Mr. Well escreveu:Sem Saída, com Kevin Costner e Gene Hackman, ano de produção, 1987.
Vale muito a pena!
Obrigado pela sugestão, anotado também.
Obrigado também pela sugestão, anotado.
SKYWALKER escreveu:Exemplo 1: Planeta dos Macacos(2001)
Pensei que esse filme ia ter continuação...
E ia, mas o filme não recebeu boas criticas. Acho que ficou melhor assim, pois eu jamais saberei o que aconteceu naquela confusão toda do final do filme. E isso tem seu lado bom.
Andarilho escreveu:K-Pax
O enigma de outro mundo (The Thing). Mas tem que ser o antiguera do John Carpenter
Fogo no céu
Obrigado a você também pelas sugestões, vou anotar.
AEGIS escreveu:Aquele Ilha do medo com o di caprio
Prometheus (em que pese dizem que vá ter continuação dá pra pirar)
porra tem um filem .. recente .. com o hugh jackman se não me engano ... ou mike ruffalo .. as filhas dele e do vizinho são sequestradas em um deslize... aí fica aquela pira .. é uma mulher que droga as pessoas e leva pra casa.. final doidera..
tem mais mas n to lembrando.. eu odeio filme sem final definido, n sei pq.. kkk
"Ilha do Medo" e "Os Suspeitos"(atual) também já assisti, o primeiro eu amei e me surpreendi. O segundo não gostei muito não, apesar do final deixar "em aberto", não teve tanto impacto. Mas agradeço as sugestões. "Prometheus" vou anotar, obrigado.
Talarico escreveu:A origem (2010 - DiCaprio), Ilha do Medo (2010 - DiCaprio), Identidade (2003 - John Cusack), As Duas Faces de um Crime (1996 - Edward Norton), Os Suspeitos (1995 - Kevin Spacey), Seven (1995 - Brad Pitt)o
Desses eu já assisti "A Origem", "Ilha do Medo", "Se7en" e "Os Suspeitos" (antigo). Vou anotar este "Identidade" e o "As Duas Faces de um Crime" mesmo não gostando do Edward Norton hehe... obrigado.