verdade, você está certo...Lobo_Branco escreveu: Só não clicar
Se seu filho(a) fosse homosexual, o que você faria?
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Se seu filho(a) fosse homosexual, o que você faria?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Lobo Branco
Foi mal por te me excedido com você ali brother.Krlos Eduardo escreveu:verdade, você está certo...
Abraços.
Re: Se seu filho(a) fosse homosexual, o que você faria?
Uma coisa é ser gay outra é ser uma aberracao que nem esse da foto.
Uma aberracao dessa seria dificil de aceitar
Uma aberracao dessa seria dificil de aceitar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Se o meu filho for um homosexual eu não vou fazer nada além de deixar ele viver feliz no mundo dele e se ele sofrer algum preconceito e precisar da minha ajuda eu vou estar com ele...
Agora se ele nascer homofobico, racista, xenofobico, machista, fundamentalista ai sim vou ter que infelizmente levar ele no psicologo ou no psiquiatra para tratar a doença, que isso pra mim é algum tipo de disturbio mental que tem que ser acompanhado por algum profissional da saude...
Ficar se preocupando com a vida sexual dos outros é doentio...
Abraços
Agora se ele nascer homofobico, racista, xenofobico, machista, fundamentalista ai sim vou ter que infelizmente levar ele no psicologo ou no psiquiatra para tratar a doença, que isso pra mim é algum tipo de disturbio mental que tem que ser acompanhado por algum profissional da saude...
Abraços
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
2malicia escreveu:Se o meu filho for um homosexual eu não vou fazer nada além de deixar ele viver feliz no mundo dele e se ele sofrer algum preconceito e precisar da minha ajuda eu vou estar com ele...
Abraços
Pois é. Eu ficaria decepcionado, triste por um tempo, não teria como ser diferente. Se fosse da minha escolha, meu filho não teria nenhum gene rickyano. Mas, no fim das contas, não deixaria que isso afetasse nosso relacionamento. Só tomaria cuidado, como alguns do tópico já disseram, pra ele não virar um Serginho ex BBB da vida.SALINHO escreveu:
Mas sério, nessas situações em que a decisão é do outro (e não nossa), só resta tentar aceitar e ser feliz. Melhor do que não aceitar e passar a vida amargurado, se isolando ou brigando com quem a gente ama.
Penso, logo bustamanteio.
O filho de uma colega minha de trabalho é gay, e ela me disse que ele odeia "viadinhos". kkkkkkkUrubu Rei escreveu:Pois é. Eu ficaria decepcionado, triste por um tempo, não teria como ser diferente. Se fosse da minha escolha, meu filho não teria nenhum gene rickyano. Mas, no fim das contas, não deixaria que isso afetasse nosso relacionamento. Só tomaria cuidado, como alguns do tópico já disseram, pra ele não virar um Serginho ex BBB da vida.
Ele tem um relacionamento de muito tempo com outro cara, mas eles mesmos não gostam de afetação.
BÓ VOVÔ!!!!
Aceitaria, mas ficaria triste com sua escolha
RequintesDePuberdade escreveu:Se fosse filha eu ficaria amarradão.
Se fosse filho eu falaria pra ele pelo menos ser o ativo da parada.
Se ele me dissesse que era o passivo da parada eu ia falar pra ele, tudo bem...da o cu, mas não toma tapa na bunda.
porra, levar tapa na bunda já é muita humilhação.
BÓ VOVÔ!!!!
Escolha? Elabore, por favor.Dumog escreveu:Pra ser bem sincero, ficaria extremamente decepcionado, e tentaria mostrá-lo as consequências de sua ESCOLHA perante uma sociedade que não é nada boazinha.
Mas filho, é filho. Ia continuar amando ele e o ajudando no que pudesse...
Deus queira que não aconteça.
A tal da afetação nada mais é do que mundiçagem.SALINHO escreveu:O filho de uma colega minha de trabalho é gay, e ela me disse que ele odeia "viadinhos". kkkkkkk
Ele tem um relacionamento de muito tempo com outro cara, mas eles mesmos não gostam de afetação.
Edit: Se uma mulher mundiça já consegue ser bem desagradável e constrangedora, imagina um barbado reproduzindo essa mulher.
Penso, logo bustamanteio.
Muito bom.malicia escreveu:Se o meu filho for um homosexual eu não vou fazer nada além de deixar ele viver feliz no mundo dele e se ele sofrer algum preconceito e precisar da minha ajuda eu vou estar com ele...
Abraços
(3)
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Transex é o auge da mundiçaria segundo a sabedoria do BJJ forum, então?
Tjeua, seu comedor de mundiça!
Edit:
Pelo que entendi também, o filho da galera aqui tem que ser macho até debaixo de outro macho, certo?
Algo como "Seje homi dano o cu, meu fio"
?
Tjeua, seu comedor de mundiça!
Edit:
Pelo que entendi também, o filho da galera aqui tem que ser macho até debaixo de outro macho, certo?
Algo como "Seje homi dano o cu, meu fio"
?
Editado pela última vez por Derfel em 21 Dez 2015 15:12, em um total de 1 vez.
- Lobo Branco
Fecha o tópicoRequintesDePuberdade escreveu:Se fosse filha eu ficaria amarradão.
Se fosse filho eu falaria pra ele pelo menos ser o ativo da parada.
Se ele me dissesse que era o passivo da parada eu ia falar pra ele, tudo bem...da o cu, mas não toma tapa na bunda.
porra, levar tapa na bunda já é muita humilhação.
Re: RE: Re: RE: Re: Se seu filho(a) fosse homosexual, o que você faria?
Eu só pedi pra você explicar, já que você deu tanta ênfase na palavra. Você provavelmente tem um embasamento tão forte quanto a sua opinião. Ou será que não tem?Dumog escreveu:
Minha opinião.
Que é a sua opinião é meio óbvio. Bastante óbvio, aliás.