Eu ri dessa porra!!!frenault escreveu:Kylo Ren = Faixa Azul de Youtube
Chegou uma faixa branca mais forte passou aperto
STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Bom vídeo!SR.SATÃ escreveu:Aqui é apresentada a teoria que o Finn pudesse ser um Force sensitive talvez da linhagem do Mace Windu.
Em 16'43" é citado a corrida de Kessel que a Millennium Falcon fez em menos de doze parsecs!
![]()
![]()
Eu não tinha interesse em ver este filme, mas ele me deixou curioso.
-
- Contato:
Pois bem galera, vi o filme ontem e acabei de ler os comentários da galera. Seguem minhas opiniões:
Pegando o filme isoladamente, para alguém que veio do espaço e viu o filme pela primeira vez (como a sobrinha de 13 anos do amigo forista daqui) é um filme excelente. A Disney não estragou a franquia.
Porém, para os iniciados temos clichê e saudosismo em 2 horas de filme. Só que somos fãs e engolimos e aceitamos tudo e ainda por cima dizemos que é genial. Queremos ver qual é a nova história a todo custo. Queremos que nos contem essa nova história.
Como já foi comentado páginas atrás, esse filme é nada mais nada menos que um remake. Um remake com elementos que dão certo; a mitologia Star Wars em si (ordem Jedi, Força, Bem vs Mal) e o saudosismo de conseguirem colocar Harrison Ford, Carrie Fischer e Mark Hammil na continuação de uma saga que é top da história da humanidade... é simplesmente fascinante e arrebatador encaixá-los numa saga que se estende por 40 anos!!! Simplesmente fodástico isso!!
Clichê total a mina desde o início usar uma roupa que tem cor e estilo dos cavaleiros Jedi; estrela da morte letal, invadida a pé e por naves e depois destruída; vilão com máscara negra; a frase: "há algo de bom dentre dele"; tensão entre o vilão e o general da estrela da morte; sufocamento com as mãos; treta com o pai; descoberta, treinamento e aprendizado da força tanto do bem como do lado negro; e outros....
Eu já vi um porrilhão de vezes os 6 episódios de Star Wars e foi chato ver os clichês surgindo um após o outro mas fazer o quê?
Se o Kylo Ren no final ficar do lado do bem ...para tudo!!!! Será um clichê pior do que os das novelas do Manoel Carlos da Globo!!!! Manoel Carlos>>>>>>>>>>J.J. Abrams
Vou ver o próximos 2 episódios...quero que me contem essa história. Na verdade quero saber quem é o "goblin" (Clash o Clãs - entendedores entenderão)do mal...de onde veio, como se relaciona ou não com os Sith... quero saber mais sobre o lado negro da força.....
Nos mais, é um filme bom. Bom entretenimento e nada mais do que isso... na minha opinião....
OBS: admito que sou exigente galera. OBS: não sou gordinho tetudo!!!
Pegando o filme isoladamente, para alguém que veio do espaço e viu o filme pela primeira vez (como a sobrinha de 13 anos do amigo forista daqui) é um filme excelente. A Disney não estragou a franquia.
Porém, para os iniciados temos clichê e saudosismo em 2 horas de filme. Só que somos fãs e engolimos e aceitamos tudo e ainda por cima dizemos que é genial. Queremos ver qual é a nova história a todo custo. Queremos que nos contem essa nova história.
Como já foi comentado páginas atrás, esse filme é nada mais nada menos que um remake. Um remake com elementos que dão certo; a mitologia Star Wars em si (ordem Jedi, Força, Bem vs Mal) e o saudosismo de conseguirem colocar Harrison Ford, Carrie Fischer e Mark Hammil na continuação de uma saga que é top da história da humanidade... é simplesmente fascinante e arrebatador encaixá-los numa saga que se estende por 40 anos!!! Simplesmente fodástico isso!!
Clichê total a mina desde o início usar uma roupa que tem cor e estilo dos cavaleiros Jedi; estrela da morte letal, invadida a pé e por naves e depois destruída; vilão com máscara negra; a frase: "há algo de bom dentre dele"; tensão entre o vilão e o general da estrela da morte; sufocamento com as mãos; treta com o pai; descoberta, treinamento e aprendizado da força tanto do bem como do lado negro; e outros....
Eu já vi um porrilhão de vezes os 6 episódios de Star Wars e foi chato ver os clichês surgindo um após o outro mas fazer o quê?

Se o Kylo Ren no final ficar do lado do bem ...para tudo!!!! Será um clichê pior do que os das novelas do Manoel Carlos da Globo!!!! Manoel Carlos>>>>>>>>>>J.J. Abrams

Vou ver o próximos 2 episódios...quero que me contem essa história. Na verdade quero saber quem é o "goblin" (Clash o Clãs - entendedores entenderão)do mal...de onde veio, como se relaciona ou não com os Sith... quero saber mais sobre o lado negro da força.....
Nos mais, é um filme bom. Bom entretenimento e nada mais do que isso... na minha opinião....

Entendo seus argumentos porém discordo de seus sentimentos. Eu já me arrepiei desde a hora em que aparece o letreiro inicial com a música de fundo. Assisto a essa porra desde meus 8 anos de idade quando a saga ainda passava na globo . Meu avô gravou os 3 primeiros episódios em VHS e e vi a primeira trilogia a exaustão!Fedor Machida escreveu:Pois bem galera, vi o filme ontem e acabei de ler os comentários da galera. Seguem minhas opiniões:
Eu já vi um porrilhão de vezes os 6 episódios de Star Wars e foi chato ver os clichês surgindo um após o outro mas fazer o quê?![]()
Se o Kylo Ren no final ficar do lado do bem ...para tudo!!!! Será um clichê pior do que os das novelas do Manoel Carlos da Globo!!!! Manoel Carlos>>>>>>>>>>J.J. Abrams![]()

Não mano, esse livro foi lançado agora recentemente.É um de uma série de materiais que se passam depois do Retorno de Jedi e antes do Despertar da Força.Kueka escreveu:Pilantra, esse livro é do universo expandido antes da Disney né?
Tem a Hq Shattered Empire também, que contam a historia dos pais do Poe Dameron.
O importante é o caixão bem pesado...
Por um acaso, tu não tens algum epub disso né? PDF? qlq coisa hehePilantra escreveu:Não mano, esse livro foi lançado agora recentemente.É um de uma série de materiais que se passam depois do Retorno de Jedi e antes do Despertar da Força.
Tem a Hq Shattered Empire também, que contam a historia dos pais do Poe Dameron.
Vou procurar.
Valar Morghulis
O Marcas da Guerra eu comprei o livro fisico mesmo.Acho que não jogaram na net ainda porque faz muito pouco tempo que foi lançado aqui no Br.Acho que foi mês passado.Kueka escreveu:Por um acaso, tu não tens algum epub disso né? PDF? qlq coisa hehe
Vou procurar.
Já as Hqs do Império Despedaçado tem online aqui:
http://hqcomicsonline.com.br/perfil/sta ... espedacado
O importante é o caixão bem pesado...
-
- Contato:
Concordo q foi foda ver no cinema a fonte do Star Wars, a música tema, o letreiro correndo no início, o aparecimento dos personagens antigos e até mesmo a apresentação de cada personagem mas o problema foi que cada clichê minou os meus sentimentos...SR.SATÃ escreveu:Entendo seus argumentos porém discordo de seus sentimentos. Eu já me arrepiei desde a hora em que aparece o letreiro inicial com a música de fundo. Assisto a essa porra desde meus 8 anos de idade quando a saga ainda passava na globo . Meu avô gravou os 3 primeiros episódios em VHS e e vi a primeira trilogia a exaustão!
![]()
![]()

Ficou no zero a zero... saca?
Eu sempre compro pra ter, mas gosto de ler no note/tablet.KRATOSCS escreveu:Compra o livro mão de vaca, vou comprar.
Vou procurar o livro pra comprar.Pilantra escreveu: O Marcas da Guerra eu comprei o livro fisico mesmo.Acho que não jogaram na net ainda porque faz muito pouco tempo que foi lançado aqui no Br.Acho que foi mês passado.
Já as Hqs do Império Despedaçado tem online aqui:
http://hqcomicsonline.com.br/perfil/sta ... espedacado
Valar Morghulis
Porra, se estão rolando essas críticas ao despertar da força, nem imagino o que a galera da época da ameaça fantasma falou. Na minha opinião, o despertar da força está lado a lado com o retorno "do" jedi pelo 3º melhor filme da franquia. Acredito que ele tenha sido aberto e com pontas soltas por se tratar do primeiro episódio de uma trilogia, e não um filme isolado.

Fedor Machida escreveu:Concordo q foi foda ver no cinema a fonte do Star Wars, a música tema, o letreiro correndo no início, o aparecimento dos personagens antigos e até mesmo a apresentação de cada personagem mas o problema foi que cada clichê minou os meus sentimentos...![]()
Ficou no zero a zero... saca?

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mais ou menos como agora, as pessoas empolgadas com a volta de Star Wars por não terem visto no cinema e falando que era foda.gtt-BJJ escreveu:Porra, se estão rolando essas críticas ao despertar da força, nem imagino o que a galera da época da ameaça fantasma falou. Na minha opinião, o despertar da força está lado a lado com o retorno "do" jedi pelo 3º melhor filme da franquia. Acredito que ele tenha sido aberto e com pontas soltas por se tratar do primeiro episódio de uma trilogia, e não um filme isolado.

Chuto que vai acontecer a mesma coisa, vão melhorar no 2 e mais no terceiro 3 filme.
Tapirus terrestris
Queria saber mais sobre o Snoke.
BÓ VOVÔ!!!!
Cara, eu acredito que os fãs da franquia bolem teorias e histórias tão mirabolantes que isso de certa forma acaba influenciando nos próximos filmes. Não sei se eu que sou burro, mas essa quantidade enorme de easter eggs que eu vejo a galera apontando aí, fora as milhares de teorias, linhagens, etc... Isso tá parecendo matrix, que deixou vários buracos por não ter explicação que casasse com nada. Enfim, fica o desabafo aí!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Pois é cara essa é a principal crítica que o filme está enfrentando. Tem até uma brincadeira que o próximo filme da saga deverá se chamar: A Primeira Ordem Contra Ataca!Fedor Machida escreveu:Como já foi comentado páginas atrás, esse filme é nada mais nada menos que um remake. Um remake com elementos que dão certo; a mitologia Star Wars em si (ordem Jedi, Força, Bem vs Mal) e o saudosismo de conseguirem colocar Harrison Ford, Carrie Fischer e Mark Hammil na continuação de uma saga que é top da história da humanidade... é simplesmente fascinante e arrebatador encaixá-los numa saga que se estende por 40 anos!!! Simplesmente fodástico isso!!
Concordo com praticamente tudo que tu escreveu, rola um baita saudosismo!