Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Victor Martins » 20 Dez 2015 22:24

Dana White já afirmou que a próxima luta de Conor McGregor será ou uma defesa do cinturão dos pesos-penas do UFC, ou uma disputa pelo título dos pesos-leves. O treinador do irlandês, John Kavanagh, declarou que o próximo combate será valendo o cinturão da categoria de cima. Nate Diaz, porém, está determinado a furar a fila para enfrentar o mais novo campeão da organização. O americano afirmou, em entrevista ao site "MMA Fighting", que teria recebido uma indicação de Joe Silva, "matchmaker" (responsável pelo casamento de lutas) do Ultimate, de que sua luta contra McGregor estaria fechada.

- Ele (Silva) disse que está fechado, vamos fazer essa (luta). Com certeza eles querem, todos querem essa luta. É o que querem. O que vão fazer? Eu disse que quero enfrentar (Rafael) Dos Anjos também, ele não disse uma palavra, ele também não quer essa luta (comigo). Se as pessoas quiserem essa luta, sabem o que fazer - disse Diaz.

Vencedor da quinta temporada do reality show The Ultimate Fighter e ex-desafiante número 1 do peso-leve, Nate Diaz, 30, estava sem lutar desde dezembro de 2014, quando fez luta apática contra o atual campeão da categoria, Rafael dos Anjos, e perdeu por pontos. No sábado, no card principal do "UFC: Dos Anjos x Cerrone", o americano demonstrou a velha forma e venceu um combate equilibrado contra Michael Johnson, sexto colocado do ranking, e disse que quer adversários grandes para se motivar. Na entrevista pós-luta, desafiou McGregor, maior estrela do Ultimate na atualidade, com um discurso recheado de palavrões, que foi censurado na TV americana.

- Acho que a ideia foi passada. Acho que faz sentido. Ele me entende, se tiver ouvido. Não tem ninguém para lutar, e por isso que eu não tenho lutado, porque não tem ninguém que eu quero enfrentar. Aí ele vem dizendo as mesmas coisas que eu venho dizendo, você me ouviu dizendo isso há anos. Quero lutas que valem bom dinheiro, boas lutas, não quero essas lutas como quando enfrentei Dos Anjos e ninguem o conhecia. Não tinha motivação nisso. Quero lutas que as pessoas querem ver, não lutar porque eles acham que é a hora de eu lutar. Não, não é, eu venho lutando o suficiente. Quero lutas que valham meu tempo, que valham o tempo dele.
Não é a primeira vez que Diaz aparece ligado a McGregor. Em julho, o peso-leve foi considerado como potencial adversário do irlandês no UFC 189, em substituição a José Aldo, então campeão dos penas, que se lesionou semanas antes do evento. A companhia acabou escolhendo Chad Mendes e colocando o cinturão interino em jogo. Agora, Diaz parece disposto a conseguir a luta a qualquer custo, e provocou o novo campeão dos penas.

- Quando lutarmos, vamos lutar mesmo, para valer. Ele acha que é um ninja? Eu sou um ninja, ninja americano, ninja filho da p*** pra valer. Eu comecei essa m***, eu e meu time. Ninja americano. Ninja irlandês, represente sua m***, mano, estou aqui, Estados Unidos, pode vir - exclamou Nate Diaz.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... regor.html

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por brunodsr » 20 Dez 2015 22:27

Chapadasso... Aguardando o resultado do teste anti-dopping!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Z.R.E.A.M » 20 Dez 2015 22:58

Do jeito que o Nate é agressivo não ia durar 3min contra o Mcgregor

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por PHDookie » 20 Dez 2015 23:07

Essa luta ia ser engraçada d+++.tomara q ocorra. Os dois elevariam a outro nível as provocações e troladas

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por lulavc » 21 Dez 2015 01:55

De cada 5 palavras que saem da boca do Nate, 6 são palavrões. É uma figura ímpar.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por El Capo » 21 Dez 2015 04:42

Ia ser épico se o Diaz desse um café pequeno desse no McG no staredown, queria ver a reação do Irlandês

phpBB [video]
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Krlos Eduardo » 21 Dez 2015 08:26

Nate é doidao....

Joe Silva parece um anão...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por lulavc » 21 Dez 2015 10:09

Yeah. Joe Silva fucking called me last night and I've said that I would beat the shit out of tha Connor motherfuckin Gregor tonight. Yeah your can schedule for tomorrow cuz I dont fucking care you know. I just want a real shit, a real fucking fight. That fucking make sense to me and to the fans.

Deve ter sido algo assim. Kkkkk

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por slash » 21 Dez 2015 10:21

jogando verde pra colher maduro news
VSF

Avatar do usuário
LF 84
Mensagens: 2272
Registrado em: 11 Nov 2014 22:11
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por LF 84 » 21 Dez 2015 11:02

Figuraça... A entrevista dele pós-luta foi a mais sensacional da história...

O Rogan vem perguntando sobre a luta e ele responde "Fuck that, blá, blá, blá..." e começa a disparar contra o Conor... Tipo, "ninguém se importa com o que aconteceu nessa porra dessa luta", hahaha...

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Counter » 21 Dez 2015 11:45

Provavelmente deve estar chapado como de costume, não tem muita base nem o mínimo de fundamento pra isso ocorrer, mesmo considerando o critério vago do UFC.
De qualquer forma, no caso de uma luta futuro, aposto sem sombra de dúvidas no Conor.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7151
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Masteron » 21 Dez 2015 11:58

Maconhinha quebrou a banca contra o M Johnson .
Queria ver ele contra o Holloway valendo TS .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Pegaleve
Mensagens: 397
Registrado em: 08 Out 2014 20:31
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Pegaleve » 21 Dez 2015 13:23

So gostatia de ver o Nate dar um tapao na cara do Connor , ja valeria o ppv .
Jiu Jitsu na veia

Mr Torres
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Out 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Mr Torres » 21 Dez 2015 13:52

Z.R.E.A.M escreveu:Do jeito que o Nate é agressivo não ia durar 3min contra o Mcgregor

Agressivo mas aguenta muita porrada... RDA moeu o Diaz mas não conseguiu nocautear, o cara foi nocauteado uma única vez em toda carreira..

Não vejo muita base para afirmar que "não duraria 3 min contra Mcgregor"


Acho o irlandes absurdamente favorito, mas não apostaria em uma luta rápida! Seria engraçada a promoção dessa luta

BigNose
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Dez 2015 00:56
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por BigNose » 21 Dez 2015 16:25

Não acho que seja mentira dele.

Joe Silva não iria jogar o McGregor aos leões(leia-se botar ele contra o Rafael). Nate é uma luta que vai vender bem e que, teoricamente, Mcgregor pode dar show. Num confronto em pé o irlandes leva a melhor e o americano, apesar de ser muito bom no chão, não derruba bem.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes