São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 21 Dez 2015 16:36

adauto_mma escreveu: Pelo que entendi ao final do empréstimo ele estaria livre, talvez seja esta a estratégia do SP, se não realmente é uma loucura sem precedentes gastar 6 milhas num empréstimo de 1 ano!
O que garante que o Renê estará fechado com a gente no término desse ano? Se ele estiver fechado com o SPFC no término desse ano beleza por mim até uma boa proposta agora se for como descrito ali acima foi uma bosta.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Dejavu » 21 Dez 2015 16:41

O São Paulo vai e faz um excelente negócio com o Maicon, 7 milhas por um jogador em final de contrato foi um coelho tirado da cartola, aí depois vai querer entregar o dinheiro para o sport, parece o Robin Hood, Tirando dos ricos para dar para os pobres. Existem muitas melhore opções do que esse renê, mas parece que a diretoria pegou ficção pelo cara, deve tá comendo algum dirigente.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 21 Dez 2015 16:46

Dejavu escreveu:O São Paulo vai e faz um excelente negócio com o Maicon, 7 milhas por um jogador em final de contrato foi um coelho tirado da cartola, aí depois vai querer entregar o dinheiro para o sport, parece o Robin Hood, Tirando dos ricos para dar para os pobres. Existem muitas melhore opções do que esse renê, mas parece que a diretoria pegou ficção pelo cara, deve tá comendo algum dirigente.
Tbm não entendo Djavan.
Porra arrebenta numa venda de jogador em fim de contato, e joga o dinheiro inteiro na mão do Sport atrás do Renê, porra que fosse atrás do Mas do próprio San Lorenzo, do Dener da Chapecoense... É demais pra minha cabeça...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 21 Dez 2015 17:36

Antocrives escreveu:Dentre os gringos cogitados, eu traria Buffarini, Ortigoza, o Sanchez que o Cruzeiro queria e um zagueiro, acho que o Lugano.
Mais que isso não é bom trazer, só pode ter 5 titulares gringos se não me engano
Só pode ter 5 gringos por súmula. Ou seja titular ou reserva só podem 5.

Bauza indicou vários nomes, um deles é o goleiro da LDU. Acho que ele vai sentar com a diretoria e decidir quais são as prioridades..

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 21 Dez 2015 17:55

Antocrives escreveu: então é isso mesmo, mais que isso não é bom trazer, além dos 4 que eu falei tem o Centurion que pelo o jeito o narigudo gosta, trazer goleiro de fora acho burrice, goleiro bom é o que não falta no Brasil e temos dois bons goleiros tb, sem contar o Perri que é uma puta promessa
Perri é o goleiro pro futuro do SPFC, não tiraria ele do time nem fodendo.
Hoje no elenco tem o Wilder e Centurion de estrangeiros, ele gosta do Centurion e quer ficar com ele, o Wilder já deve estar com as malas prontas, serão 4 estrangeiros, Lugano acho que será uma transferência simples, Buffarini será tenso, Sánchez tensa tbm, Ortigoza eu não faço ideia...

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 21 Dez 2015 18:57

DOSTRY escreveu:O que garante que o Renê estará fechado com a gente no término desse ano? Se ele estiver fechado com o SPFC no término desse ano beleza por mim até uma boa proposta agora se for como descrito ali acima foi uma bosta.
Pois é, se não fechar em definitivo no fim do contrato vai sem um negócio pra entrar pra historia de tão ruuim.
PS : O SP não deveria fazer essas loucuras, tendo outras opções no mercado :-q
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 21 Dez 2015 19:22

Empresario Pepe estava na ESPN disse que SP recusou 13 mi euros pelo maestro. Orlando e Menguinho oferecem oficialmente. E Napoli ano passado. Hj,essa proposta equivale 50 milhões reais..eae?

http://espn.uol.com.br/video/565994_sao ... empresario
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 21 Dez 2015 20:18

É realmente,levaria hoje,algo proximo dos 16 milhões de reais. Bem abaixo do investimento feito..acho que o flamidia foi o mais próximo dos 24 investidos.
Se quiserem fazer negócio pro exterior com ele,torcer pra que arrebente nessa liberta,pode ser a ultima chance.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 21 Dez 2015 20:39

Deixa o Lugano onde tá... sou grato pelo futebol do passado, mas não precisa queimar a imagem de um grande ídolo. Ainda mais um zagueiro que sempre dependeu muito mais da raça e da força do que da técnica propriamente.

Tragam o Ortigoza e o Buffarini, mais que isso corre o risco de fazer o que o Palmerda fez na epóca do Gareca, e a diretoria do SPFC assegurou que não cometeria quando trouxe o Osorio. Mudou a gestão e a lição foi desaprendida.

O time não deveria ter mais do que 3 estrangeiros em campo, sob o risco dos demais boicotarem o time.

Centurião, Ortigoza e Buffarini. Acho que é o suficiente.
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Dez 2015 20:45

pode ter 5 titulares estrangeiros? eita

achei que era uns 3 no máximo. Bom número...sou a favor até de nao ter limite

betao
Contato:

Mensagem por betao » 21 Dez 2015 20:55

Eu te disse dostry... Acabariamos pagando o salario do wesley....
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 21 Dez 2015 21:24

betao escreveu:Eu te disse dostry... Acabariamos pagando o salario do wesley....
Até não sou contra betao, contrato tem que ser pago. Mas porra pelo emprestimo de 1 ano do Renê e ainda outro jogador junto é foda. Emprestimo, nem é contratação pra mais de um ano, VSF.

Preferia que ele ficasse no SPFC e que colocassem ele pra jogar na lateral (local de origem que jogava no Santos), se não der certo, encosta esse safado.

PS: Acho que fará o nome no Sport, pior é isso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

betao
Contato:

Mensagem por betao » 21 Dez 2015 21:28

Lenilson escreveu: Até não sou contra betao, contrato tem que ser pago. Mas porra pelo emprestimo de 1 ano do Renê e ainda outro jogador junto é foda. Emprestimo, nem é contratação pra mais de um ano, VSF.

Preferia que ele ficasse no SPFC e que colocassem ele pra jogar na lateral (local de origem que jogava no Santos), se não der certo, encosta esse safado.

PS: Acho que fará o nome no Sport, pior é isso.

Eu disse isso cara! Que era absurdo! Que o rene nao eh o novo serginho
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 21 Dez 2015 21:33

betao escreveu:Eu disse isso cara! Que era absurdo! Que o rene nao eh o novo serginho
Fosse ele o Leonardo ou Serginho, eu seria totalmente a favor. Mas porra, não dá. Negócio horroroso e certeza que está rolando alguma comissões por fora no negócio. Espero que voltem atrás, sinceramente.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder