Dança urbana.
Dança urbana.
Os únicos tipos de dança que eu curto são hip hop, breakdance, dubstep, popping, locking e outras variações desses mesmos estilos. Mas não entendo nem danço porcaria nenhuma, gosto apenas de ver.
Esses gêmeos aqui são insanos. Atualmente são dançarinos da Beyoncé e ganharam mais popularidade por causa disso, mas na cultura de dança hip hop dos EUA eles já era bem conhecidos.
Esse maluco aqui é bizarro.
Esse também.
Os movimentos desse aqui são perfeitos.
Postem vídeos aí também.
Esses gêmeos aqui são insanos. Atualmente são dançarinos da Beyoncé e ganharam mais popularidade por causa disso, mas na cultura de dança hip hop dos EUA eles já era bem conhecidos.
Esse maluco aqui é bizarro.
Esse também.
Os movimentos desse aqui são perfeitos.
Postem vídeos aí também.
Penso, logo bustamanteio.
Re: Dança urbana.
Les Twins começaram a dançar sozinhos, isso que me impressiona
Além de apresentações, eles fazem muitos duelos, tem uns vídeos bem legais. O que eu gosto muito nesses estilos, são os grupos que presam a sincronia, desses o que eu mais gosto é o Jabbawockeez.

Esses irmãos aí são doidos. A mistura de dançar solo com sincronismo fica bacana.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Bem massa esse grupo que você postou, já tinha visto uma coisa ou outra deles. Aqui no Brasil tem um que se chama D-efeitos, são muito bons.BrunoJJ escreveu:Les Twins começaram a dançar sozinhos, isso que me impressionaAlém de apresentações, eles fazem muitos duelos, tem uns vídeos bem legais. O que eu gosto muito nesses estilos, são os grupos que presam a sincronia, desses o que eu mais gosto é o Jabbawockeez.
Sobre os Les Twins, acho foda o fato dos caras serem versáteis pra caramba, eles incorporam vários outros estilos de dança nas suas apresentações. E além disso são monstros no improviso.
Gosto de ver os duelos também. Tem um outro dançarino fera chamado Salah, aqui ele vence o Laurent (Eu sinceramente achei que o gêmeo foi melhor, especialmente na segunda rodada):
E aqui ele perde pro outro gêmeo, o Larry:
Na maioria das vezes os gêmeos não têm concorrência a altura nessas batalhas, aí quando duelam com um cara desse nível isso tira o melhor deles.
Em alguns duelos eles fazem umas apresentações mais travadas pelo ritmo da música, em outros se soltam mais. A final desses duelos que você postou acima eles fazem contra uma dupla que é de um grupo que eles são fundadores: CrimiNalz Crew. Foi bem legalUrubu Rei escreveu:
Bem massa esse grupo que você postou, já tinha visto uma coisa ou outra deles. Aqui no Brasil tem um que se chama D-efeitos, são muito bons.
Sobre os Les Twins, acho foda o fato dos caras serem versáteis pra caramba, eles incorporam vários outros estilos de dança nas suas apresentações. E além disso são monstros no improviso.
Gosto de ver os duelos também. Tem um outro dançarino fera chamado Salah, aqui ele vence o Laurent (Eu sinceramente achei que o gêmeo foi melhor, especialmente na segunda rodada):
E aqui ele perde pro outro gêmeo, o Larry:
Na maioria das vezes os gêmeos não têm concorrência a altura nessas batalhas, aí quando duelam com um cara desse nível isso tira o melhor deles.

E tem outra em Tokyo, contra uma dupla de garotas, que é bem daora.

Essa final eu já tinha visto, foi da hora mesmo. O cara de preto mitou nos movimentos, já o outro eu achei meio fraco. O que complica pros Les Twins é que a rotina dos caras anda pesadona nesses últimos tempos, tão viajando pra tudo quanto é lugar. Acho que passaram a encarar essas batalhas mais como diversão mesmo, tentando ganhar é claro, mas não com o mesmo espirito de competição que tinham antes.BrunoJJ escreveu:
Em alguns duelos eles fazem umas apresentações mais travadas pelo ritmo da música, em outros se soltam mais. A final desses duelos que você postou acima eles fazem contra uma dupla que é de um grupo que eles são fundadores: CrimiNalz Crew. Foi bem legal![]()
E tem outra em Tokyo, contra uma dupla de garotas, que é bem daora.
Essa aqui foi foda, adversário fraquinho mas mesmo assim o gêmeo não aliviou.
Essa também, movimento insano aos 1:58.
Urubu Rei escreveu:
Essa final eu já tinha visto, foi da hora mesmo. O cara de preto mitou nos movimentos, já o outro eu achei meio fraco. O que complica pros Les Twins é que a rotina dos caras anda pesadona nesses últimos tempos, tão viajando pra tudo quanto é lugar. Acho que passaram a encarar essas batalhas mais como diversão mesmo, tentando ganhar é claro, mas não com o mesmo espirito de competição que tinham antes.
Essa aqui foi foda, adversário fraquinho mas mesmo assim o gêmeo não aliviou.
Essa também, movimento insano aos 1:58.
Deve ser foda mesmo, vários workshops, apresentações e ainda turnês com a Beyonce, não há rotina que dê aguente, hahaha. Lá pra 2011, eles faziam umas batalhas sinistras, hoje se fazem, deve ser mais por hobby, e focam em fazer apresentações em grandes festivais, que fazem sucesso pra caramba e deve dar um bom retorno.
Engraçado também é quando nas batalhas, eles duelam com um adversário de estilo único, eles conseguem misturar tanta coisa ao mesmo tempo, que faz o adversário parecer fraco

- MayconBryant
- Contato:
Sou fã pra crl do Neguin BR campeão do red bull bc one 2010, um dos melhores bboys do mundo.
Batalha épica no campeonato de 2010
Tbm tem um video dele com os caras do les twins
Nesse vídeo ele faz muitos movimentos foda
Batalha épica no campeonato de 2010
Tbm tem um video dele com os caras do les twins
Nesse vídeo ele faz muitos movimentos foda
Incrível a impulsão e velocidade da execução dos movimentosMayconBryant escreveu:Sou fã pra crl do Neguin BR campeão do red bull bc one 2010, um dos melhores bboys do mundo.

Sinistrão esse bboy aí. Na minha visão de leigo penso que deve ser um dos estilos mais difíceis, pois além da técnica é necessário muito força e o desgaste físico deve ser anormal.
O John Lennon também é um puta dançarino, e olha a envergadora do moleque hauahaua, parece o Jon Jones.
O John Lennon também é um puta dançarino, e olha a envergadora do moleque hauahaua, parece o Jon Jones.
Os movimentos plásticos desse carinha são animais.
Esse tal de Robert Muraine teria potencial pra ser um dos melhores, tem contorcionismo e movimentos impressionantes, mas parece um tanto acomodado, muito preso ao seu estilo de dança.
Outra apresentação foda dele.
Outra.
Mais Les Twins, freestyle fodidão.
No programa do Mion. Esse dia deu vergonha, foi um grupinho de funk mundiça lá e um dos dançarinos ficou se achando pra eles com passos ridículos hauahaua.
Esse tal de Robert Muraine teria potencial pra ser um dos melhores, tem contorcionismo e movimentos impressionantes, mas parece um tanto acomodado, muito preso ao seu estilo de dança.
Outra apresentação foda dele.
Outra.
Mais Les Twins, freestyle fodidão.
No programa do Mion. Esse dia deu vergonha, foi um grupinho de funk mundiça lá e um dos dançarinos ficou se achando pra eles com passos ridículos hauahaua.
Caraca, a força do cara parece a de um ginasta de argolasMH92 escreveu:Shaq é foda! Representou com o Jabbawockeez!
B-boy Junior, teve poliomielite, compensa os movimentos prejudicados nas pernas com MUITA força nos braços

Cara, só de ver esses vídeos desses bboys aí eu já fico cansado. Deve ser desgastante demais, mesmo que os caras sejam preparados e acostumados com isso.
Ei BrunoJJ, já viu esse aqui? Les Twins duelando entre eles, é como se o Anderson Silva finalmente lutasse com o seu clone hauahaua, foda demais.
Ei BrunoJJ, já viu esse aqui? Les Twins duelando entre eles, é como se o Anderson Silva finalmente lutasse com o seu clone hauahaua, foda demais.