PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
Re: PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
Achei o bomba com a teta meio caída na pesagem, não sei se foi só impressão minha.
-
Philly Shell escreveu: Vi ele abalado com o fato de não conseguir encurtar.
Poise, desde o primeiro round ele nao conseguia encurtar, nao acertava um soco no rosto do diaz, que batia da distancia e saia. Ele fez foi se frustrar com a tecnica superior do diaZ, teve nada a ver com provocacao, desde o primeiro round tava assim.
Agora, claro que ele ficou puto tb, qual adversario do diaz nao fica puto com ele?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Jarbe Direto
- Contato:
Uma das melhores apresentações que já vi do Nate. Os maconha causa mesmo, mas prefiro vê-los lutando bem, como hoje, pois os fdps são talentosos.
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Queria ver esse Diaz de hoje bem preparado contra o Alvarez em 5 rounds ,seria insano
Tatame meu oceano
Kkkkkkkkkk,pior que bustamanteei,mas podia ter saido esses resultadosMr_Mendes escreveu:
- Palhaço de Fórum
Quem começou a assistir o Nate desde a disputa de cinturão com o Benson não sabe o quão bom ele é quando está nas pontas dos cascos.
E pensar que nosso Barbosa perdeu pro MJ.
Bastou o Nate dar uma sacaneada nele que ele esqueceu tudo.
Verdade, os caras são muito bons.Jarbe Direto escreveu:Uma das melhores apresentações que já vi do Nate. Os maconha causa mesmo, mas prefiro vê-los lutando bem, como hoje, pois os fdps são talentosos.
- Modern Samurai
- Contato:
Parece que ele tomou vergonha e deu uma treinada nas defesas de low kick. Mesmo assim entraram alguns e ele sentiu.
Baseado nessa luta eu imaginei que o MJ iria espancar o Nate. Recebo essa manga sem reclamar!Derfel escreveu:E pensar que nosso Barbosa perdeu pro MJ.
- Palhaço de Fórum
O MJ tem um jogo terrível para o Barboza, terrível. Velocidade, pressão, infight, a combinação mais medonha para o jogo do Barboza nos lightweights.Derfel escreveu:E pensar que nosso Barbosa perdeu pro MJ.
Shogun mandou lembranças overeem kkkkkkk
Tatame meu oceano
Impressão minha ou o Overeem tá meio "gordo" (pros padrões dele, claro)?
Olhando o shape do Overeen e fazendo um paralelo com o antigo the reem, parece que ele está com Zika! O mosquito acabou com ele!
To com mais medo do Cigano se empolgar com treino de wrestling, tentar entrar nas pernas e tomar uma guilhotinadaCATOIAO escreveu:Vou falar uma parada, se Cigano lutar seguro, guarda alta , ele vai mandar Overeem p lona.. Será brutal. Mas Cigano tem que levantar essa mão, tenho medo dessa guarda baixa do cigano, principalmente contra um cara de alcance e punch como Overeem. No mais , lutao agora. Aposto cigano Ko brutal. Mas tem essa ressalva, LEVANTA A PORRA DA MÃO CIGANO , NAO DÊ SORTE P AZAR