render no trampo, o whats volta!!