PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
- Rinoceronte
- Contato:
Re: PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
Cigano tava (fisicamente) parecendo um super-Glover 

Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Re: RE: Re: PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
Que história é essa?leofla escreveu:Põe aí também sem florista buscando no aeroporto de shelby v8
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Se o Cerrone chegar infinitamente maior que o RDA, saberemos quem usou soro e quem não. rs...
Mas se preservandobrunolobo escreveu:mas ele veio justamente de maratonista dessa vez. e com isso tava conseguindo encaixar a esquerda (confundiu o cigano com a troca de base)
enfim, méritos dele, se reinventou e venceu o terceiro melhor lutador da categoria

Aqueles Split contra o Browne e Pezão, batendo fizeram mais estrago do que apanhando

Mas essa troca de base foi impressionante mesmo, pensei que era só para ameaçar os chutes, conseguiu trocar porrada assim E o Cigano aguentou três chutes ali sem acusar, acho que foi o primeiro
Propaganda dos próximos 5 eventos até começar a luta.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
- Rinoceronte
- Contato:
talvez eles até leiam, mas falar coisas parecidas pode ser nao ser indicio de copia. Falar "essa ninguem esperava", por exemplo, nao é nada de mais, e pode facilmente ocorrer por acaso. Sei la...Vavaeru escreveu:Luciano Andrade, como eu sei que você está lendo, passe essa sugestão pra o pessoal do Combate:
Para nós, fãs do mma e assinantes do canal, já é uma merda ter que aguentar as suas piadinhas, os comentários da Kyra, e os bordões do Rhoodes.
Então, fala pro pessoal do canal que é melhor colocar a imagem do estúdio para nós podermos apreciar a delicinha da Kyra, no intervalo das lutas.
POIS, FICAR REPETINDO ISCESSANTEMENTE UMA MESMA IMAGEM, É MUITO TV VÁRZEA
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Em pensar que o bomba esses tempos atrás tava com a corda no pescoço. Fez uma luta linha de corte com o mir e só faltou chorar no final quando ganhou.
Agora vai pra cinta!! O que aconteceu com o miocic?
Agora vai pra cinta!! O que aconteceu com o miocic?
-
- Usuário Fundador
Miocic é um ótimo lutador. É bom ver a categoria HW se renovando. Miocic, Arlovski, Overeem, Magomedov, Rosholt
-
- Aprendiz
- Contato:
Cigano caiu fedendo... até se recuperou rápido, mas não condeno a interrupção.

Parou certo, provavelmente o cigano iria continuar pelo coração, mas ia apanhar muito
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Só comentei nao sabia que o cara que narra le aqui no forum, nao quero atenção nao pode ficar pra vc!Antocrives escreveu:tá bom cara, quer atenção?
po velho, nao acredito que ele copiou vc numa frase tao original assim, sacanagem
War Team Legend

-
- Usuário Fundador
Ah, e Carlão é melhor que vc, Luciano
Re: RE: Re: PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
SABE DI NADA TU.IceCold escreveu:Que história é essa?

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

rpz ainda bem q parei de apostar samerda de mma
os favoritos so fazem perder
os favoritos so fazem perder
-
- Contato:
cigano morrendo de medo de encurtar e ser nocauteado, o medo de perder foi maior que a vontade de ganhar.
podia ter fechado a guarda, encurtado e jogado só no contragolpe, mas guarda alta não é com ele né fazer o que?
podia ter fechado a guarda, encurtado e jogado só no contragolpe, mas guarda alta não é com ele né fazer o que?