Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
marc.rodriguez
Mensagens: 334
Registrado em: 08 Out 2015 20:11
Contato:

Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov

Mensagem por marc.rodriguez » 21 Dez 2015 02:35

Mais uma luta possível de acontecer (não sei daqui a quanto tempo), mas com a subida do Conor, são dois caras que certamente vão disputar o cinturão um dia, e pq não entre si?
Então, qual jogo será que ia prevalecer?
Em condições normais, apostaria no russo quedando por 5 rounds. Condicionamento físico desse monstrinho russo é impressionante e a defesa de quedas do McGregor, parece ser o maior buraco no seu jogo. Mas não sei como ele voltaria depois de tanto tempo parado.
Eaí, o que vcs acham?
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov

Mensagem por LGVB » 21 Dez 2015 08:33

Antocrives escreveu:No pouco tempo em pé acho que o Conor conseguiria nocautear
Não dá pra descartar essa possibilidade mas acho mais provável o daguestanês varrer o octógono com o Conor.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Victor Martins » 21 Dez 2015 08:58

Nurma iria frustrar o McGregor e vencer na DEC quedando em todos os rounds

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Dez 2015 10:16

Se o russo voltasse agora contra o McGregor, apostaria que o irlândes iria nocautear rápido. Se já tivesse passado o ring rust, depois de já ter voltado contra outro, apostaria no russo quedando o McGregor em todos os rounds e levando na decisão.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Palhaço de Fórum » 21 Dez 2015 11:37

Excluindo todas as suposições (falta de suco, ring rust etc), estamos discutindo sobre um cara que embrulhou para Natal cavalos da categoria de cima, incluindo RDA. Todos 1 milhão de vezes melhores de grappling que o McGregor.

Khabib encurta com a cabeça baixa. Ou McGregor acerta na ponta da pera, ou é fim de luta.

Imagem

Imagem

Piada.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov

Mensagem por brunodsr » 21 Dez 2015 12:49

Nurma varreria o chão com o irlandês. Aliás, nessa categoria, poucos não serviriam de pano de chão para o daguestanês .
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Paraguas » 21 Dez 2015 17:50

Acho que o Mcgregor passaria todos os rounds com as costas no chão.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov

Mensagem por brunolobo » 21 Dez 2015 21:08

numargodonodolomedov by quedar quando quiser

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Victor Martins » 21 Dez 2015 21:09

Revendo Nurma vs Trujillo aqui, vi que enquanto a luta esteve em pé o Trujillo acertou alguns golpes. Sei não hein e McGregor > abismo > Trujillo

Dom_Machida
Mensagens: 98
Registrado em: 14 Jun 2014 15:15
Contato:

Re: Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Dom_Machida » 21 Dez 2015 21:25

Eu tenho a impressão que o Nurma nunca voltará a ser o lutador que era, com a nova política antidoping e as seguidas lesões. Mas não dá pra negar que o jogo dele é péssimo pro Mc Gregor. Acho que o Mc Gregor teria pouquíssimo tempo em pé pra capitalizar, mais provável é o russo por amarração.

Avatar do usuário
marc.rodriguez
Mensagens: 334
Registrado em: 08 Out 2015 20:11
Contato:

Re: Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov

Mensagem por marc.rodriguez » 22 Dez 2015 00:51

Victor Martins escreveu:Revendo Nurma vs Trujillo aqui, vi que enquanto a luta esteve em pé o Trujillo acertou alguns golpes. Sei não hein e McGregor > abismo > Trujillo
Mas isso prova tb uma coisa a favor do russo. Trujillo não é nada técnico, mas é um ogro, disparado uma das mãos mais pesadas da categoria, o que prova que o russo tem um queixo bem acima do normal, pra resistir aos golpes dele. Mas obviamente, não pode se descartar um nocaute do McGregor. Bate bem pesado e obviamente é mt mais técnico. No caso, eu quis só fazer uma observação.
Abs
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Victor Martins » 22 Dez 2015 09:04

marc.rodriguez escreveu:Mas isso prova tb uma coisa a favor do russo. Trujillo não é nada técnico, mas é um ogro, disparado uma das mãos mais pesadas da categoria, o que prova que o russo tem um queixo bem acima do normal, pra resistir aos golpes dele. Mas obviamente, não pode se descartar um nocaute do McGregor. Bate bem pesado e obviamente é mt mais técnico. No caso, eu quis só fazer uma observação.
Abs
Mas o Conor não usa só o punch a favor, ele bate com muita precisão nos golpes, é só ver que ele sempre bate no queixo do adversário e sempre pega em cheio.

Precisão > Potência

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Z.R.E.A.M » 22 Dez 2015 15:35

viewtopic.php?f=17&t=1628&start=30
mantenho minha opinião e acho que o Nurmagomedov ia vencer, isso com ambos no auge.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes