Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 19 Dez 2015 22:16
KYO escreveu:Torcendo por um Ko rápido, ai podemos ir para as lutas que interessam
II
Inclusive, Do Bronx x Jury que deveria estar no lugar dessa luta no principal.
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 19 Dez 2015 22:17
IceCold escreveu:Rafael parece ser um cara confiante, que nao liga pra provocaçao
Achei que o Aldo também fosse e tomei nuku... puta de$faque!!!
Mas, tô achando que o Rafa vai vencer (se meu feeling falhar, pelo menos, dessa ver eu não tomo preju)
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 19 Dez 2015 22:18
nobremaia escreveu:Eu comentei empate do Bisping com o Rockhold? WTF? Huahuaha Sugiro interpretar melhor o que lê, camarada.
Como sempre, vc nunca rebate nenhum argumento e continua repetindo a mesma coisa, sempre saindo pela tangente tentando desclassificar a opinião alheia. Não importa a discussão, essa é sempre a sua postura a partir do momento que suas falácias e comentários sobre lutas que nem sequer assistiu são desmentidos.

Me metendo no assunto, o Forista de Sao Paulo tá ganhando essa, o Kennedy atualmente é mais lutador do que o Bisping, não achei ring rust.
Nobre, fiquei curioso por saber qual foi sua reação quando o Rockhold esculachou o Bisping em todas as áreas de luta, visto que você de certa forma subestima e hatereia o Luke e é lover do inglês.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 19 Dez 2015 22:18
Markos é boa lutadora

Editado pela última vez por Victor Martins em 19 Dez 2015 22:20, em um total de 1 vez.
-
Palhaço de Fórum
Mensagem
por Palhaço de Fórum » 19 Dez 2015 22:20
Michael Scofield escreveu:Me metendo no assunto, o Forista de Sao Paulo tá ganhando essa, o Kennedy atualmente é mais lutador do que o Bisping, não achei ring rust.
Nobre, fiquei curioso por saber qual foi sua reação quando o Rockhold esculachou o Bisping em todas as áreas de luta, visto que você de certa forma subestima e hatereia o Luke e é lover do inglês.
Veja você mesmo;
viewtopic.php?f=5&t=10283&start=15#p562816
-
Joaommavt
-
Contato:
Mensagem
por Joaommavt » 19 Dez 2015 22:23
10x9 Karol
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 19 Dez 2015 22:24
10-9 Markos
Ela é boa lutadora mas é limitada, seria totalmente dominada por uma Tecia Torres. É incrível a capacidade que essa mina tem de fazer luta boa
Editado pela última vez por Victor Martins em 19 Dez 2015 22:24, em um total de 1 vez.
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 19 Dez 2015 22:24
Michael Scofield escreveu:Me metendo no assunto, o Forista de Sao Paulo tá ganhando essa, o Kennedy atualmente é mais lutador do que o Bisping, não achei ring rust.
Não tô discutindo quem é mais lutador hoje. Que rolou ring rust, na minha opinião, é indiscutível. O cara não foi nem sombra do que normalmente é.
kkkkkkkk
Hateio nada, só torço contra. rs
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 19 Dez 2015 22:24
10 x 9 Kowalkievicz
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
serpentarius
Mensagem
por serpentarius » 19 Dez 2015 22:24
Carolina Pinguim de Madagascar Kobalkevich
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
-
Rinoceronte
-
Contato:
Mensagem
por Rinoceronte » 19 Dez 2015 22:26
Andrezao escreveu:Eu diria até mais parece q estava demonstrando como era a posição.
kkkk, boa!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

-
adauto_mma
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 19 Dez 2015 22:26
Polonesa ta melhor
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
-
IceCold
-
Contato:
Mensagem
por IceCold » 19 Dez 2015 22:26
Vavaeru escreveu:Achei que o Aldo também fosse e tomei nuku... puta de$faque!!!
Mas, tô achando que o Rafa vai vencer (se meu feeling falhar, pelo menos, dessa ver eu não tomo preju)
Hahahahaha,quando perde grana é foda kkkk
Mas o Rafael na entrevista que deu ali pareceu ser relaxadão,que não liga mesmo,nem parecia estar pilhado
-
Guardeiro
-
Contato:
Mensagem
por Guardeiro » 19 Dez 2015 22:26
Victor Martins escreveu:10-9 Markos
Ela é boa lutadora mas é limitada, seria totalmente dominada por uma Tecia Torres. É incrível a capacidade que essa mina tem de fazer luta boa
A markos se eu não me engano ganhou da tecia torres no tuf
Tatame meu oceano
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes