São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Ah mano se ele nao quer jogar no spfc o problema eh dele, tem contrato, deixa mofar la em cotia... Ele nao eh garoto, nao pode se dar ao luxo de perder 1 ano tb. Acho q dava pra arrumar negocio melhor, diretoria claramente nao sabe negociar...

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Mas o que é melhor 4,5 milhas na mão ou 0?betao escreveu:Ah mano se ele nao quer jogar no spfc o problema eh dele, tem contrato, deixa mofar la em cotia... Ele nao eh garoto, nao pode se dar ao luxo de perder 1 ano tb. Acho q dava pra arrumar negocio melhor, diretoria claramente nao sabe negociar...
Não acho... Vide Kaka, que saiu por 8 milhas pra se tornar o melhor do mundo no Milan... Exatamente pelo mesmo motivo, perto do fim do contrato ou vende ou não ganha nada.betao escreveu:Claro q eh melhor 4,5. Mas o q penso eh q dava pra fazer negocio melhor
Kaka foi completamente diferente, era novo, soh restavam 6 meses no contrato, podia esperar de boa... Alias ele que fez questao de ser vendido, o milan queria esperar... E ainda abriu mao da parte que tinha na negociacao. O maicon ja nao eh garoto, nao tem o luxo de poder esperar... Se o gremio paga 4,5 algum time la do oriente medio ou da china pagava isso ou mais.... Ou podiam ter incluido ai algum jogador do gremio tbb... Enfim, temos opiniao diferente

Agora voltando a falar da diretoria.... Engraçado soltar a gravação logo hoje que soltariam o técnico... E FATO NOVO.
Eh, na real ta uma zona danada la... Os conselheiros q eu conheco cada um fala uma coisa.... Qm manda memo eh o mansur, e a pressao pra saida do ataide ta gigante

Voltando a falar do Maicon
Segundo o Grêmio foram 6 milhas pqp... Da até pra por laço e entregar de helicóptero.
Segundo o Grêmio foram 6 milhas pqp... Da até pra por laço e entregar de helicóptero.
- adrenaline
- Contato:
Galera, vocês que tão mais por dentro do futebol sulamericano, gostaram da contratação??Ele não tem o estilo ofensivo do Osório né??Ele foca mais no setor defensivo(retranca mesmo!)??
São Paulo Futebol Clube
- adrenaline
- Contato:
Concordo, esse lateral parece ser bom jogador!!Tomara que venha!betao escreveu:Sim, bem mais defensivo. Espero q venha o Bufarini com ele
São Paulo Futebol Clube
Isso eu concordo! Buffarini é bola. Junto com ele poderia trazer o Mas e o Walter Kannemann.betao escreveu:Sim, bem mais defensivo. Espero q venha o Bufarini com ele
Calçade sobre Bauza: "Não tem time com sono com ele. É oposto de Osorio, não usa rodízio e é adepto de times sólidos, compactos, coletivos".
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Espero q mestre Bowser utilize mto bem a base e traga um argentino promissor
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy