Camisas racistas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Camisas racistas

Mensagem por Pegaso » 22 Dez 2015 15:57

Espero que isso não vire tópico de política...mas enfim.

Achei que só um sem noção aqui da faculdade que andava com essas, mas andando pelo metro de SP to vendo que tá ficando mais recorrente negros usando camisas contendo SOMENTE a frase grande em destaque, do tipo "Me respeite que não sou teus branco" e outras como "no love for white people".

Na cidade de vocês tá tendo isso? to vendo que vai dar merda qualquer hora

cardonelli
Contato:

Re: Camisas racistas

Mensagem por cardonelli » 22 Dez 2015 16:09

Sao racistas vagabundos
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Dez 2015 16:11

se é permitido usar camisa do genocida che guevara, pode qualquer outra coisa, sim.

quer coisa mais absurda que a apologia ao crime NOJENTA que é usar a imagem do che guevara?

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 22 Dez 2015 16:12

Outro dia vi gente esculhambando um cara porque ele tava com uma camisa com os dizeres: "100% branco".

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 22 Dez 2015 16:14

Não vi nenhuma dessas ainda.

Não é algo que me incomoda, apesar de eu achar uma idiotice. Mas é aquilo, assim como nem todo branco é um lixo racista, nem todos os negros também são babacas (e racistas, também) para usarem essas camisetas.

Gente idiota tem de todas as cores, credos, etnias e etc (o quê é sempre uma pena).

Ah sim, e sempre existe a possibilidade do fato de usar uma camisa dessas gerar confusão à toa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 22 Dez 2015 16:16

nunca vi

mas segundo a esquerda racismo so existe quando vem do branco

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 22 Dez 2015 16:32

brunolobo escreveu:se é permitido usar camisa do genocida che guevara, pode qualquer outra coisa, sim.

quer coisa mais absurda que a apologia ao crime NOJENTA que é usar a imagem do che guevara?
Vai começar a transformar o tópico em política ?

Olha o aquático também, vocês não conseguem se controlar não ?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Dez 2015 16:35

Victor Martins escreveu:Vai começar a transformar o tópico em política ?
por favor, demonstre ali por que meu exemplo de usar camisa de um genocida não é válido pra esse tópico.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 22 Dez 2015 16:39

brunolobo escreveu:por favor, demonstre ali por que meu exemplo de usar camisa de um genocida não é válido pra esse tópico.
Che Guevara = Esquerda = Discussões sobre esquerda e direita = alguém pode te quotar dizendo ''Não tem nada haver uma coisa com outra e blá blá blá'' e começar a treta

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Dez 2015 16:41

Victor Martins escreveu:Che Guevara = Esquerda = Discussões sobre esquerda e direita = alguém pode te quotar dizendo ''Não tem nada haver uma coisa com outra e blá blá blá'' e começar a treta
che guevara = genocida. isso é um fato inegável. não há pq alguém se ofender pq eu chamei ele disso, nem pq eu reclamei que usem camisas de um genocida. entendeu?

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 22 Dez 2015 16:47

Victor Martins escreveu:Che Guevara = Esquerda = Discussões sobre esquerda e direita = alguém pode te quotar dizendo ''Não tem nada haver uma coisa com outra e blá blá blá'' e começar a treta
Poxa, Victor, mas se todo mundo seguir essa lógica, ninguém mais pode criticar Caetano Veloso, Chico Buarque, Tico Santa Cruz, Jean Wyllys, José de Abreu, Emicida, Duvivier, Sakamoto... fora dos tópicos de política, já que são nomes diretamente ligados à esquerda. Ou Lobão, Roger, Danilo Gentili... que são nomes ligados à direita.

Concordo que não devemos 'descambar' para discussões políticas nesse tipo de tópico, mas é só uma ponderação da minha parte.

Abs

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 22 Dez 2015 16:49

Nunca vi e espero não ver, babaquice do krl.
:-c

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 22 Dez 2015 16:52

Celão escreveu:Poxa, Victor, mas se todo mundo seguir essa lógica, ninguém mais pode criticar Caetano Veloso, Chico Buarque, Tico Santa Cruz, Jean Wyllys, José de Abreu, Emicida, Duvivier, Sakamoto... fora dos tópicos de política, já que são nomes diretamente ligados à esquerda. Ou Lobão, Roger, Danilo Gentili... que são nomes ligados à direita.

Concordo que não devemos 'descambar' para discussões políticas nesse tipo de tópico, mas é só uma ponderação da minha parte.

Abs
Justamente por isso, o pessoal não consegue se controlar e acaba descambando pra política. E não digo que não pode falar sobre eles, e sim que o pessoal sempre acaba achando uma ''oportunidade'' pra falar sobre esquerda e direita em posts ligados a eles.
Só disse que alguém pode quotar ele, falar sobre o Che Guevara e desvirtuar o tópico.

Abs

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 22 Dez 2015 16:53

brunolobo escreveu:se é permitido usar camisa do genocida che guevara, pode qualquer outra coisa, sim.

É por esse tipo de comentário "ingenuo e inocente" que a coisa volta pra discussão idiota de esquerda x direita.

aquatico escreveu:nunca vi

mas segundo a esquerda racismo so existe quando vem do branco
Meu Deus do céu! Como ainda não conseguiram entender que esse mimimi chato bagarai é pra ficar restrito na merda do subfórum de política???

Aliás, uma bobagem dessa deveria ser proibida por lá também!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Dez 2015 16:54

Snickt escreveu:É por esse tipo de comentário "ingenuo e inocente" que a coisa volta pra discussão idiota de esquerda x direita.
brunolobo escreveu:che guevara = genocida. isso é um fato inegável. não há pq alguém se ofender pq eu chamei ele disso, nem pq eu reclamei que usem camisas de um genocida. entendeu?

Responder