O criador dessa pagina tem algum problema psicologico

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AVB
Contato:

Re: O criador dessa pagina tem algum problema psicologico

Mensagem por AVB » 30 Out 2014 18:45

Cliquei e vi duas postagens somente, pois não tenho paciência com facebook (e muito menos com comunidades, curtidas e afins). Essa página ofende alguma etnia? Ou só fica postando foto aleatória da internet?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 30 Out 2014 20:02

o cara ta só sendo flamer...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 30 Out 2014 20:07

https://www.facebook.com/pages/Orgulho- ... 4574270927" onclick="window.open(this.href);return false;

E essa página pode?

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 30 Out 2014 20:38

No fundo, talvez sugere racismo... mas é fato que ninguém pode provar isso.
Oras, se no facebook pode ter páginas de orgulho negro, porque não poderia ter de orgulho branco? Os direitos são para todos... cada qual sente orgulho da sua cor.

Talvez o cara tivesse a intenção de alfinetar, sim... mas como alguém vai provar isso? Ele simplesmente pode dizer que ele sente orgulho de ser branco... e se ele sente orgulho, ninguém tem nada a ver com isso... simples.

Problema psicológico ele não tem, pelo contrário... se a intenção era alfinetar, ele o fez de forma que não ficasse evidente a intenção.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 30 Out 2014 20:52

Aparecendo uma página com o título orgulho de ser ariano imagino a gritaria que ia ser... sempre que leio essas coisas lembro da música one in a million do gn'r. Isso lançado hj pqp eles seriam queimados vivos
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 30 Out 2014 21:07

A pagina nao falta com respeito.

O cara só posta um.monte de fotos de brancos.

Onde que isso eh preconceito?

Ele faz de propósito para causar mas até q tem um ponto: orgulho dr ser negro eh racismo?

Eu não tenho orgulho da minha cor, ou descendência, na real acho q isso eh estupidez. Mesmo pq eh mais fácil achar um petista honesto q um branco puro no brasilzao
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 30 Out 2014 21:28

liverblow escreveu:O cara que criou essa merda deve ter algum problema psicológico ou sexual. Não tem como alguem que se presta a isso ser plenamente consciente de que vive no Brasil. E a cada dia que passa o facebook vai virando um esgoto. Acho que isso é coisa do Silvio Koerich.

https://www.facebook.com/EutenhoOrgulho ... co?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;
Vc me parece ser adepto da ditadura do politicamente correto. Ele é branco e qual o problema dele ter orgulho da cor? E as postagens dele é ate de boa, nao vi nada demais.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Out 2014 22:06

Não sei pq alguem teria orgulho de ser branco/negro ou então nordestino/paulista, gay/hetero.

Eu particularmente não tenho orgulho de coisas das quais não tive escolha ou não tive participação na realização delas.

Tendo dito isso, ele tem tanto direito de ter orgulho de sua cor quanto qualquer outro.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 30 Out 2014 23:57

Nao gosto desse tipo de postura.

Quando alguem diz que tem orgulho de possuir uma tal caracteristica, o que se imagina do grupo que nao possui tal caracteristica? Esse grupo nao tem atributos de mesmo valor para serem tambem dignos de orgulho? Tem uma logica indireta embutida, de segregação e valorizacao a partir de caracteristicas, que é deletéria.

E tem outra coisa: ficar fazendo segregação em funcao de caracteristicas biologicas que nao possuem qualquer coneccao com valores-humanos (como a cor da pele) é uma droga, que tende a gerar fomento para essa ideia descabida de que algumas caracteristicas biologicas nao-associadas a valores humanos estao sim relacionada à valores humanos. Mas nao estão!

Sim, existem alguns genes relacionados à sociopatias, por exemplo, mas tais genes estao distribuidos igualmente nas diversas populacoes humanas. E mesmo pessoas com tais genes podem ter vidas normais, e nao mereceriam discriminacao, e sim acompanhamento psicologico adequado, se necessario (vejam: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... _inside_mv" onclick="window.open(this.href);return false;). Comportamento humano é uma caracteristica complexa, e um ou outro gene nao explica tudo o que somos.

Por fim: esse tipo de pagina, para mim, é o mesmo que ter uma pagina do tipo: Eu me orgulho de ser tipo sanguineo B negativo. Qual o sentido dessa afirmacao? Para que dizer isso? Esse tipo de discurso nao vai criar uma ideia indireta e incorreta que os outros tipos sanguineos sao indignos de se ter orgulho? Dai começa-se um barulho de conceitos que nao sao corretos, e que podem gerar violencia... Na boa, acho que as pessoas deveriam cuidar de pensar nessas armadilhas do discurso antes de fazer esse tipo de paginas ou sei lá o que...
Editado pela última vez por Rinoceronte em 01 Nov 2014 21:31, em um total de 1 vez.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 31 Out 2014 01:34

Eu tenho Orgulho de Ser Branco
5 de setembro
"Devemos assegurar a existência de nosso povo e um futuro para as Crianças Brancas"

Essa postagem é um claro indício de que o criador da página tenha tendências racistas.Dois números são bastante comuns em grupos supremacistas brancos, o 88 e o 14. O 88 é um código para HH (o H é a oitava letra do alfabeto), e é uma abreviação para Heil Hitler. o 14 é o código para a frase postada na página, pois ela contém 14 palavras. Comum em tatuagens de skinheads.

Imagem

No mais, sempre achei coisa de fraco ter orgulho de nacionalidade, estado em que nasceu, raça. Eu quero ter orgulho do que EU conquistar, e não de coisas que simplesmente herdei.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 31 Out 2014 03:36

O tenso é que tem sempre gente no Fórum achando coisa assim nada demais
é um dos motivos de eu cada vez mais me distanciar da maioria dos tópicos, no meu mundo gente assim não tem espaço

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 31 Out 2014 04:46

Rapaz com essa onda separatista q tomou conta do Pais nao duvido que surjam perfis fakes se passando como eleitores do Aecio. Mas se nao eh crime a frase orgulho em ser negro porque o contrario seria?

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 31 Out 2014 07:13

ZarakiAoshi escreveu:O tenso é que tem sempre gente no Fórum achando coisa assim nada demais
é um dos motivos de eu cada vez mais me distanciar da maioria dos tópicos, no meu mundo gente assim não tem espaço
Concordo plenamente

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 31 Out 2014 07:28

Geralmente tem um cunho racista por tras dessas manifestações de orgulho branco. O face do kra nao abriu aqui, mas só pelo comentario e pela foto da tatuagem do kra, nota-se um ar racista

O orgulho negro é usado ao meu ver mais com o intuido de elevar a auto estima do negro, q historicamente sempre foi marginalizado, do q como uma afirmação de superioridade em relação a outra raça como a maioria dessas manifestações de orgulho branco faz

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 31 Out 2014 07:37

White power!

Imagem
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder