STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
[quote="thomaz.andrade"]Pontos q nao gostei:
Algumas piadinhas q acehi meio fora de hora rs.
Achei o vilao imaturo ate demais. No comeco parecia um baita fodao, com poderes antes nao vistos. Depois, um desequilibrado emocionalmente. O auge da "fraqueza" foi a luta com um leigo como o Finn ter durado tanto (chegou inclusive a ser ferido). Ele esta em evolucao, ok, mas achei demais a contradicao c a postura inicial.
Achei a destruicao do globo ja neste filme imitacao demais kkk.[/quote!]
Vilão fraquinho da porra, levou um golpe do Finnn e levou uma tunda da mina que virou Jedi 5 min antes. Ridículo!
Alguém viu em 4D? Olhei no Imax do JK Iguatemi
Algumas piadinhas q acehi meio fora de hora rs.
Achei o vilao imaturo ate demais. No comeco parecia um baita fodao, com poderes antes nao vistos. Depois, um desequilibrado emocionalmente. O auge da "fraqueza" foi a luta com um leigo como o Finn ter durado tanto (chegou inclusive a ser ferido). Ele esta em evolucao, ok, mas achei demais a contradicao c a postura inicial.
Achei a destruicao do globo ja neste filme imitacao demais kkk.[/quote!]
Vilão fraquinho da porra, levou um golpe do Finnn e levou uma tunda da mina que virou Jedi 5 min antes. Ridículo!
Alguém viu em 4D? Olhei no Imax do JK Iguatemi
Editado pela última vez por linelson em 20 Dez 2015 17:01, em um total de 1 vez.

Não consigo entender o Hype que tem
Vilão com mascara e voz modificada, estrela da morte, robozinho carismastico, stromtroopers cegos. É sempre a mesma porra
Assisti em 3D e me arrependi, tela fica escura e se perde praticamente todos os detalhes da fotografia e os efeitos 3D são fracos, não compensa.
Pq o cara não parou o tiro do Chewbaka? Já tinha feito isso no começo do filme.Striker Eureka escreveu:2) no começo do filme o Kylo estava inteiro, já na cena que ele luta tanto com o Finn e com a Rey ele tinha tomado um tiro da Bowcaster do Chewbacca
3) Rey já tinha despertado para a força na treta entre eles ou seja não ia ser fácil para ele dominar ela como tinha feito antes
Lembrando que na hora que vai interrogar ela ele já não consegue mais impor a vontade/força dele sobre ela
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Não tinha o domínio, a iniciativa da situação como na aldeia
É imaturo; não possui treinamento completo
Arma do Chewie >> blaster comum
É imaturo; não possui treinamento completo
Arma do Chewie >> blaster comum
E não era a arma comum era tipo a 12 do Chewbacca. Passa o filme inteiro dando ênfase a pedrada q e a arma.
Tinham que ter deixado o vilão com a máscara, quando ele tirou aquela cara dele de piá de prédio mimado drama queen fez ele perder todos os pontos de badass dele
Exato... Perdeu todo o seu status de fodão em segundos. Agora o impressionante mesmo é a quantidade de espaço pra fazer um segundo filme ainda melhor. Me surgiu uma dúvida para os fãs:Ytsejam escreveu:Tinham que ter deixado o vilão com a máscara, quando ele tirou aquela cara dele de piá de prédio mimado drama queen fez ele perder todos os pontos de badass dele
- Será que todo skywalker tem que perder uma mão, véi?

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Olha o tamanho da orelha desse cidadãoYtsejam escreveu:Tinham que ter deixado o vilão com a máscara, quando ele tirou aquela cara dele de piá de prédio mimado drama queen fez ele perder todos os pontos de badass dele

caralho , do tamanho de duas havaianas número 45federer escreveu:Olha o tamanho da orelha desse cidadão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Para mim, Adam Driver mandou muito bem, personalizando um vilão ainda imaturo, instável, emotivo e obcecado pela Força.brunodsr escreveu:Exato... Perdeu todo o seu status de fodão em segundos. Agora o impressionante mesmo é a quantidade de espaço pra fazer um segundo filme ainda melhor. Me surgiu uma dúvida para os fãs:
- Será que todo skywalker tem que perder uma mão, véi?
Se ele conseguir segurar a curva dramática do personagem, veremos a criação de um vilão épico, legítimo herdeiro de Vader.
Um dos problemas da trilogia prequel, aliás, foi a transição de personalidade forçada de Anakin Skywalker para o Lado Negro.
Hayden Christensen não segurou a onda. Até hoje não me convence que aquele padawan inseguro tenha virado... Darth Vader!
Há boas cenas como a do infanticídio e o duelo com Obiwan, mas a passagem é brusca; a cena do encontro com Padmé é ruim.
Quem ouviu Obiwan contando a história de Vader no filme de 77 imaginava um sujeito muito mais frio, determinado e egoísta.
Hayden (ou George Lucas) fez um vilão mais arrogante e orgulhoso, cheio de ambições políticas e com uma paixão adolescente...
Se Driver conseguir virar a chave após o treinamento com Snoke, a transformação de Kylo Ren para o Lado Negro será perfeita.
Velho, uma coisa nesse filme bem incoerente é a facilidade em como eles destroem a nova estrela da morte. PQP... Será que realmente eles têm que deixar a parte mais vulnerável do negócio à mostra desse jeito? Fora que era pra terem bem mais baixas nas naves, já que são todas ultrapassadas em comparação com as da ordem. Enfim, só uma coisa que me veio à cabeça agora.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- leandrocapuano
- Contato:
Mano, o Kylo me lembrou os vilões do Jaspion, chegam arregaçando e dando medo, depois o Jaspion pega as manhas e mata com Dalion.
Aloha!
Aloha!
- Striker Eureka
- Contato:
Re: RE: Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Leia é filha do VaderKendrick escreveu:Como eu li todos os spoilers daqui depois que assisti o filme, muitas duvidas minha foram sanadas...mas só ficou uma:
-Como Ren é neto de Vader sendo filho de Solo e Leia?
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Vi o filme no sábado.
Não vou dizer que não esperava um pouco mais, no entanto, pelo fato de ter que apresentar um monte de personagens e apresentar o contexto após o Retorno de Jedi, foi muito bom.
Pontos fortes:
Rey - A garota atua muito bem, responsável por as melhores cenas do filme, o "despertar da força" dela foi muito foda! Assim como o embate com o Kylo Ren e tudo mais.
Finn - Alívio cômico clássico, me surpreendeu positivamente. Personagem carismático e que ainda vai ganhar um bom destaque nos próximos filmes.
Kylo Ren - Ótimo vilão. A demonstração do poder dele naquela cena que ele pára o laser é sensacional. PQP, ali eu pensei, "CARAAAAAAALHO! que bicho encarnado" No entanto, com o passar do filme ele vai perdendo concentração e enfraquecendo emocionalmente. Acredito que para a utilização da força, a pessoa tem que ter um bom equilibro mental, coisa que o Kylo Ren não tem, até o momento.
Pra mim, as cenas fodas foram a do Kylo parando o laser, a destruição dos planetas, a Rey utilizando a força para se libertar e tbm pegando o Sabre com a força (MUITO FODA!) e a cena da morte do Han, triste, no entanto, necessária para construção do vilão.
Ali ficou bem clara a intensão do JJ, enquanto tinha a luz batendo neles, o Kylo ainda tava exitando, no momento que a luz se esvaiu, acontece a cena triste para todos nós.
Enfim, como disse antes, o filme abriu várias pontas para o próximo, que eu acho que vai ter bem mais ação e aguardando ansiosamente para ver o Luke contando as histórias para Rey e dando uma de Yoda hehe
Não vou dizer que não esperava um pouco mais, no entanto, pelo fato de ter que apresentar um monte de personagens e apresentar o contexto após o Retorno de Jedi, foi muito bom.
Pontos fortes:
Rey - A garota atua muito bem, responsável por as melhores cenas do filme, o "despertar da força" dela foi muito foda! Assim como o embate com o Kylo Ren e tudo mais.
Finn - Alívio cômico clássico, me surpreendeu positivamente. Personagem carismático e que ainda vai ganhar um bom destaque nos próximos filmes.
Kylo Ren - Ótimo vilão. A demonstração do poder dele naquela cena que ele pára o laser é sensacional. PQP, ali eu pensei, "CARAAAAAAALHO! que bicho encarnado" No entanto, com o passar do filme ele vai perdendo concentração e enfraquecendo emocionalmente. Acredito que para a utilização da força, a pessoa tem que ter um bom equilibro mental, coisa que o Kylo Ren não tem, até o momento.
Pra mim, as cenas fodas foram a do Kylo parando o laser, a destruição dos planetas, a Rey utilizando a força para se libertar e tbm pegando o Sabre com a força (MUITO FODA!) e a cena da morte do Han, triste, no entanto, necessária para construção do vilão.
Ali ficou bem clara a intensão do JJ, enquanto tinha a luz batendo neles, o Kylo ainda tava exitando, no momento que a luz se esvaiu, acontece a cena triste para todos nós.
Enfim, como disse antes, o filme abriu várias pontas para o próximo, que eu acho que vai ter bem mais ação e aguardando ansiosamente para ver o Luke contando as histórias para Rey e dando uma de Yoda hehe
Valar Morghulis
- Jase Robertson
- Contato:
já saiu nas locadoras?