Conor McGregor vs Tony Ferguson

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
marc.rodriguez
Mensagens: 334
Registrado em: 08 Out 2015 20:11
Contato:

Conor McGregor vs Tony Ferguson

Mensagem por marc.rodriguez » 16 Dez 2015 20:34

Visto que Conor pode subir aos leves direto pra uma disputa de cinturão, e que o El cucuy tb não tá mt longe de um possível TS, como vcs acham que seria essa luta?

Pra mim seria mt interessante ver o Mcgregor lutando com um cara que tenha mais alcance que ele, e tão completo como o o Ferguson. Visto que o Conor foi quedado pelo Chad ( o que não é nenhum demérito, ele é um ótimo wrestler), acho que o El cucuy tem boas chances de fazer isso tb, o que pode ser fatal pois é um grande finalizador. Outra coisa que complica é o fato do Ferguson ter um queixo mt duro tb. Mas é aquilo, Conor é mt preciso e potente pode definir a luta num só golpe (nem precisava dizer isso né?). Enfim, acho mt difícil de fazer um prognóstico dessa luta, mas apostaria no Ferguson.

PS: primeiro tópico que eu criei aqui no fórum, me corrijam se algo estiver errado. Abs
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Conor McGregor vs Tony Ferguson

Mensagem por Victor Martins » 16 Dez 2015 22:39

Rapaz, lutão. Se não fosse pela última luta dos dois eu apostaria tranquilamente no Ferguson por causa do alcance. Mas sei lá, o Ferguson vai sempre pra frente e isso é um prato cheio pro Irlandês

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Conor McGregor vs Tony Ferguson

Mensagem por nobremaia » 17 Dez 2015 13:28

Lutão. Tem que ver como o McGregor vai render nos leves. Com certeza terá algumas diferenças não precisando cortar aqueles 4 últimos kg. Eu apostaria no McGregor, mas o El Cucuy poderia sim complicar. É maior, mais forte, mais pesado, também é muito bom em pé e é bem superior no chão. Mas acho que por pressionar daquela forma sendo destro ele acabaria indo de encontro a vários diretos do McGregor e acho que isso iria definir o combate.
marc.rodriguez escreveu:Visto que Conor pode subir aos leves direto pra uma disputa de cinturão, e que o El cucuy tb não tá mt longe de um possível TS, como vcs acham que seria essa luta?

Pra mim seria mt interessante ver o Mcgregor lutando com um cara que tenha mais alcance que ele, e tão completo como o o Ferguson. Visto que o Conor foi quedado pelo Chad ( o que não é nenhum demérito, ele é um ótimo wrestler), acho que o El cucuy tem boas chances de fazer isso tb, o que pode ser fatal pois é um grande finalizador. Outra coisa que complica é o fato do Ferguson ter um queixo mt duro tb. Mas é aquilo, Conor é mt preciso e potente pode definir a luta num só golpe (nem precisava dizer isso né?). Enfim, acho mt difícil de fazer um prognóstico dessa luta, mas apostaria no Ferguson.

PS: primeiro tópico que eu criei aqui no fórum, me corrijam se algo estiver errado. Abs
Jogo de quedas do Mendes >>>>>>> jogo de quedas do El Cucuy.

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Conor McGregor vs Tony Ferguson

Mensagem por Marcelo BJJ » 17 Dez 2015 14:28

Nessa luta vou de Ferguson, inclusive acho que o mesmo vai ser campeão dos leves em algum momento.

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Conor McGregor vs Tony Ferguson

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 20 Dez 2015 22:46

Seria um espetáculo de luta.
Conor é mais técnico, mas o Ferguson tem uma boa técnica, aliada a uma raça absurdo.
Outro ponto, é que acho difícil o Conor nocautear. Ferguson tem um queixo simplesmente absurda. Conseguiu sobreviver aos golpes limpos do Trujillo, que é lógico que não tem a técnica do irlandês, mas é na minha opinião, disparado o maior power puncher do peso.
O chão do Ferguson é muito melhor, mas não sei se ele derrubaria.
Acho que iria de McGregor por decisão em uma guerra e valendo a técnica maior do irlandês...

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Conor McGregor vs Tony Ferguson

Mensagem por Victor Silva » 21 Dez 2015 06:53

Taí uma luta que gostaria de ver, o Ferguson é um excelente lutador, tem um JJ muito bom, jogo em pé bom tbm e um excelente queixo, mas o Connor é muito preciso nos golpes.

El Cucuy indo igual um trem desgovernado pra cima do Conor poderia se complicar e muito, pois é td que o Irlandes quer dos adversários.
Não vejo favoritismo nessa luta, vai depender muito de como os 2 vão se portar diante do outro, mas sem duvida é uma luta que gostaria muito de ver.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes