STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
- Striker Eureka
- Contato:
Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Sim treinamento do Kylo está incompleto não dá pra chegar logo na voadora com um Vader ou Sidius logo de cara
Mas como a força sempre busca o equilíbrio, achei zuado eles terem dado tanto poder para a Rey logo de cara
Btw Driver e Ford mandaram bem demais
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Mas como a força sempre busca o equilíbrio, achei zuado eles terem dado tanto poder para a Rey logo de cara
Btw Driver e Ford mandaram bem demais
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Striker Eureka
- Contato:
Vdd essa cena é foda demais
- Striker Eureka
- Contato:
Btw Poe Dameron é um puta piloto hein
vi o filme ontem e gostei bastante. pelo hype? talvez. mas muita coisa me agradou. os atores muito bem escolhido e com um química muito maneira. finn e rey funcionam muito bem. o poe tbm é muito bom. bb8 é o melhor personagem do filme. q robozinho carismático, pqp. a divisão do protagonismo nesse quinteto tbm foi excelente.
a rey ter vencido o kylo não me convenceu. por maior q seja a força nela e ela tenha mostrado uma boa habilidade de luta, achei sem cabimento. quando eles foram pra floresta e tudo começou a desmoronar, achei q a fenda iria salvar ela e não ele. mas enfim, gostei do filme e vou rever. conforme vou lembrando vou escrevendo merda aqui.
a rey ter vencido o kylo não me convenceu. por maior q seja a força nela e ela tenha mostrado uma boa habilidade de luta, achei sem cabimento. quando eles foram pra floresta e tudo começou a desmoronar, achei q a fenda iria salvar ela e não ele. mas enfim, gostei do filme e vou rever. conforme vou lembrando vou escrevendo merda aqui.

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Bom, a impressão do Kylo era essa mesma. O cara é imaturo, desequilibrado e nem terminou o treinamento ainda. Tem bom domínio da força, mas muito ódio dentro de si. Ótimo vilão.thomaz.andrade escreveu:Acabo de chegar do cinema.
Pontos positivos:
gostei muito do filme, as cenas das naves pra mim foram o destaque. E creio q agora realmente comseguiram conciliar os efeitos especiais com cenas mais realistas.
Resgataram cenarios, personagens, o visual teve mts momentos emocionantes de relacao com os primeiros filmes.
Pontos q nao gostei:
Algumas piadinhas q acehi meio fora de hora rs.
Achei o vilao imaturo ate demais. No comeco parecia um baita fodao, com poderes antes nao vistos. Depois, um desequilibrado emocionalmente. O auge da "fraqueza" foi a luta com um leigo como o Finn ter durado tanto (chegou inclusive a ser ferido). Ele esta em evolucao, ok, mas achei demais a contradicao c a postura inicial.
Achei a destruicao do globo ja neste filme imitacao demais kkk
Duvidas:
Pra mim esta mais do que claro q a Rey é filha do Luke, tipo zero de duvida mesmo.
O Finn morreu, nao né? se sim, foi lamentavel e desnecessario, gostei bastante dele.
Senti falta do dialogo do trailer; deve ser o Luke no proximo filme né.
Spoiler:
“Go then, there are other worlds than these.”
outra coisa, acredito o spinoff do han deve esclarecer muita coisa nessa lacuna do 6 pro 7.
Lógico que não. Comparação descabida essa. O cara nem treinamento completo tem, lógico que tem muitas habilidades, mas é cru ainda, apesar de claramente forte. Fora que como falaram, tava fudido do tiro.Batman escreveu:fazer a rey e o finn conseguirem lutar com o kylo foi idiotisse d+
eh como fazer o anakin de 10 anos lutar e vencer contra, sei lá, darth maul
guria forte e independente q n precisa de homem usando pela primeira vez um sabre de luz vencendo novo discipulo do darth fucking plagueis
outra o filme é cópia de a new hope
mas de boas, só esse final mesmo q achei q estragou d+ o filme
Agora, concordo, esse filme é um New Hope do novo milênio. E não achei nada de ruim nisso, filmaço.
Cara, achei o humor muito bacana nesse filme.MH92 escreveu:Porra, achei do caralho o filme! Ainda bem que eu não fiquei revirando material de Star Wars pela internet antes do filme, nem os trailers eu assisti direito, então muitas coisas me surpreenderam, como o Ren ser neto do Vader. A cena da morte do Solo foi foda, os protagonistas são carismáticos,. De negativo, apenas as piadinhas estilo Marvel, mas isso era esperado, filme foi feito pra agradar as todos, não só os fãs hardcore; e o duelo final foi meio fraquinho, podia ter sido trabalhado melhor, bem longe de Anakin x Obi Wan do 3º filme. Na cena da destruição da Starkiller, forçaram tanto a nostalgia que ficou idêntica a destruição da Estrela da Morte.
A cena dos stormtroopers virando as costas e saindo fora quando o Ren tava destruindo a sala, e o joinha do BB8 foram as melhores de todas.

darth maul tbm tava com treino incompleto, tanto q perdeu pra um padawan sauhsahuTuPeT escreveu:Lógico que não. Comparação descabida essa. O cara nem treinamento completo tem, lógico que tem muitas habilidades, mas é cru ainda, apesar de claramente forte. Fora que como falaram, tava fudido do tiro.
Agora, concordo, esse filme é um New Hope do novo milênio. E não achei nada de ruim nisso, filmaço.
zoeira, obiwan bate em qualquer um com as maos nas costas

n achei mt ruim ser new hope novamente
criativamente eh ruim mesmo mas new hope já era bom, o filme foi bom (tirando final asuhshu) então sem mt noia por isso
só espero q ep viii n seja tão parecido com ep V
cara o problema eh q ela n apenas eh talentosa, eh mary sue d+Striker Eureka escreveu:Sobre o Finn ter aguentado a luta contra o Ren blz pacotinho também concordo que é zuado, agora com a Rey cai no nível de o quão poderosa ela é...
Não adianta você ter um nivel de poder x e ter treinamento com o Plagueis se na hora da treta você encontra um nível de poder 1000x sem treinamento..
Talento natural/poder vence na maior parte das vezes em SW
Sendo muito tosco mas pegue uma mina com 40 kilos com um boxe monstro treinada pelo próprio Roach para trocar porrada com um Neozelandês gigante cabaço na trocação...
Sinceramente em quem você apostaria
Pegando esse gancho chego na minha 2° crítica ao filme, deram muito poder para a Rey ( essa mina com treinamento vai virar o capiroto )
Diferença de talento nunca teve tanta influencia, nem o Anakin que é o fodelhão conseguiu fazer algo assim (venceu dooku bem jovem mas ja tinha treinado por uns 18 anos e n era mais padawan)
em dois dias foi de uma qualquer pra mestre jedi com truques mentais e vencendo um lord sith (notoriamente mais poderosos q jedis em geral)
se falarem q ela eh uma sobrevivente da escola do luke e q ren realmente tava fodido dai blz, mas ainda precisa levar artraso do Ren 100% o q espero acontecer no prox ep
mas obviamente fizeram desse jeito nesse ep pros sjw n reclamarem de um negro e uma mulher perderem
Mas e no começo do filme rapaziada, que o Kylo sente que o finn ta meio com medo de fazer as coisas.
Ali não pode ser um lampejo da força também????
Ali não pode ser um lampejo da força também????

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
"não sabemos o parentesco dela" é meio forçado, né? dá pra ver claramente no flashback q a milenium falcon deixa ela lá
Não é a Millenium Falcon.ruud escreveu:"não sabemos o parentesco dela" é meio forçado, né? dá pra ver claramente no flashback q a milenium falcon deixa ela lá
Pelo menos a turbina traseira era diferente.
Não é a Millenium, parece aquelas naves de carregar pessoas que chegam nos planetas... Parece aquela da nova ordem, mas eu acho que chega uma parecida no planeta da Léia uma hora.

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Animal o filme! Gostei pra kct! Ansioso pro proximo ja

Muito bom o filme! E aposto que ainda vamos descobrir que Finn tb vai ser um jedi!