WAR Charles! Ainda vai pegar o McPrego num omoplata, podem gravar.
Lamas tem wrestling pra defender as quedas do Charles e castigaria em pé, na minha opiniãoPegaso escreveu:dá o lamas pro charles, depois acho que já seria justo ele ir pro ts. Faz tempo já que ele segue vencendo, merece
Eu que faço isso né? Só na última semana me lembro de você comentar uma luta do Justin Gaethje contra o Melvin Guillard sem assistir, e agora o primeiro round que você “não se lembrava” de Bisping vs. Rockhold.nobremaia escreveu:Eu comentei empate do Bisping com o Rockhold? WTF? Huahuaha Sugiro interpretar melhor o que lê, camarada.
Como sempre, vc nunca rebate nenhum argumento e continua repetindo a mesma coisa, sempre saindo pela tangente tentando desclassificar a opinião alheia. Não importa a discussão, essa é sempre a sua postura a partir do momento que suas falácias e comentários sobre lutas que nem sequer assistiu são desmentidos.
Exatamente. Seria luta dificílima pro Charles.Victor Martins escreveu:
Lamas tem wrestling pra defender as quedas do Charles e castigaria em pé, na minha opinião
Eu comentei a luta sem vê-la?Forista de São Paulo escreveu:Eu que faço isso né? Só na última semana me lembro de você comentar uma luta do Justin Gaethje contra o Melvin Guillard sem assistir, e agora o primeiro round que você “não se lembrava” de Bisping vs. Rockhold.
Já eu estou assumindo que nao assisti a uma luta de 2007 no famosíssimo HDNetFIGHTS (que honestamente, duvido que você tenha assistido também)
Sua opinião é sempre misturada com torcida, tenho culpa? Quer que eu considere MESMO todas essas desculpas esfarrapadas justificativas para o Bisping ter perdido de um Wanderlei numa sequência ridícula? Ou estar fora de forma em luta X? Analiso fatos, simplesmente.
Lkkkkkkk, Cerrone é muito mito!!!! Imagina aquele rancho dele. Tem gente q cria gado eu crio lutadores duro!!!!!!IceCold escreveu:"Com o cinturao vou ganhar muito dinheiro, e isso é maravilhoso " - Cerrone, Cowboy
Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, RLP, thiago454 e 98 visitantes