Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 23 Dez 2015 22:03
RequintesDePuberdade escreveu:to jogando the witcher 3 no ps4...nunca joguei um jogo desse tipo e tenho uma perguntinha bem noob...
acabei de matar um grifo no comecinho do jogo...aê fui pegar minha recompensa lá e resolvi só de zoação dar porrada nos guardinhas...
mas a barra deles é bem vermelha e mesmo batendo neles não da dano nenhum...
eu sou muito fraco pra bater nos guardas, é isso?
vc ta batendo com o q? se for no soco eh pq os pia sao td nivel fedor e minota no pride
se for de espada tente usar a espada normal. Umwitcher tem duas espadas, uma normal e uma de prata.
a de prata eh pra monstros e a normal pra coisas normais uhasuhads
sem falar q defato deve estar comnivel baixo huashuas mas n joguei TW3 ainda, só pensando pelo 2 qja joguei
-
pinhead
-
Contato:
Mensagem
por pinhead » 23 Dez 2015 22:30
RequintesDePuberdade escreveu:to jogando the witcher 3 no ps4...nunca joguei um jogo desse tipo e tenho uma perguntinha bem noob...
acabei de matar um grifo no comecinho do jogo...aê fui pegar minha recompensa lá e resolvi só de zoação dar porrada nos guardinhas...
Acho que já fizeram isso pra não bater neles mesmo. Até vc estando acima do level 30 aparece uns guardas pra mais de level 50
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 24 Dez 2015 12:30
Pra matar os "guardinhas" tem que ter uma espada de aço muito foda, um nível no mínimo 20, e saber se defender, porque não existe defesa contra esses fdp (só com o sinal Queen.)
Mas não recomendo se esforçar pra matar esses viados não, no final eles não dropam porra nenhuma.
Abs.
-
Mago
-
Contato:
Mensagem
por Mago » 24 Dez 2015 12:33
Vc q tá muito fraco ainda. Eu sou nível 36 e se quiser Mato todos os guardas da cidade sem muito esforço.
-
Mago
-
Contato:
Mensagem
por Mago » 24 Dez 2015 12:35
Lobo_Branco escreveu:Pra matar os "guardinhas" tem que ter uma espada de aço muito foda, um nível no mínimo 20, e saber se defender, porque não existe defesa contra esses fdp (só com o sinal Queen.)
Mas não recomendo se esforçar pra matar esses viados não, no final eles não dropam porra nenhuma.
Abs.
O segredo desse jogo é a esquiva. Usar armadura leve (set do gato) e tirar o máximo de dano possível.
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 24 Dez 2015 13:51
Mago escreveu:O segredo desse jogo é a esquiva. Usar armadura leve (set do gato) e tirar o máximo de dano possível.
Tem uma galera que faz o Gerald de bruxo de verdade coloca tudo nos sinais e itens de intensidade e sai derretendo os guardas, eu tbm só jogo colocando tudo no critico, ataque rápido e armadura leve, depois da Blood and Wine vou criar outro save pra testar os heavy sets porque e mais estiloso XD
TEAM Sagraódio
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 24 Dez 2015 14:06
RequintesDePuberdade escreveu:Porra, se o guarda é level 50 pq o cara não mandou ele pra matar a porra do grifo lá...caralho, eu quase perdi a vida? kkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Primeiro que eles não tem espada de prata pra matar monstros, segundo que faz parte do jogo, kkkkkkkkkkkkkkk.
Agora falando sério, vai pra cima desse jogo que é top, muito top.
E não arume confusão com os guardinhas e nem roube onde tem guardinhas.

Se for fazer isso faça escondido.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Begege
-
Contato:
Mensagem
por Begege » 24 Dez 2015 14:18
formatei meu pc e perdi o save game
porra nem vai rolar voltar do inicio
tem algum site com savegame ?
-
Mago
-
Contato:
Mensagem
por Mago » 24 Dez 2015 14:28
Qui-Gon Jinn escreveu:Tem uma galera que faz o Gerald de bruxo de verdade coloca tudo nos sinais e itens de intensidade e sai derretendo os guardas, eu tbm só jogo colocando tudo no critico, ataque rápido e armadura leve, depois da Blood and Wine vou criar outro save pra testar os heavy sets porque e mais estiloso XD
Mas depois q vc pega a manha de esquivar, é muito difícil tomar dano, e colocando tudo em dano vc mata qualquer coisa rapidinho. Eu tô matando dragao com umas 3 a 5 espadadas
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 24 Dez 2015 14:28
Begege escreveu:formatei meu pc e perdi o save game
porra nem vai rolar voltar do inicio
tem algum site com savegame ?
A expansão HoS tem a opção de um save lvl 30 eu acho.
TEAM Sagraódio
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 24 Dez 2015 14:30
Mago escreveu:Mas depois q vc pega a manha de esquivar, é muito difícil tomar dano, e colocando tudo em dano vc mata qualquer coisa rapidinho. Eu tô matando dragao com umas 3 a 5 espadadas
Vc ta jogando marcha da morte?
TEAM Sagraódio
-
Mago
-
Contato:
Mensagem
por Mago » 24 Dez 2015 15:00
Qui-Gon Jinn escreveu:Vc ta jogando marcha da morte?
Eu ja zerei tudo, e a expansao tb. To esperando sair a proxima.
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 24 Dez 2015 15:07
Mago escreveu:Eu ja zerei tudo, e a expansao tb. To esperando sair a proxima.
aff então ta boa sua build, eu ainda tomo pau com essa armadura do gato, principalmente nesses grupinhos de monstro quem me salva e o a bola de escudo da quen. acho que vou comprar a poção de refazer os pontos velho to pensando em usar armadura heavy
TEAM Sagraódio
-
Mago
-
Contato:
Mensagem
por Mago » 24 Dez 2015 15:21
Qui-Gon Jinn escreveu:aff então ta boa sua build, eu ainda tomo pau com essa armadura do gato, principalmente nesses grupinhos de monstro quem me salva e o a bola de escudo da quen. acho que vou comprar a poção de refazer os pontos velho to pensando em usar armadura heavy
Po eu nunca usei, só fico na esquiva mesmo. Eu já terminei a hearths of stone, tô esperando a próxima.
Quando vem muito monstro, o esquema é separar eles e pegar de 1 por 1. Se ficar no meio morre mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Fedor e 108 visitantes