FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6009
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por Pegetto » 22 Dez 2015 20:53

Pode casar minha luta contra o Queixo de Vidro.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por Zorro13 » 22 Dez 2015 21:13

MH92 escreveu:Eu sou contra colocar dinheiro no fantasy por conta dos seguintes motivos:

-vai tirar o ar de brincadeira da coisa, quando bota dinheiro no meio tem nego que passa a levar a sério demais
-vai ter gente criando conta no fórum ou entrando no fantasy só pra tentar ganhar dinheiro, sem interagir e tal no tópico, que pra mim é a melhor parte do fantasy

A não ser que façam uma liga separada pra quem apostou dinheiro
Buenas

Respondendo

1. é facultativo
2. Para participar, podemos criar o seguinte critério: ser membro do UFC on BJJF antes de out. de 2015.

Não precisa fazer separada, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Sabe por que? Por que é pelo ranking, não pelo cinturão, participações em finais, histórico e cartel. Quem acertou mais leva, quem não quis participar, sem problemas. O ranking é um só, não precisa separar...
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por Snickt » 22 Dez 2015 21:16

Garcez escreveu:Talvez o Snickt tenha razão... Achava uma boa era um patrocinador, para bancar prêmios ao longo do ano, aí o gasto partiria de gente de fora da brincadeira, mas é difícil isso. Só se alguém tivesse contato com alguma pessoa do Canal Combate kkkk
Garcez, nem precisa sonhar tão alto... Umas camisetas são fáceis de arrumar e tem gente aqui pelo fórum/fantasy, que acho que tem condi$$oes de bancar um pequeno prêmio pra brincadeira.

Zorro13 escreveu:Buenas

Tentando responder as questões do Snickt:
_ Ninguém é obrigado a participar;
_ só teriam acesso a premiação quem fez o pagamento antecipado;
_ o ranking é anual e o critério de desempate já está estabelecido e é de conhecimento de todos;
_ Garcez é o banco, a grana fica com ele;
_ apesar de um possível estresse a respeito das apostas, todos sabem que o Garcez tem utilizado de bom senso e é um sujeito equilibrado, com perfil para este tipo de função;


reitero, é apenas para dar uma motivada em alguns aqui. A galera aposta direto em algumas lutas e vai se preocupar com 20 reais para o ano todo? Realmente, quem tiver este tipo de preocupação não deve participar. A adesão é facultativa, mas a premiação só é permitida àqueles que depositaram.

Prazo limite de apostas: segundo evento do ano.

Valeu Snickt pelas considerações aí e vamos discutindo.

Abraços!
Eh isso ae, Zorro!

Acho que se o pessoal quiser abraçar a ideia, tem que ser algo muito bem pensado e debatido, tendo regras claras e rígidas. Assim diminui-se consideravelmente a chance de ocorrerem problemas.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por Pegaso » 22 Dez 2015 21:36

exato, tem que criar regras pra restringir que mercenários de fora venham para cá só pela grana

o dinheiro tem que ser um motivo a mais da nossa diversão, e não o principal


se for só 20 eu participo

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por Garcez » 22 Dez 2015 21:38

Eu acho que aumentaria sim a motivação da galera e dificilmente alguém ficaria sem palpitar ou não... Só concorre quem colaborar, é Zorro? Mesmo estando entre os 3 primeiros no final do ano, não colaborou, não ganha?

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por Pegaso » 22 Dez 2015 21:41

Garcez escreveu:Eu acho que aumentaria sim a motivação da galera e dificilmente alguém ficaria sem palpitar ou não... Só concorre quem colaborar, é Zorro? Mesmo estando entre os 3 primeiros no final do ano, não colaborou, não ganha?
po eu concordo muito com isso

o cara nao ajuda no montante e ganha todo o premio depois? aí nao, tem que ser quem acreditou desde o começo

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por Zorro13 » 22 Dez 2015 21:42

Garcez escreveu:Eu acho que aumentaria sim a motivação da galera e dificilmente alguém ficaria sem palpitar ou não... Só concorre quem colaborar, é Zorro? Mesmo estando entre os 3 primeiros no final do ano, não colaborou, não ganha?
Exatamente.

A galera que não quer apostar, não precisa ficar grilada. O ranking anual é baseado no acerto dos apostadores, independente dos confrontos ao longo do ano. Vou exemplificar:

Supondo neste ano tivessem apostado: Eureek, Zanzzo, Zorro e mais 17 apostadores, e o Garcez não apostado, a distribuição seria: Eureek 50%, Zanzzo, 30 % e Zorro 20%.

Não atrapalha ninguem que participa normalmente do ranking anual e só é um bolão entre aqueles que pagaram e participam, é como se fosse um jogo a parte, mas no mesmo bolão.

Não existe a possibilidade de conchavos ou algo assim, pois o ranking baseia-se apenas nos nossos acertos.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
silveira
Mensagens: 582
Registrado em: 20 Dez 2014 20:47
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por silveira » 22 Dez 2015 21:50

Zorro13 escreveu:
a ideia até é interessante, mas aí o cara vai ter que depositar quatro vezes ao longo do ano, e se ele esquecer ou desistir? além disso, imagina como vai ser a conta do Garçola, com a qtdade de depósitos.

Por fim, eu sugeri 50 e o pessoal já achou alto, imagine 80 ao longo do ano...
Caso desista o dinheiro segue pra premiação, logo desistiu não tem dinheiro devolta. Mas uma coisa é 50 numa bolada e outra e 20 a cada trimestre, acho q fica mais diluído e os participantes já podem ganhar uma grana no final de cada trimestre e os q permanecerem até o final podem ganhar a bolada anual.
Achei interessante assim, pq nao teremos q esperar um ano pra poder ser premiado ou premiar. Além disso, acho q será mais atrativo e competitivo também.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por Garcez » 22 Dez 2015 21:50

Zorro13 escreveu:Exatamente.

A galera que não quer apostar, não precisa ficar grilada. O ranking anual é baseado no acerto dos apostadores, independente dos confrontos ao longo do ano. Vou exemplificar:

Supondo neste ano tivessem apostado: Eureek, Zanzzo, Zorro e mais 17 apostadores, e o Garcez não apostado, a distribuição seria: Eureek 50%, Zanzzo, 30 % e Zorro 20%.

Não atrapalha ninguem que participa normalmente do ranking anual e só é um bolão entre aqueles que pagaram e participam, é como se fosse um jogo a parte, mas no mesmo bolão.

Não existe a possibilidade de conchavos ou algo assim, pois o ranking baseia-se apenas nos nossos acertos.
Entendi e concordo. Só faz uma lista dos que participarão depois, e é bom decidir se será 50, 30, 20 mesmo.

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por Zorro13 » 22 Dez 2015 21:52

silveiradaniel escreveu:Caso desista o dinheiro segue pra premiação, logo desistiu não tem dinheiro devolta. Mas uma coisa é 50 numa bolada e outra e 20 a cada trimestre, acho q fica mais diluído e os participantes já podem ganhar uma grana no final de cada trimestre e os q permanecerem até o final podem ganhar a bolada anual.
Achei interessante assim, pq nao teremos q esperar um ano pra poder ser premiado ou premiar. Além disso, acho q será mais atrativo e competitivo também.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Como escrevi anteriormente, a ideia é boa, mas e o fluxo de deposito ao longo do ano? E a data limite para os depósitos a cada semestre?

Sugiro fazer apenas um depósito anual e, talvez, adotarmos a sua sugestão no ano seguinte, qdo o pessoal já entendeu como funciona o jogo.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por Pegaso » 22 Dez 2015 21:53

essa do trimestre é boa tb, aposta quem quer e pronto

por ex, se eu apostei no primeiro trimestre eu concorro nesse trimestre só, se quiser repetir eu que aposte novamente nos outros trimestres, entao quem quiser pode apostar os 80, ou 40, ou só uma vez que é os 20. Isso se quiserem participar do bolão

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por Victor Martins » 22 Dez 2015 23:46

O Gastelum se lesionou

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por Garcez » 23 Dez 2015 00:16

Victor Martins escreveu:O Gastelum se lesionou
Putz

E agora, galera? Segue sem mexer e não conta a luta do Kyle Noke no dia, esse já é meio frango, imagine o substituto do Gastelum, se é que vai ter... Mas vamos ver! Dependendo do substituto, mexe? Ou independente?

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por Victor Martins » 23 Dez 2015 00:19

Garcez escreveu:Putz

E agora, galera? Segue sem mexer e não conta a luta do Kyle Noke no dia, esse já é meio frango, imagine o substituto do Gastelum, se é que vai ter... Mas vamos ver! Dependendo do substituto, mexe? Ou independente?
O substituto é um cara chamado Alex Morono.

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 58 - DEJAVU X LENILSON - 02/01, 20:00

Mensagem por Garcez » 23 Dez 2015 00:47

Victor Martins escreveu:O substituto é um cara chamado Alex Morono.
Como tem duas semanas e pouco pro evento, vou ver com o Fefo se dá pra mudar... Mas não sei se o cara vai viajar e tal nesse fim de ano, eu não consigo mais mexer.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 235 visitantes