O Clube paga 120 mil dolares por partida de taxa para jogar mais 10% da renda para a comenbolrafanake escreveu:O Clube não paga para jogar, ele recebe 450 mil
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Black Belt under Fabio Gurgel
Taxa pra jogar?? Ta doido??
O Clube RECEBE 450 mil por partida, de onde vc tirou essa "TAXA" ???? rs
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ontem meu amigo palmeirense dizendo que o grupo do Palmeiras era o mais dificil e o do Corinthians uma moleza. Fiquei feliz, mas quando vi não é facil assim não hein, apostando na entrada do Santa Fé é um time que sempre ta dando trabalho pras equipes brasileiras. E o Cerro não tenho duvida que vai dar trabalho, principalmente no Paraguai.
Saiu em vários veículos.rafanake escreveu:Taxa pra jogar?? Ta doido??
Hoje tá no globo.com
Além dos 120 paga 10% da renda.
Na mesma matéria o diretor da CMB fala q o Andres não procurou a confederação

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
E vc acha que ele iria dizer que cedeu pela pressão de Corinthians e pq o São Paulo tbm disse que iria apoiar?Andrezao escreveu:Saiu em vários veículos.
Hoje tá no globo.com
Além dos 120 paga 10% da renda.
Na mesma matéria o diretor da CMB fala q o Andres não procurou a confederação
Com essa historia de uma champions league rondando e clubes ameaçando sair, obvio que iriam ceder.
Templo. Vc acredita no blefe que não ia disputar?Templo Jiu Jitsu escreveu:E vc acha que ele iria dizer que cedeu pela pressão de Corinthians e pq o São Paulo tbm disse que iria apoiar?
Com essa historia de uma champions league rondando e clubes ameaçando sair, obvio que iriam ceder.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não, mas imagina pra Comenbol um time brasileiro falando isso e ai surge um rival e apoia a medida, sendo que a pouco tempo tava um zum zum de liga dos campeões das Américas. O cara vai ceder, pois mesmo que jogasse agora se sai o campeonato os times iriam pra la, e se por ventura, não jogasse ai que a vaca deitava mesmo. Pra eles não da pra trabalhar apenas com blefe, tem que ver toda a situação que só e se reclamar dessa maneira ja causa.Andrezao escreveu:Templo. Vc acredita no blefe que não ia disputar?
Nao acredito nisso.Templo Jiu Jitsu escreveu:Não, mas imagina pra Comenbol um time brasileiro falando isso e ai surge um rival e apoia a medida, sendo que a pouco tempo tava um zum zum de liga dos campeões das Américas. O cara vai ceder, pois mesmo que jogasse agora se sai o campeonato os times iriam pra la, e se por ventura, não jogasse ai que a vaca deitava mesmo. Pra eles não da pra trabalhar apenas com blefe, tem que ver toda a situação que só e se reclamar dessa maneira ja causa.
Tudo isso é jogo de cena.
Nenhum dirigente toma decisoes pensando no clube. Pensam so neles.
Nao da pra chamar dirigente de mestre.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ta bom então.Andrezao escreveu:Nao acredito nisso.
Tudo isso é jogo de cena.
Nenhum dirigente toma decisoes pensando no clube. Pensam so neles.
Nao da pra chamar dirigente de mestre.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Os clubes pagam para as confederações organizadoras acredito que em todos campeonatos, basta ver a a briga no RJ entres os grandes e a federação.
Tapirus terrestris
Jackman escreveu:Os clubes pagam para as confederações organizadoras acredito que em todos campeonatos, basta ver a a briga no RJ entres os grandes e a federação.
exato

Ouvi dizer que o Corinthians ta negociando com o Gustavo Bou do Racing. Acham uma boa?
Acho ele apenas um bom atacante. Não é um 9 referência e parece que o Racing quer uma bala. Não sei se vale o investimento.
Ja o André do Galo parece que o Corinthians ja tem um pré contrato e q ele chegaria na metade do ano. Acho que as diretorias poderiam conversar e acertar alguma compensação financeira viável para antecipar essa vinda.
Acho ele apenas um bom atacante. Não é um 9 referência e parece que o Racing quer uma bala. Não sei se vale o investimento.
Ja o André do Galo parece que o Corinthians ja tem um pré contrato e q ele chegaria na metade do ano. Acho que as diretorias poderiam conversar e acertar alguma compensação financeira viável para antecipar essa vinda.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
André cachaça eu não contrataria nem que fosse de graça, but depois do Love só falta do André virar o novo romário.
Tite virou milagreiro em recuperar jogador.

Tite virou milagreiro em recuperar jogador.
Tapirus terrestris
Andrezão continua acreditando em tudo que o blogdopaulinho e come risolis posta. Pô, Andrezão, assim não dá hahaha
Pode ser que role uma notícia boa até o final do ano, galera. Tem negociação rolando.
Pode ser que role uma notícia boa até o final do ano, galera. Tem negociação rolando.
esqeuceu de falar do neto kkkkkAVB escreveu:Andrezão continua acreditando em tudo que o blogdopaulinho e come risolis posta. Pô, Andrezão, assim não dá hahaha