STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Mas como o Kyle iria levar a Rey pro planeta, se só se passaram 30 anos? Como ele com 10 anos no máximo, levaria uma criança?

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Anakin desde o primeiro filme já tava marcado para virar do mal, seja pela rejeição do conselho jedi que não queria aceitar ele já que sentiam o perigo, teimosia do Qui-Gon Jinn em colocar ele na marra para treinar, já estava velho para treinos Jedi, fora o despreparo do Obin que era novo e começou a treinar ele apenas porque fez uma promessa.
Palpitane passa 2 filmes buzinando no ouvido do Anakin tanto que no terceiro já começa bem arrogante, tanto que o conselho Jedi no terceiro filme vê ele como um espião até certo ponto dentro do conselho já que ele era ainda um cavaleiro e só assume o posto por causa do senador.
Alias, isso que me faz ter uma rejeição pelo Kylo, depois de vilões como o Palpitane na primeira saga, Vaider na segunda e colocam esse Kylo ai, não tem como ser feliz.
Palpitane passa 2 filmes buzinando no ouvido do Anakin tanto que no terceiro já começa bem arrogante, tanto que o conselho Jedi no terceiro filme vê ele como um espião até certo ponto dentro do conselho já que ele era ainda um cavaleiro e só assume o posto por causa do senador.
Alias, isso que me faz ter uma rejeição pelo Kylo, depois de vilões como o Palpitane na primeira saga, Vaider na segunda e colocam esse Kylo ai, não tem como ser feliz.
Tapirus terrestris
Não não,o sabre de luz original do Anakin não foi destruído.Ele foi perdido quando o Vader arranca a mão do Luke fora no Império Contra Ataca.E se perde lá na cidade das nuvens.Hall escreveu:Qdo ela pega o sabre de luz a veia de óculos fala: esse eh o sabre q era de seu pai e de seu avô.
Como Han nunca teve sabre eu exclui ali q ela era filha da Leia (oq eu acreditava até então pelo universo expandido a Leia ter tido gêmeos).
Agora,osabre original do Anakin foi destruído em um dos filmes pelo Darth Vader e eh enfatizado no próximo filme q o Luke construiu um novo sozinho, logo tendo a descartar q eh filha do Luke.
Concluindo,não sei de quem ela eh filha mas ela claramente em pai (nadadegerado pela força). Aliás a força fez um péssimo trabalho gerando o Anakin
Aí de algum jeito a Maz Kanata achou e o sabre "chamou" a Rey.Talvez isso seja uma pista que ela seja mesmo uma Skywalker.
Editado pela última vez por Pilantra em 21 Dez 2015 22:36, em um total de 1 vez.
O importante é o caixão bem pesado...
Acho que o Luke escondeu ela do Kylo.gtt-BJJ escreveu:Mas como o Kyle iria levar a Rey pro planeta, se só se passaram 30 anos? Como ele com 10 anos no máximo, levaria uma criança?
O importante é o caixão bem pesado...
Re: RE: Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Essa é minha teoria tambémPilantra escreveu: Acho que o Luke escondeu ela do Kylo.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

VC tem razão ele cai num buraco junto com a mão do Luke e não eh destruído.Pilantra escreveu:Não não,o sabre de luz original do Anakin não foi destruído.Ele foi perdido quando o Vader arranca a mão do Luke fora no Império Contra Ataca.E se perde lá na cidade das nuvens.
Aí de algum jeito a Maz Kanata achou e o sabre "chamou" a Rey.Talvez isso seja uma pista que ela seja mesmo uma Skywalker.

Lógico q ele era destinado, eh o Dasth Vader pô!Jackman escreveu:Anakin desde o primeiro filme já tava marcado para virar do mal, seja pela rejeição do conselho jedi que não queria aceitar ele já que sentiam o perigo, teimosia do Qui-Gon Jinn em colocar ele na marra para treinar, já estava velho para treinos Jedi, fora o despreparo do Obin que era novo e começou a treinar ele apenas porque fez uma promessa.

Agora o Luke era uns 12 anos mais velho q o Anakin, logo essa questão da idade não faz sentido.
Oq eu achei bizarro eh o motivo dele virar sith: o amor por Padme e o medo de perde-la no parto. Po os caras moram num universo de viagens galáxias, sabres de luz, motoa flutuantes e está com medo da mulher morrer de parto?
Não faz sentido, tanto eh q ela morre de desgosto...

Ela não é filha do Luke. Na verdade ela até pensava que ele era um mito.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Bruno, isso não quer dizer nada, Luke TB não sabia q era filho do Anakin

Exato.Hall escreveu:Lógico q ele era destinado, eh o Dasth Vader pô!
Agora o Luke era uns 12 anos mais velho q o Anakin, logo essa questão da idade não faz sentido.
Oq eu achei bizarro eh o motivo dele virar sith: o amor por Padme e o medo de perde-la no parto. Po os caras moram num universo de viagens galáxias, sabres de luz, motoa flutuantes e está com medo da mulher morrer de parto?
Este "Despertar" foi o pior - disparado - filme da franquia. Claro q ser o "pior" de algo muito bom não necessariamente é ruim, mas eu achei esse muito fraco, cheio de furos do naipe do acima citado.
É a guria que nunca pegou num sabre de luz e bate de frente - e leva vantagem! - contra alguém versado na Força; é uma tal de "Primeira Ordem" que surge em menos de 30 anos sabe-se lá de onde e já tem um "planeta" - Starkiller.... sem comentários

Eu sempre achei q os Stormtroopers fossem um tipo de Exército às ordens do partido da vez, independente se for FHC ou Lula, e até onde eu sei a organização "Oficial" era a República.
Bônus: acharam o judeu mais feio de Hollywood para fazer um dos protagonistas...

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Eles deveriam cortar aquele cabelo e deixar essas orelhas a mostraMontfort escreveu:Exato.
Bônus: acharam o judeu mais feio de Hollywood para fazer um dos protagonistas...

Acho que com a entrada do JJ/Disney, houveram algumas "mudanças" no cânone de Star Wars para facilitar o desenrolar da trama.Montfort escreveu:Exato.
Este "Despertar" foi o pior - disparado - filme da franquia. Claro q ser o "pior" de algo muito bom não necessariamente é ruim, mas eu achei esse muito fraco, cheio de furos do naipe do acima citado.
É a guria que nunca pegou num sabre de luz e bate de frente - e leva vantagem! - contra alguém versado na Força; é uma tal de "Primeira Ordem" que surge em menos de 30 anos sabe-se lá de onde e já tem um "planeta" - Starkiller.... sem comentários- muito maior que a Estrela da Morte também construído sem que a "Resistência" fizesse nada; é a admiração nostálgica e sem lógica do jovem Kylo por alguém que ele nunca conheceu, por outro lado o ódio igualmente ilógico por seu pai e tio, q o treinou. E o tal do Snoke? Será q ele viu a ascensão e queda do Império? Aí fica fácil fácil: para engordar o enredo e dar algum respaldo a trama é só enfiar personagens "vampíricos" de origem remota pra justificar sua importância e poder.
Eu sempre achei q os Stormtroopers fossem um tipo de Exército às ordens do partido da vez, independente se for FHC ou Lula, e até onde eu sei a organização "Oficial" era a República.
Se vc for olhar ponto a ponto, claro que vai achar algumas coisas estranhas, como a Starkiller criada em menos de 30 anos, ok, no entanto, são detalhes que não teriam tempo para explicar, e muitos fãs gostam de tudo esmiuçado, coisa que nenhum filme de SW nos deu.
É muita história, pouco tempo de filme.
A maneira que encarei, foi que a menina tem muita força dentro dela e que ela tbm já era versada na utilização da lança e tal, tem alguma habilidade de combate, logo, consegue implementar isso na utilização do sabre. Já o Kylo levar pau, confesso que fiquei meio confuso de como um cara com aquele poder, poderia levar aquela coça kkk Mas acho que é pela desestabilização emocional dele, deve afetá-lo até mesmo no uso da força.
E a porra do Snoke com aquela orelha de Jiujiteiro é foda, da onde veio esse diabo kkkk Fiquei pensando que esse bixo na verdade deve ter o tamanho do Yoda e usam um holograma gigante kkk
Valar Morghulis
Hall escreveu:Lógico q ele era destinado, eh o Dasth Vader pô!
Ele não estava com medo, ele conseguiu prever que ela morreria e ele não se tornou um sith apenas por causa disso o seu coração já estava bastante inclinado pro lado sombrio.
Esse snoke não entendi de onde saiu TB.
Agora essa história de só existirem dois siths por vez eh furada, tinha o palpatine, dokuh e Darth maul ao mesmo tempo.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Agora essa história de só existirem dois siths por vez eh furada, tinha o palpatine, dokuh e Darth maul ao mesmo tempo.

Re: RE: Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
O louco, esse foi o gatilho sim.SR.SATÃ escreveu:
Ele não estava com medo, ele conseguiu prever que ela morreria e ele não se tornou um sith apenas por causa disso o seu coração já estava bastante inclinado pro lado sombrio.
Agora o conflito entre bem e mal descambar para matar crianças em 1 min eh bem ilógico.
E olha q eu achei o star wars 3 bom, principalmente pela luta de obi-wan e Anakin q eu queria ver há tempos.