Dança urbana.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Dança urbana.

Mensagem por Urubu Rei » 31 Out 2014 05:42

Os únicos tipos de dança que eu curto são hip hop, breakdance, dubstep, popping, locking e outras variações desses mesmos estilos. Mas não entendo nem danço porcaria nenhuma, gosto apenas de ver.

Esses gêmeos aqui são insanos. Atualmente são dançarinos da Beyoncé e ganharam mais popularidade por causa disso, mas na cultura de dança hip hop dos EUA eles já era bem conhecidos.
phpBB [video]

Esse maluco aqui é bizarro.
phpBB [video]

Esse também.
phpBB [video]

Os movimentos desse aqui são perfeitos.
phpBB [video]

Postem vídeos aí também.
Penso, logo bustamanteio.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Dança urbana.

Mensagem por BrunoJJ » 31 Out 2014 10:20

Les Twins começaram a dançar sozinhos, isso que me impressiona :punk: Além de apresentações, eles fazem muitos duelos, tem uns vídeos bem legais. O que eu gosto muito nesses estilos, são os grupos que presam a sincronia, desses o que eu mais gosto é o Jabbawockeez.

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 31 Out 2014 10:57

Esses irmãos aí são doidos. A mistura de dançar solo com sincronismo fica bacana.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 31 Out 2014 16:43

BrunoJJ escreveu:Les Twins começaram a dançar sozinhos, isso que me impressiona :punk: Além de apresentações, eles fazem muitos duelos, tem uns vídeos bem legais. O que eu gosto muito nesses estilos, são os grupos que presam a sincronia, desses o que eu mais gosto é o Jabbawockeez.

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
Bem massa esse grupo que você postou, já tinha visto uma coisa ou outra deles. Aqui no Brasil tem um que se chama D-efeitos, são muito bons.
Sobre os Les Twins, acho foda o fato dos caras serem versáteis pra caramba, eles incorporam vários outros estilos de dança nas suas apresentações. E além disso são monstros no improviso.
Gosto de ver os duelos também. Tem um outro dançarino fera chamado Salah, aqui ele vence o Laurent (Eu sinceramente achei que o gêmeo foi melhor, especialmente na segunda rodada):
phpBB [video]

E aqui ele perde pro outro gêmeo, o Larry:
phpBB [video]

Na maioria das vezes os gêmeos não têm concorrência a altura nessas batalhas, aí quando duelam com um cara desse nível isso tira o melhor deles.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 31 Out 2014 17:53

Urubu Rei escreveu:
Bem massa esse grupo que você postou, já tinha visto uma coisa ou outra deles. Aqui no Brasil tem um que se chama D-efeitos, são muito bons.
Sobre os Les Twins, acho foda o fato dos caras serem versáteis pra caramba, eles incorporam vários outros estilos de dança nas suas apresentações. E além disso são monstros no improviso.
Gosto de ver os duelos também. Tem um outro dançarino fera chamado Salah, aqui ele vence o Laurent (Eu sinceramente achei que o gêmeo foi melhor, especialmente na segunda rodada):
phpBB [video]

E aqui ele perde pro outro gêmeo, o Larry:
phpBB [video]

Na maioria das vezes os gêmeos não têm concorrência a altura nessas batalhas, aí quando duelam com um cara desse nível isso tira o melhor deles.
Em alguns duelos eles fazem umas apresentações mais travadas pelo ritmo da música, em outros se soltam mais. A final desses duelos que você postou acima eles fazem contra uma dupla que é de um grupo que eles são fundadores: CrimiNalz Crew. Foi bem legal :punk:

phpBB [video]

E tem outra em Tokyo, contra uma dupla de garotas, que é bem daora.

Imagem

phpBB [video]
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 31 Out 2014 19:03

BrunoJJ escreveu:
Em alguns duelos eles fazem umas apresentações mais travadas pelo ritmo da música, em outros se soltam mais. A final desses duelos que você postou acima eles fazem contra uma dupla que é de um grupo que eles são fundadores: CrimiNalz Crew. Foi bem legal :punk:

phpBB [video]

E tem outra em Tokyo, contra uma dupla de garotas, que é bem daora.

Imagem

phpBB [video]
Essa final eu já tinha visto, foi da hora mesmo. O cara de preto mitou nos movimentos, já o outro eu achei meio fraco. O que complica pros Les Twins é que a rotina dos caras anda pesadona nesses últimos tempos, tão viajando pra tudo quanto é lugar. Acho que passaram a encarar essas batalhas mais como diversão mesmo, tentando ganhar é claro, mas não com o mesmo espirito de competição que tinham antes.

Essa aqui foi foda, adversário fraquinho mas mesmo assim o gêmeo não aliviou.
phpBB [video]

Essa também, movimento insano aos 1:58.
phpBB [video]

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 31 Out 2014 19:32

Urubu Rei escreveu:
Essa final eu já tinha visto, foi da hora mesmo. O cara de preto mitou nos movimentos, já o outro eu achei meio fraco. O que complica pros Les Twins é que a rotina dos caras anda pesadona nesses últimos tempos, tão viajando pra tudo quanto é lugar. Acho que passaram a encarar essas batalhas mais como diversão mesmo, tentando ganhar é claro, mas não com o mesmo espirito de competição que tinham antes.

Essa aqui foi foda, adversário fraquinho mas mesmo assim o gêmeo não aliviou.

Essa também, movimento insano aos 1:58.

Deve ser foda mesmo, vários workshops, apresentações e ainda turnês com a Beyonce, não há rotina que dê aguente, hahaha. Lá pra 2011, eles faziam umas batalhas sinistras, hoje se fazem, deve ser mais por hobby, e focam em fazer apresentações em grandes festivais, que fazem sucesso pra caramba e deve dar um bom retorno.

Engraçado também é quando nas batalhas, eles duelam com um adversário de estilo único, eles conseguem misturar tanta coisa ao mesmo tempo, que faz o adversário parecer fraco :lol:
Imagem

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 31 Out 2014 19:37

Sou fã pra crl do Neguin BR campeão do red bull bc one 2010, um dos melhores bboys do mundo.

Batalha épica no campeonato de 2010
phpBB [video]

Tbm tem um video dele com os caras do les twins
phpBB [video]

Nesse vídeo ele faz muitos movimentos foda
phpBB [video]

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 31 Out 2014 21:22

MayconBryant escreveu:Sou fã pra crl do Neguin BR campeão do red bull bc one 2010, um dos melhores bboys do mundo.

Incrível a impulsão e velocidade da execução dos movimentos :fear:
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 31 Out 2014 22:18

Sinistrão esse bboy aí. Na minha visão de leigo penso que deve ser um dos estilos mais difíceis, pois além da técnica é necessário muito força e o desgaste físico deve ser anormal.
O John Lennon também é um puta dançarino, e olha a envergadora do moleque hauahaua, parece o Jon Jones.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Nov 2014 17:01

Os movimentos plásticos desse carinha são animais.
phpBB [video]

Esse tal de Robert Muraine teria potencial pra ser um dos melhores, tem contorcionismo e movimentos impressionantes, mas parece um tanto acomodado, muito preso ao seu estilo de dança.
phpBB [video]

Outra apresentação foda dele.
phpBB [video]

Outra.
phpBB [video]

Mais Les Twins, freestyle fodidão.
phpBB [video]

phpBB [video]

No programa do Mion. Esse dia deu vergonha, foi um grupinho de funk mundiça lá e um dos dançarinos ficou se achando pra eles com passos ridículos hauahaua.
phpBB [video]

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 02 Nov 2014 02:30

MH92 escreveu:Shaq é foda! Representou com o Jabbawockeez!

B-boy Junior, teve poliomielite, compensa os movimentos prejudicados nas pernas com MUITA força nos braços
phpBB [video]
Caraca, a força do cara parece a de um ginasta de argolas :fear: Muito foda :punk:
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 02 Nov 2014 07:14

Cara, só de ver esses vídeos desses bboys aí eu já fico cansado. Deve ser desgastante demais, mesmo que os caras sejam preparados e acostumados com isso.

Ei BrunoJJ, já viu esse aqui? Les Twins duelando entre eles, é como se o Anderson Silva finalmente lutasse com o seu clone hauahaua, foda demais.
phpBB [video]

Responder