São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Esse técnico André Jardine é bom... Joga pra ganhar
Rapaz são Paulinho ficou uns 3 minutos tocando a bola sem deixar o atletico encostar na pelota, o técnico do Galinho esgoelando desesperado
... Time bem treinado é outra coisa, se o Bauza fizer igual o Muriçoca e colocar o prof pra jogar contra o São Paulinho não sei não hein.
... Time bem treinado é outra coisa, se o Bauza fizer igual o Muriçoca e colocar o prof pra jogar contra o São Paulinho não sei não hein.Re: São Paulo Futebol Clube
3x1 David Neres... Golaço, time sobrando.
3° título em 3 meses... Copa Ouro, Copa do Brasil e a Copa RS...
David Neres joga muita bola!!!
Muito melhor q Ademilson, João Paulo, e akele q foi emprestado pro Atl. Paranaense q me fugiu o nome.... Merece uma chance no time de cima.
Muito melhor q Ademilson, João Paulo, e akele q foi emprestado pro Atl. Paranaense q me fugiu o nome.... Merece uma chance no time de cima.
Aqui tem a entrevista dele pelo globo.com
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... tinos.html
Nessa ele está citando o Bruno dizendo que o mesmo é muito ofensivo e não o convenceu.
Obs: Acho q ele não viu o Reinaldo ainda
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... tinos.html
Nessa ele está citando o Bruno dizendo que o mesmo é muito ofensivo e não o convenceu.
Obs: Acho q ele não viu o Reinaldo ainda
finalmente cotia deixou de ser terra improdutiva
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acho que deveriam ir atrás do Piatti.
O cara carregou o San Lorenzo naquela Libertadores e deve ser cara de confiança do Bauza.
O cara carregou o San Lorenzo naquela Libertadores e deve ser cara de confiança do Bauza.
ahahaha que paulada pública que o Bruno recebeu
deu até dó
deu até dó
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Lugano deve voltar então,ja vi q El Napon curte um medalha...gringo.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
E está pipocando no twitter a troca do Wesley mais Reinaldo pelo Rene mesmo
VENDEMOS O FEIJUCA POR 7 MILHAS, que beleza... 3,5 a vista o restante dividido até o meio do ano de 2016
Pow.... Acabei de ler como foi a negociação para ter o Renê e fiquei de cara...
Renê por Wesley e Reinaldo? | Uma proposta agressiva para o Sport movimenta o clube pernambucano e o Tricolor: Wesley e Reinaldo com salários pagos por todo 2016 por Renê emprestado também pelo mesmo período. O Leão gostou da proposta que reporia a saída de Marlone e do próprio lateral esquerdo sem desembolso financeiro. Vamos aguardar pois financeiramente é ruim mas esportivamente, em termos de elenco e tudo mais é perfeito.
Fonte:Zanquetta
VAI TOMA NO CU PORRA... O QUE ESSE Renê É?? PORRA...
350K X. 13 MESES = 4,55 milhas
100K. X 13 meses = 1,3 milhas
5,85 Milhas por empréstimo de 1 ano pelo Renê??? Ah vai toma no cu, toda a grana do Maicon enfiada no Renê deve ser o Roberto Carlos esse cara não é possível.
Renê por Wesley e Reinaldo? | Uma proposta agressiva para o Sport movimenta o clube pernambucano e o Tricolor: Wesley e Reinaldo com salários pagos por todo 2016 por Renê emprestado também pelo mesmo período. O Leão gostou da proposta que reporia a saída de Marlone e do próprio lateral esquerdo sem desembolso financeiro. Vamos aguardar pois financeiramente é ruim mas esportivamente, em termos de elenco e tudo mais é perfeito.
5,85 Milhas por empréstimo de 1 ano pelo Renê??? Ah vai toma no cu, toda a grana do Maicon enfiada no Renê deve ser o Roberto Carlos esse cara não é possível.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Pelo que entendi ao final do empréstimo ele estaria livre, talvez seja esta a estratégia do SP, se não realmente é uma loucura sem precedentes gastar 6 milhas num empréstimo de 1 ano!DOSTRY escreveu:Pow.... Acabei de ler como foi a negociação para ter o Renê e fiquei de cara...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)