Rafael dos Anjos vs Conor McGregor

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Dom_Machida
Mensagens: 98
Registrado em: 14 Jun 2014 15:15
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Conor McGregor

Mensagem por Dom_Machida » 20 Dez 2015 08:27

Rafael dos anjos tem trocação pra fazer frente, mixa muito bem todas as artes, abafaria, quedaria e no chão seria fatal, jogo de pressão do Rafael mataria o Connor. O Connor contaria com sua precisão cirúrgica num counter, atulamente não vejo nenhum peso leve que consiga propor o jogo contra o Rafael.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Rafael dos Anjos vs Conor McGregor

Mensagem por Victor Martins » 20 Dez 2015 09:21

Rafael dos Anjos é canhoto também, assim como o McGregor, Conor não teria a vantagem de tamanho e envergadura. Essas coisas, aliadas ao talento dele, fazem o Conor ser tão bom nos penas. Mas mesmo assim, RDA teria que quedar e usar o JJ, porque no chão (como o big catoio) o McGregor é mediano, o Chad passou a meia guarda na maior facilidade.

Se o RDA for trocar, se ferra. E o meu medo é que ele possa ficar empolgado na trocação mas o Rafael Cordeiro é muito mito, melhor treinador do ano, creio que fará a estratégia correta.

Acho que essa luta vai rolar no UFC 200

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Conor McGregor

Mensagem por Counter » 20 Dez 2015 10:53

Mas o RDA não tem praticamente a mesma envergadura do Aldo ?!
Luta complicada, mas se o RDA quiser vencer vai ter que fazer uma estratégia diferente, tanto no que diz respeito à desenvolver o striking ou investir nas quedas, ele costuma encurtar precipitadamente em determinadas ocasiões, a diferença é que agora ele enfrentará um striker que saberá capitalizar isso.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Rafael dos Anjos vs Conor McGregor

Mensagem por Palhaço de Fórum » 20 Dez 2015 11:37

Luc escreveu:Mas o RDA não tem praticamente a mesma envergadura do Aldo ?!
Luta complicada, mas se o RDA quiser vencer vai ter que fazer uma estratégia diferente, tanto no que diz respeito à desenvolver o striking ou investir nas quedas, ele costuma encurtar precipitadamente em determinadas ocasiões, a diferença é que agora ele enfrentará um striker que saberá capitalizar isso.
Exatamente a mesma envergadura.

Mas além da diferença de massa muscular, o jogo do RDA é pior para o McGregor. Aldo é (era) um ferrolho, comedido, com algumas brechas no jogo em pé (vide Aldo vs Mendes 2). RDA virou um lutador de pressão, que se aproxima fechado para aí sim partir para o infight. Não vejo o RDA dando "botes" para encurtar a distância.

Apostaria dinheiro no RDA, mas se o Conor por ventura vencer, seria digno de fazer uma seita religiosa para hypa-lo. Me juntaria ao Dana White, irmãos Fertitta, Joe Rogan etc.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Conor McGregor

Mensagem por brunodsr » 20 Dez 2015 14:24

Eu apostaria no RDA, por causa do desconforto que o seu jogo impõe aos seus oponentes. Principalmente os strikers puros.

E acho que o RDA levaria a melhor inclusive em pé. E não me surpreenderia se metesse um nocautaço no irlandês.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
marc.rodriguez
Mensagens: 334
Registrado em: 08 Out 2015 20:11
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Conor McGregor

Mensagem por marc.rodriguez » 20 Dez 2015 14:35

Putz, luta mt equilibrada. Não sei se naquela pressão constante que o Rafael faz, o Connor acharia um espaço pra contra golpear. Rafael tem muitas armas pra acabar com essa luta, e é um cara que segue a risca as instruções de um cara extremamente inteligente e estrategista. Acho que o Rafael mesclando bem a luta em pé com o jogo de quedas, tem tudo pra derrubar o McGregor, mas ainda assim não é algo nada simples de se fazer. Acho que ele consegue e aí a coisa fica feia pro irlandês. Vou de RDA nessa, mas eu acho uma luta mt difícil se se prever.
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Rafael dos Anjos vs Conor McGregor

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 20 Dez 2015 21:54

Acredito em um domínio completo do Rafael.
Acho que o McGregor não aguentaria o jogo de pressão do brasileiro e acabaria sendo finalizado...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes