Organizador de "rolezinho" é morto por amigo
Re: Organizador de "rolezinho" é morto por amigo
notícia emocionante
-
- Contato:
Estou triste pela perda de mais um serumanu fantardico!
Nada contra o que postou(até pq entendi q foi zoação tua hehehe), mas separando alguns pontos...Lancaster escreveu:Galera, vamos pegar leve...
O garoto era uma vítima da sociedade... quem não gostaria de ter pais ricos para dar um rolê nos shops top da vida?
Imaginem os pais, os irmãos, os amigos como devem estar... ele era famoso, todos morriam de inveja dele, por isso foi morto...
eu considero vitima da sociedade, o cara que trabalha (e pode ser até um office boy que junta todo o salario pelo nike ou iphone) e vem um sujeito que "não teve oportunidade e toma..
Creio que não falo só por mim, mas TODOS sem exceção gostariam de nascer ricos..porem eu não nasci, pelo contrario..
tenho contato c pessoas q tem condição muito boa, porem não adianta se revoltar e querer roubar (no maximo se "revolta" c Deus q não deu a chance de nascer em familia rica..rs), alias mesmo no paradoxo do eletronico/roupa/tenis ser objeto caro hj se parcela em 100x..indiferente se custa um real ou mil..vc só compra se tiver condição...o que ta andando de ferrari (c exceção do maluf que sabemos de onde vem o dinheiro)sendo empresario, medico ou adv..se tem a grana beleza..compra..agora ir lá roubar ele e coloca na conta q nasci pobre é facil..
A fama dele ainda mais hj em dia não é nada..qq um que faz um filme dançando que abobalhado ou até faz um video cagando no vaso tem seus minutos de fama..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Hoje a noite a primeira cerveja que eu abri será em homenagem a esse pobre jovem vítima da sociedade.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Pô kiko!Filho_da_D.Florinda escreveu:
Mano, nessa eu acho que a galera está pegando pesado. Era só um pirralho sem porra nenhuma na cabeça. Sei lá, se eu na minha infância também teria participado dos rolezinhos kkkkkkkk mas o seu post, tarantino, fez todo meu lado humano ir embora e cair na gargalhada kkkkkkkkkkkk
Pirralho sem porra nenhuma na cabeça!?
Olha a história, estava num bonde, vindo de uma festa e a matéria leva a uma possibilidade bastante plausível que eles estavam na festa com um deles armado. Não todos, mas pelo menos um. Depois estavam na rua "brincando".
Rapaz, é marginal. Quem anda armando e vai para festa, pagar de bandido, é marginal. Mesmo que ele não tivesse armado, estava com amigos. Cachorro em anda em bando. Boi preto conhece boi preto.
Vida inteira escutei da minha mãe: Cuidado com as amizades. Diga com quem tu andas que direi quem tu és.
Não tem coitadismo nenhum.
Se tivesse na biblioteca lendo, tava vivo

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Marcelo BJJ
- Contato:
Também não consigo ficar feliz com isso.joaotavares escreveu:
Eu reconheço. Sou um cara estranho. Não consigo ficar feliz com a morte de um jovem de 16 anos, cujo "crime nefasto" era organizar "rolezinhos".
Menos um futuro desocupado no mundo.
Pobre dos pais que devem estar desolados.
Pobre dos pais que devem estar desolados.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Creio que seu único "crime "comprovado foi organizar idas em massa de jovens da periferia a shopping centers. Ou ao menos 90% que comemoraram a morte dele aqui foi apenas por isso mesmo.uju escreveu:Nessa aqui eu tb nao to sacando a alegria com a morte do piá.
era um vilão?
Tem crime nas costas comprovado?
Eu também sou estranho, mas não defendo bandido ou vagabundo, independente da idade.joaotavares escreveu:
Eu reconheço. Sou um cara estranho. Não consigo ficar feliz com a morte de um jovem de 16 anos, cujo "crime nefasto" era organizar "rolezinhos".
Com a idade dele estudava, trabalhava e jogava bola, não tinha tempo para ficar perturbando os outros em lugares públicos.
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- cardonelli
- Contato:
" rolezinhos" que na verdade era invasão a shoppings, arrastão em pessoas e lojas, perturbação da ordem publica, roubo de celulares e agressões a pessoas de bem..Azulzinho escreveu:
Creio que seu único "crime "comprovado foi organizar idas em massa de jovens da periferia a shopping centers. Ou ao menos 90% que comemoraram a morte dele aqui foi apenas por isso mesmo.
Tudo em nome da "função" e do funk ostentação..
Ou seja, passou longe de ser um movimento cultural jovem.
Só vagabundo e puta envolvidos.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Vinicius SC
- Contato:
Assino embaixo.cardonelli escreveu: " rolezinhos" que na verdade era invasão a shoppings, arrastão em pessoas e lojas, perturbação da ordem publica, roubo de celulares e agressões a pessoas de bem..
Tudo em nome da "função" e do funk ostentação..
Ou seja, passou longe de ser um movimento cultural jovem.
Só vagabundo e puta envolvidos.
Salvo engano, rolou até estupro em alguns destes rolezinhos. Isso sem falar nos furtos. Lembro que lá no finado fórum, alguém postou uma foto de um frequentador de rolezinhos com uma estante cheia de tênis novos "adquiridos" nos rolezinhos.
Vagabundo, desocupado e marginal. Já que tinha tanto tempo livre, poderia passar estudando ou praticando um esporte.
Nem vou comentar o fato dele e os amigos estarem em posse de uma arma carregada...
Re: Organizador de
Voce defendia racistas e aquela torcida de marginais da geral do gremio la no topico do aranha. Quem é voce pra dizer se o rapaz era vagabundo?terroso escreveu:
Eu também sou estranho, mas não defendo bandido ou vagabundo, independente da idade.
Com a idade dele estudava, trabalhava e jogava bola, não tinha tempo para ficar perturbando os outros em lugares públicos.
Enviado do meu Xperia ZQ
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Me mostra aonde defendi? O máximo que falei era que pegaram a guria para cristo já que tem outros que fazem muito pior é não acontece nada mas que deveria ser punida sim.liverblow escreveu:
Voce defendia racistas e aquela torcida de marginais da geral do gremio la no topico do aranha. Quem é voce pra dizer se o rapaz era vagabundo?
Se tu achar outra coisa diferente disso posta aí.
Abs.
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/