Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Holden » 29 Out 2014 15:42

Zlatan escreveu:Quem poderia me recomendar um anime curto de muita pancadaria?
Assisti +600 episodios de One piece e quero uma parada curtinha pra passar o tempo pois não tenho interesse em nenhuma serie no momento.
Basilisk é curtinho e eu acho as cenas das lutas entre os ninjas bem boas, mas tem bastante amorzinho romeu e julieta no meio tbm então não sei se preenche seus requisitos kkkkk.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por aquatico » 29 Out 2014 15:45

assistindo log horizon

tem no anitube

é a historia de uma galera q passa a viver em um jogo. varios elementos de mmorpg

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 29 Out 2014 15:58

Vlw galera.
Spoiler:
Quem acompanha o manga do naruto, gostaram do desfecho da luta Naruto x Sauke?
Achei chocante como o Kishimoto disse que seria.
Obs: Editei a imagem do Spoiler que tinha quebrado.
Editado pela última vez por Zlatan em 29 Out 2014 16:23, em um total de 1 vez.

Volkner
Mensagens: 409
Registrado em: 01 Out 2014 17:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Volkner » 29 Out 2014 16:14

Zlatan escreveu:Quem poderia me recomendar um anime curto de muita pancadaria?
Assisti +600 episodios de One piece e quero uma parada curtinha pra passar o tempo pois não tenho interesse em nenhuma serie no momento.
Spoiler:
Pra quem lé naruto o fim de luta Naruto vs Sasuke foi foda,olha a imagem do que aconteceu no Spoiler.
Obs: Quem só ver o Anime e não gosta de spoiler nem abre:
Spoiler:
Imagem
Tecnicamente a luta em si já é um spoiler para quem não acompanha o manga, acho que seria uma boa editar ai.

Eu fiquei bem decepcionado com Naruto da guerra para cá, tinha tudo para ser foda, mas achei uma bosta.

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 29 Out 2014 16:29

Volkner escreveu: Tecnicamente a luta em si já é um spoiler para quem não acompanha o manga, acho que seria uma boa editar ai.

Eu fiquei bem decepcionado com Naruto da guerra para cá, tinha tudo para ser foda, mas achei uma bosta.
Coloquei tudo em spoiler.
Concordo que a guerra foi decepcionante mas os últimos capítulos foram bem legais.
Spoiler:
Foi foda a cena dos dois caídos faltando os braços, chocante como disse o Kishi e o 700 será totalmente colorido e 699 e 700 serão duplos com um ou os dois com 39 ou 50 paginas

Volkner
Mensagens: 409
Registrado em: 01 Out 2014 17:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Volkner » 29 Out 2014 16:44

Sim, o último quadro do manga desta semana foi bem impactante, imagino um clima de festa agora.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: HQs e Mangás

Mensagem por Snickt » 29 Out 2014 17:18

Death note eh du caramba mesmo... um dos melhores, senão o melhor, anime que já assisti até hoje. Recomendo até pra quem não é fã de anime/manga, pois não tem nada de luta e coisas afins, a temática é quase adulta.

Um mangá bacaninha que li há bastante tempo atrás e não foi citado é Crying Freeman, que virou até um filme hollywoodiano e de muito mau gosto por sinal.
Batman escreveu:Berserk voltou semana passada galera! Já fazem 8 anos que o grupinho de rpg entrou no barco então esperemos que não entre em hiatus tão cedo :lol:

Pra quem não leu Berserk ainda, ele é fácil um dos melhores mangas especialmente se você gostar do ambiente medieval.
Mas Batman, a volta foi em mangá certo? Nada de anime ainda???

Eu particularmente prefiro ver o anime do que ler o manga...

Edit: Esse tópico foi até favoritado pra eu procurar por alguns títulos q o pessoal comentou aqui... alguém poderia sugerir sites bacanas pra assistir animes??? Eu tinha alguns, mas acho q perdi em alguma formatação do meu PC.

Volkner
Mensagens: 409
Registrado em: 01 Out 2014 17:55
Contato:

Re: HQs e Mangás

Mensagem por Volkner » 29 Out 2014 17:30

Snickt escreveu:Death note eh du caramba mesmo... um dos melhores, senão o melhor, anime que já assisti até hoje. Recomendo até pra quem não é fã de anime/manga, pois não tem nada de luta e coisas afins, a temática é quase adulta.

Um mangá bacaninha que li há bastante tempo atrás e não foi citado é Crying Freeman, que virou até um filme hollywoodiano e de muito mau gosto por sinal.


Mas Batman, a volta foi em mangá certo? Nada de anime ainda???

Eu particularmente prefiro ver o anime do que ler o manga...

Edit: Esse tópico foi até favoritado pra eu procurar por alguns títulos q o pessoal comentou aqui... alguém poderia sugerir sites bacanas pra assistir animes??? Eu tinha alguns, mas acho q perdi em alguma formatação do meu PC.
Estou assistindo Death Note, estou no episódio 15 eu acho. Estava curtindo muito, mas acho que perdeu o sentido, ao menos por enquanto.
Spoiler:
Fora que acho que o L já ganhou, porque o Light teve que abrir mão do Death Note. Estou achando meio sem nexo eles dois trabalhando juntos. Outra coisa que havia me deixado puto foi quando o Ryuk começou a procurar as cameras pro Light, ele não deveria ficar ajudando. Na minha opinião o Light já usou uns 5 "continues" no jogo.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: HQs e Mangás

Mensagem por Batman » 29 Out 2014 17:48

Snickt escreveu: Mas Batman, a volta foi em mangá certo? Nada de anime ainda???

Eu particularmente prefiro ver o anime do que ler o manga...
sim voltou o manga apenas
o miura desenha bem d+, é sacrilégio não ler o manga.
Zlatan escreveu: Coloquei tudo em spoiler.
Concordo que a guerra foi decepcionante mas os últimos capítulos foram bem legais.
Spoiler:
Foi foda a cena dos dois caídos faltando os braços, chocante como disse o Kishi e o 700 será totalmente colorido e 699 e 700 serão duplos com um ou os dois com 39 ou 50 paginas
699 e 700 saem juntos com 44 paginas os dois somados
alias será todo colorido

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: HQs e Mangás

Mensagem por Snickt » 29 Out 2014 19:39

Batman escreveu: sim voltou o manga apenas
o miura desenha bem d+, é sacrilégio não ler o manga.
Tu tem algum site aonde faz download do mangá ou tu tá comprando as revistas??? Se tiver baixando, passa ae o link por favor... :-bd
Volkner escreveu: Estou assistindo Death Note, estou no episódio 15 eu acho. Estava curtindo muito, mas acho que perdeu o sentido, ao menos por enquanto.
Ih meu nobre, ainda vai acontecer reviravoltas nessa história... tem uma hora q dá uma caidinha mesmo, mas depois acontecem coisas q viram tudo de cabeça pra baixo e a narrativa cresce de novo. Veja e confira, vale a pena!

nimbus
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Out 2014 15:43
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por nimbus » 30 Out 2014 08:53

Zlatan escreveu: Coloquei tudo em spoiler.
Concordo que a guerra foi decepcionante mas os últimos capítulos foram bem legais.
Spoiler:
Foi foda a cena dos dois caídos faltando os braços, chocante como disse o Kishi e o 700 será totalmente colorido e 699 e 700 serão duplos com um ou os dois com 39 ou 50 paginas

O ponto alto da história pra mim são os arcos de Jiraya x Pain (pra mim a melhor luta do mangá) - Sasuke x Itachi - Naruto x Pain. Aquele foi o ápice, e até ali tudo fazia sentido.
Até ali, havia um nivelamento de poder, não havia grandes cartas na manga. Acho que até o aparecimento das invocações lá..ver o Madara de novo, foi bem legal.
Depois desandou, e a qualquer hora era Susanoo pra cá e pra lá, um super rasengan cada vez maior, etc. Até as feras de cauda, que quando apareciam era pra tocar o terror, depois ficaram secundárias.

Bem, eu acho de fuder um cara sustentar uma história de qualidade, semanalmente, por mais de 10 anos. Mas eu entendo tb a pressão comercial que esses autores devem ter de prolongarem suas histórias, e tudo que isso envolve quanto a brinquedos, jogos, etc. Poucas histórias desse tipo não cagam no final nessa questão de todo mundo ficar super poderoso.

nimbus
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Out 2014 15:43
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por nimbus » 30 Out 2014 08:54

Um bom mangá de porrada é Tough.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: HQs e Mangás

Mensagem por BrunoJJ » 31 Out 2014 13:49

Snickt escreveu: Tu tem algum site aonde faz download do mangá ou tu tá comprando as revistas??? Se tiver baixando, passa ae o link por favor... :-bd


Ih meu nobre, ainda vai acontecer reviravoltas nessa história... tem uma hora q dá uma caidinha mesmo, mas depois acontecem coisas q viram tudo de cabeça pra baixo e a narrativa cresce de novo. Veja e confira, vale a pena!
Central de mangás, brmangahost, são lugares que dá pra ler tranquilo.
Imagem

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por liverblow » 31 Out 2014 14:00

nimbus escreveu:Um bom mangá de porrada é Tough.
Esse manga é legalzinho

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 31 Out 2014 14:50

Li um pouco e assistir os episódios que saíram de Nanatsu no Taizai e gostei. O legal é que o autor já deixou claro no inicio que o nível de poder ia ser bem alto, diferente daqueles que o negocio começa em um nível e termina em outro totalmente diferente.
O protagonista é esse moleque(que é uma criança só na aparência) que é capitão dos 7 pecados capitais:
Spoiler:
Imagem
E é filho de Tony:
Spoiler:
Imagem
Ele cortou uma montanha ao meio com um galho:
Spoiler:
Imagem
Começou a ser animado agora, só tem 4 episódios, e sai um novo aos domingos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, RLP e 120 visitantes