São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Felipe Vendramin
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Felipe Vendramin » 18 Dez 2015 11:46

DOSTRY escreveu:Pelo o que eu li ele gosta mais do 4321, com 1 volante fixo na cabeca da área (Ortigoza) e dois segundo volantes mas que avançam bastante, na minha cabeça seria o Bastos e o Thiago Mendes, ou Thiago Mendes e João Schmidt (se o Bastos começar de frescurite). Ganso como o cabeça pensante e o Kardec como VC falou fazendo o pivô, e o Rogério se movimentando abrindo espaços..
Pode ser uma boa, acrescentando um bom zagueiro e um lateral esquerdo e direito pode ser uma boa equipe

DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 12:04

Na primeira merda que o Reinaldo ou Lucao fizerem mestre Bauza vai aparecer de madrugada Imagem

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 18 Dez 2015 12:44

:-@
DOSTRY escreveu:Na primeira merda que o Reinaldo ou Lucao fizerem mestre Bauza vai aparecer de madrugada Imagem

Imagem
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 18 Dez 2015 12:48

Guilherme Wolverine escreveu:Eu não vejo ele como retranqueiro, mas é um treinador conservador que não inventa muito, coloca cada jogador para jogar na posição e quem estiver melhor entra no time independente do status.

Que eu me lembre ele joga no 4-1-4-1 mais ou menos como o Tite esta montado a gambazada esse ano.
É plausivel ele jogar assim,durante a partida. Puxsndo um volante para a meia.
Oq concordamos em todas as especulações é q ele gosta de um volantão cachorro e um atacante fixo

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 14:18

Rene - Lateral Esquerdo - Muito Proximo de acerto

Agora á pouco no Fox Sports Radio o jornalista lá de Recife José Silverio informou que a negociação do São Paulo com o lateral Renê pode sair a qualque momento, será envolvido algum jogador do SPFC na negociação...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 18 Dez 2015 14:21

falem a verdade

a perspectiva pro ano q vem mudou completamente, nao?

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 14:27

aquatico escreveu:falem a verdade

a perspectiva pro ano q vem mudou completamente, nao?
Por mim, ainda não totalmente, faltam jogadores, eu queria no mínimo 3 peças pra chegar e ser titular, um lateral esquerdo, um zagueiro que jogue pela esquerda e um primeiro volante...
Até agora só vi especulações em cima do primeiro volante e do lateral esquerdo, zagueiro vi algumas em cima do Henrique do Napoli mas só. Resolvendo essas três posições que são nosso calcanhar de aquiles pra mim temos um time forte e que só irá depender da adaptação do treinador para que possamos disputar títulos.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 14:31

Osvaldo Fanjul ?@osvaldofanjul 6 minHá 6 minutos Ver tradução
#EDLP Sánchez Miño ya le comunicó al club que se va. Define su futuro entre Cruzeiro y San Pablo

Eita porra

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 18 Dez 2015 15:12

É esse??

phpBB [video]

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 15:16

Deve ser ele era do Boca

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 18 Dez 2015 15:49

Sanches mino é um dos últimos hyper argentinos , era reserva do riquelme velho. Acabou com os gambás naquele jogo q foram assaltados em 2013, tava emprestado pra um time italiano parece q não vingou. É um meia ofensivo,mas é lento como o ganso e não tem um passe igual..porém marca melhor. Pra fazer sombra ao manso,acho válido. Apesar q espero q o Daniel vingue

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 16:39

Indicado por Bauza segundo imprensa argentina, Ortigoza elogia São Paulo

Jornalista do diário "Olé" aponta indicação de novo treinador por volante do San Lorenzo, que diz: "Seria uma experiência muito linda e um novo objetivo para carreira"

18/12/2015 16h12 - Atualizado em 18/12/2015 16h12

Por Marcelo Hazan

São Paulo

A confirmação de Edgardo Bauza como técnico do São Paulo iniciou os rumores sobre reforços indicados pelo argentino. Um deles seria Néstor Ortigoza, volante comandado por "Patón" no San Lorenzo, de acordo com o jornalista Nico Berardo, do diário "Olé". 

Em entrevista a veículos argentinos, Bauza admitiu a necessidade de reforços. O atleta tem mais um ano e meio de contrato com a equipe argentina, mas falou sobre a possibilidade de reforçar o Tricolor em 2016.

– Também soube dos rumores, mas ainda não tenho nenhuma proposta concreta. Na verdade seria uma experiência muito linda e um novo objetivo para a minha carreira. Admiro e respeito muito Bauza como técnico, mas no momento são apenas especulações – disse Ortigoza, em contato com a reportagem.

Dirigentes do San Lorenzo também negam ter recebido propostas pelo jogador de 31 anos, autor de 44 jogos e 8 gols na temporada 2014/2015. Argentino naturalizado paraguaio, ele defendeu a seleção do país na Copa América, competição na qual a equipe eliminou o Brasil nos pênaltis, nas quartas de final. 

Na ocasião, Ortigoza foi desfalque, por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. À época, sua ausência foi lamentada pelo capitão Paulo da Silva, que o classificou como um dos atletas que "melhor trata a bola". O Paraguai perdeu para a Argentina, por 6 a 1, nas semifinais.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Dez 2015 17:29

O Ortigoza n eh o do palmeiras huashus

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 18 Dez 2015 17:58

DOSTRY escreveu:Rene - Lateral Esquerdo - Muito Proximo de acerto

Agora á pouco no Fox Sports Radio o jornalista lá de Recife José Silverio informou que a negociação do São Paulo com o lateral Renê pode sair a qualque momento, será envolvido algum jogador do SPFC na negociação...

Podiam mandar o wesley e Reinaldo

Responder