Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por malaca » 30 Out 2014 20:46

cabeça86 escreveu:
Quanto ao assunto faixa branca, eu já soltei altas bufas nos treinos. A galera fica meio de cara.
peidar é normal brother! peido igual um animal até hj!!!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 30 Out 2014 21:59

Filipe escreveu:
Pior é quando o rola é com mulher, ja fiquei 6 minutos de rola e tudo o que passava na minha cabeça era não peida não peida.
Soltei um daqueles que saem estalando fazendo posição com uma menina.
Era uma posição que botava joelho na barriga. Quando ela apoiou o joelho, pruuuuuu...
Imagem

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por malaca » 30 Out 2014 22:15

Vitor Codeço escreveu:
Soltei um daqueles que saem estalando fazendo posição com uma menina.
Era uma posição que botava joelho na barriga. Quando ela apoiou o joelho, pruuuuuu...
boa vitão!!! quem tá preso qué sair!!!

:))
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Kueka » 31 Out 2014 07:29

Kkkkk quem nunca soltou um peido no treino que atire a primeira pedra.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Bruno Henrique » 31 Out 2014 07:36

Vitor Codeço escreveu:
Soltei um daqueles que saem estalando fazendo posição com uma menina.
Era uma posição que botava joelho na barriga. Quando ela apoiou o joelho, pruuuuuu...
Engraçado que aconteceu isso comigo anteontem. Só que tava fazendo posição com outro cara, as meninas estavam longe e o estralo foi pequeno. :))

E teve uma vez que eu estava no rola na guarda fechada do meu parceiro, e ele me diz: "Mano, to com muita vontade de peidar." Eu respondi: "Não se reprima. Já soltei vários aqui!" Abri a guarda e fi fazer a passagem emborcando, o rapaz não aguentou e mandou um estralo no meu peito, que abafou o barulho. =)) Fingi que nada tinha acontecido e continuamos rolando. :gunthug: A sorte é que estávamos numa parte mais afastada do tatame, longe dos outros, então ninguém sentiu o odor, já eu.. :mf_depressed:
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 31 Out 2014 08:32

Kueka escreveu:Kkkkk quem nunca soltou um peido no treino que atire a primeira pedra.
Rapaz.... hj eu achei que tinha me cagado. Comi pizza ontem, daí soltei um daqueles meladinhos, tá ligado?
Ainda bem que tava de kimono preto!
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Gardenal_JJ » 31 Out 2014 08:45

Fx branca pagando de professor treinando com mina e foda, um dia um q fala pra kct e mal vai treinar tava fazendo graca pra kct, qria comecar o rola cm ela nas costas e insistiu, eu falei: Começa de joelhos. Ele: Deixa ela comecar nas costas. Outro marrom ja flw: Começa de joelho ou paga 50.

Aí o kra comecou de joelhos e foi finalizado.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por magrinho » 31 Out 2014 10:48

Gardenal_JJ escreveu:Fx branca pagando de professor treinando com mina e foda, um dia um q fala pra kct e mal vai treinar tava fazendo graca pra kct, qria comecar o rola cm ela nas costas e insistiu, eu falei: Começa de joelhos. Ele: Deixa ela comecar nas costas. Outro marrom ja flw: Começa de joelho ou paga 50.

Aí o kra comecou de joelhos e foi finalizado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todo castigo p esse é pouco...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Kueka » 31 Out 2014 12:36

kkkkk Porra, que retardado esse que o Gardenal falou.
Tem uns caras que fazem porra nenhuma e se acham pra caralho, em todo lugar tem desses né.

Outra parada que queria perguntar pros graduados, já aconteceu de estarem tomando um sufoco e parar pra dar explicação, ensinar ajuste e tudo mais?
Valar Morghulis

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por magrinho » 31 Out 2014 14:27

Kueka escreveu:kkkkk Porra, que retardado esse que o Gardenal falou.
Tem uns caras que fazem porra nenhuma e se acham pra caralho, em todo lugar tem desses né.

Outra parada que queria perguntar pros graduados, já aconteceu de estarem tomando um sufoco e parar pra dar explicação, ensinar ajuste e tudo mais?
essa ta no manual do cagalhão by wand..kkkkkk
po a mineira começou a treinar e tinha uma mais forte e que já treinava ...e gostava de bagunça as outras meninas c a marra de "sou a melhor do treino das meninas" eu machucado mas to ali de vez enquando assistindo..eis q vi q essa dai não é boa, só é um pouco forte..ai cheguei p mineira e falei (estilo atiçando): ae minera dá mole nessa porra não! ela não tem nada p mostrar ali que já não mostrou então vai la e luta..
minera começou a treinar de 2 a 3 x por semana e começou a bagunça a menina..
eis que semana passada tinham 3 meninas no tatame (mineira, essa e mais uma pequenina) ai o prof, revezem entre vcs..a malandra pediu p mineira ir c a pequena, minera finalizou e ela chegou p pequena e disse:
eu contra vc! a pequena: mas eu perdi..ela: por isso mesmo quem perde fica..
ai ganhou da menina mas o prof disse agora troca..ela foi finalizada todas as x q se enfrentaram..
mas o interessante foi na primeira qndo começou o rola: vamos devaga, to meio cansada..
mineira: beleza..eis q ela encaixou um triangulo e tentou de todas as formas pegar e forçar, qndoa mineira escapou..ela viu o inferno...foi finalizada e depois, ooooo olha só..deixa eu te mostrar uma pegada no kimono legal..
eu olhei e ri..hahaha
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

CaioBJJ
Mensagens: 656
Registrado em: 24 Jul 2014 15:04
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por CaioBJJ » 01 Nov 2014 16:12

E quando além de ser mulher? é mulher do mestre hahahahahaha tem que ir no sapatinho

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Kueka » 03 Nov 2014 10:16

Ainda bem que na minha academia tem uma turma só de mulheres. Não me sentiria confortável em fazer um 100kg, sei lá, pode ser machismo ou só achismo meu, mas acho melhor treino separado mesmo.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
cabeça86
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Out 2014 17:17
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por cabeça86 » 03 Nov 2014 10:29

Eu não rolo com mulher.

Quando fazia muay thai até caia na mão com elas, mas no jiu não tem como.
Imagem

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Birita » 03 Nov 2014 15:00

Minha maior branquice foi ter colocado pra dormir um garoto de 15 anos, mas não com um estrangulamento, mas com uma canelada! putz...estava na montada e parti pro armlock...sabe aquela passada de pé por cima da cabeça do cara que está por baixo pra puxar a chave? não foi alto o suficiente...a canela bateu na cabeça do garoto...ele quaaaaaaaaaaaaase apagou com a pancada e eu morri de vergonha. Todos levaram na boa, inclusive o pai do rapaz, rsrsrsr

Avatar do usuário
-meph-
Mensagens: 527
Registrado em: 25 Jun 2014 11:29
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por -meph- » 03 Nov 2014 15:19

Kueka escreveu:Porra, tinha um lá na academia que tinha 2 graus quando eu comecei a treinar e o bixo dando instrução pra geral, como se fosse o professor. kkk
Tinha um outro que o apelido era "fotografo". Todo treino o cara queria tirar foto pra postar no FB, chato pra caralho, só faltava pedir pra parar o rola pra tirar foto kkkk
Professor em toda academia tem, normal!! E quanto ao fotógrafo, conheço uns que tiram mais fotos do que frequentam treinos, hahahaha!
Kueka escreveu:Outra parada que queria perguntar pros graduados, já aconteceu de estarem tomando um sufoco e parar pra dar explicação, ensinar ajuste e tudo mais?
Conheço um preta que quando começa a levar calor no rola, transforma em aula. Começa a dar várias dicas.

Uma vez quando ele ainda era marrom, eu tava com a guarda fechada bem afiada e era ruim de abrir. Aí ele enfiou cotovelo, mexeu aqui, mexeu ali e disse: "Só um pouquinho que fulano ta me chamando ali." eu abri a guarda e esperei ele voltar pra continuar. Na volta ele senta no cantinho do tatame e puxa papo com outro que tava no descanso também e ali morreu nosso rola, hahahahaahah!
Kueka escreveu:Kkkkk quem nunca soltou um peido no treino que atire a primeira pedra.
Principalmente pra dar aquele upa com o colega no 100kg, hahaha!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 224 visitantes