São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ViolentFunky » 20 Dez 2015 10:57

Kkkkkk não é o melhor jogo pra se avaliar,claro.
Mas é engraçado como seila, um dos top 5 zagueiros do continente vira nada perto desses caras.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 20 Dez 2015 11:11

Sim,taticamente o Osório estava muito próximo da escola deles. Tanto q o Pato na mão dele virou nosso "neymar",até exageradamente comparado pelo mesmo.
E tinha gente da imprensa q dizia o Osorio carregava bola no Manchester City e "veio se achando".(Ale da espn)
pra um time daqui vencer esses europeus precisa ser taticamente perfeito,pq jogador por jogador nunca vamos se equiparar sendo mercado exportador.
O river morreu aos 30 do primeiro tempo pois no 4141 indo e voltando o gás acabou=1x0. No segundo foi querer atacar,contra ataque mais mortal que zika virus. Sem chance. Tem q ser perfeito..

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Dez 2015 11:43

Segundo jornalistas especializado do futebol argentino o SPFC enviou uma proposta de 11,8 milhas pelo Buffarini...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Dez 2015 11:43

Mestre Edson Silva se daria bem com o Bauza

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 20 Dez 2015 11:48

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Eu snceramente acho absurdo, visto a nossa condição financeira. Se vier vai custa caro, pois não tem muito tempo que ele renovou com o san lorenzo, O ortigoza é só qqerer.
Mas eu acho que um não cancela a vinda do outro... A diretoria esta atendendo os pedidos do próprio Paton. O que tbm aumenta e muito a responsabilidade em cima dele.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Dez 2015 12:33

Talvez o Bruno (opinião minha) nem fique tbm, Flamerda está querendo ele, e o mesmo foi pedido do Muriçoca. Não duvido nada o Bruno estar de saída pro Flamerda.
Li em algum lugar que tanto Bruno quanto Carlinhos foram pedidos pelo Muriçoca.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Dez 2015 12:43

E outra, estamos vendo apenas um lado do elenco, a diretoria está com o plano inteiro eles sabem quem vai sair e quem vai ficar.
Bruno por mais que seja caro é um jogador que pode ser útil, wesley e Reinaldo não serão úteis, logo, antes pagar 250k em um útil do que gastar 50k em imprestáveis. (Wesley ganha 350k e o Reinaldo uns 150 eu acho).
Editado pela última vez por DOSTRY em 20 Dez 2015 12:43, em um total de 1 vez.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 20 Dez 2015 12:46

Kkkkkkk Murici qndo tem tara por jogador é platônico. Q leve,faço questão de entregar via frete pela Dutra e nem cobro gasoza.

O buffa valeria a pena se jogasse em outra posição, como volante por ex. Mesmo assim,pelo momento econômico não seria viavel. O outro é o Rene por 20milhas. São qse 30 ao todo. A não ser q troquem por alguem.
O foda é q todo ano vem lateral e nenhum encaixa. Alguem precisa se reponsabilizar, n acerta uma. Prefiro ficar na base e aprimorar alguém pra função pq via mercado só fazem merda. Nosso sub20 está em outra final..

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 20 Dez 2015 13:04

Antocrives escreveu: Buffarini já jogou alguns jogos de volante e até de meia, se não me engano
Sim, não sei se jogou bem mas jogou, pelo o que eu li ele pode jogar em todas as posições pelo lado direito.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Dez 2015 15:28

A contratação do treinador mostrou q o sp só queria um treinador gringo...não era nada daquele papinho de querer implantar um futebol ofensivo e bla bla bla.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Dez 2015 15:55

O Real madrid da vila sonia está preparando o esquadrão do tetra 2016.
Tapirus terrestris

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Dez 2015 17:48

Bauza ao vivo na rádio Mitre...

http://www.radio-mitre.com/

Falou que gostaria de Marco Rubén do Rosário Central.
Que gostaria do Lugano no SPFC
Falou que gostaria de um Central e que gosta muito de Caruzo mas San Lorenzo não vende.
Falou que o time do SPFC ficar 3 anos sem ganhar nada é uma crise e que treinar o SPFC é o desafio mais importante da carreira dele.
Gostaria muito de ter Ortigoza e Buffarini
Centurion continua no SPFC.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Dez 2015 19:30

Entrevista de Bauza esclarece Lugano, Buffarini, Ortigoza, Marco Ruben, Caruzzo, Piatti, Reforços no Brasil, desafios e muito mais!

Transcrição e Tradução Exclusiva do Blog do São Paulo de mais uma entrevista de Bauza agora para a Rádio Mitre, passou por assuntos gerais e principalmente os da montagem do novo time do São Paulo FC, seu desafio na carreira e muito mais. Confira: 

Mitre: Quando começa a trabalhar com o plantel do São Paulo? 

Bauza: Dia 22 viajo para o Brasil para assinar o contrato definitivo, conhecer as instalações do clube e efetuar a apresentação.

Mitre: Esta foi a melhor proposta que recebeu? Já tinha conversado antes de deixar o San Lorenzo? 

Bauza: Não, não. Logo na semana que saí, começaram a aparecer as ofertas. Antes não falei com ninguém. Aceitei a proposta porque considero o maior desafio da minha carreira e não por ser a melhor. Tive propostas da Europa e de outros clubes inclusive do Brasil e decidi pelo São Paulo e não pelo dinheiro. Como disse, é o desafio mais importante da minha carreira. O clube é muito grande, não conquista nada há 3 anos e vive uma crise. Será mesmo o maior desafio da minha carreira.

Mitre: E sobre o novo time? Como pensa em formar sua nova equipe? 

Bauza: Me preocupou muito a forma como o time se comportou defensivamente nos últimos meses. Muita irregularidade e tenho que começar pelo equilíbrio defensivo e a partir daí construirei meu time.

Mitre: E sobre o time atual? 

Bauza: São Paulo em 2015 disputou 68 partidas com um plantel de 25 jogadores. Dos jogadores conhecidos, Centurión eu gosto e quero que fique e já me garantiram que ficará. Então, como considero muito importante, espero convencê-lo a permanecer também.

Mitre: E sobre reforços de seu ex time? A imprensa na Argentina já comenta alguns nomes como Ortigoza, Buffarini e Caruzzo do San Lorenzo. 

Bauza: Ortigoza eu adoaria ter em todas as minhas equipes, seria muito bom se pudesse vir. Já Buffarini, o São Paulo sempre quis e vai insistir apesar de ser muito difícil mas é claro que eu gostaria de contar com ele. Sobre Caruzzo é um jogador completo e o São Paulo realmente precisa mas o San Lorenzo não irá vendê-lo.

Mitre: Há muita coisa em torno do nome de um ex ídolo do clube, o uruguaio Lugano. O que acha dele? 

Bauza: É um ídolo do clube e claro que gostaria que viesse, não tenho dúvidas.

Mitre: Outros nomes que já declarou gostar, como Marco Ruben e Piatti, acha possível? 

Bauza: Marco Ruben é completo e seria um excelente jogador para o São Paulo. Já Piatti, não acredito que saia de seu clube pois tem um contrato milionário.

Mitre: E sobre outros nomes do Brasil? 

Bauza: A direção do clube já avançou com alguns nomes, quero conhecer para aprovar e montar o novo time.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Dez 2015 19:42

São Paulinho empatando com o Atl MG em 1x1.. Atlético com 1 a menos... E acabou de perder um gol feito agora pqp...

David Neres jogando muito.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 20 Dez 2015 20:02

GOL PORRA JOANDERSON!!! 2X1!

Responder