Games
Re: Games
Galera ganhei um gift card de 100 reais no steam de amigo secreto, to pensando em pegar o novo rainbow six. Vale a pena?
Comprei um Logitech G27 pra jogar project cars, alguém aí joga ou tem esse volante? É bom?
Vou confessar que a movimentação até vc se acostumar é um pouco complicada mesmo, principalmente se estiver usando o sentido bruxo, kkkkkkkkkkkkkkk.RequintesDePuberdade escreveu:foi um bug. tava na cara e eu não percebi...
pô, as vezes o "correr" não funciona, outras vezes é o "afundar" que não...mas ta valendo. o jogo é massa. peguei as espadinhas da escola de vibora. hehehe acho que ta bom pro começo.
desculpa. foi um momento de raiva. não vou me desfazer de você não, meu joguinho abigo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Coé brother, vou te mandar um mp, dá uma olhadarenatomp escreveu:ta muito barato, eu pegaria!

Alguem ai gosta de jogos de corrida? Comprei um Logitech G27 e to atras de uns jogos.
To jogando o Project Cars e é muito foda o jogo.
To jogando o Project Cars e é muito foda o jogo.
Mago,
não tenho G27, mas já joguei vários jogos de corrida e vou indicar alguns: F1 2015, Grid 1, 2 ou 3, Dirt 3, Project Cars, Need For Speed Run ou Rivals.
não tenho G27, mas já joguei vários jogos de corrida e vou indicar alguns: F1 2015, Grid 1, 2 ou 3, Dirt 3, Project Cars, Need For Speed Run ou Rivals.

Os F1 eu ja venho jogando desde o 2012, os Grid também. Agora vou começar no mundo da simulaçao com o project cars.renatomp escreveu:Mago,
Sem falar no GTA V também

o volante funciona no GTA? não sabia dessa...Mago escreveu:Os F1 eu ja venho jogando desde o 2012, os Grid também. Agora vou começar no mundo da simulaçao com o project cars.
Sem falar no GTA V também

Funciona, e comprei um Mic tambem. Esse fds to lá no team speakrenatomp escreveu:o volante funciona no GTA? não sabia dessa...

fecho, final de ano vou passar aqui em macaé mesmo e vou poder jogar.Mago escreveu:Funciona, e comprei um Mic tambem. Esse fds to lá no team speak
galera ta querendo combinar de fazer um encontro no dia 31 ou 01...parece que o GTA vai estar com neve.
domingo jogamos, foi irado! muita risada...parece que fizeram um vídeo, depois procuro e tento postar aqui.

Ja ta com neve, ta ruim pra cacete de jogar... O carro fica deslizando muito.renatomp escreveu:fecho, final de ano vou passar aqui em macaé mesmo e vou poder jogar.
galera ta querendo combinar de fazer um encontro no dia 31 ou 01...parece que o GTA vai estar com neve.
domingo jogamos, foi irado! muita risada...parece que fizeram um vídeo, depois procuro e tento postar aqui.
vc logou hoje? eu só loguei domingo e domingo não tinha neve...é a galera no whatassap disse que estava ruim de dirigir e estava dando lag.Mago escreveu:Ja ta com neve, ta ruim pra cacete de jogar... O carro fica deslizando muito.
e ai, aproveitou promoção na steam? vai até dia 4/01...comprei só company of heroes 2 master collection...estou na dúvida se devo comprar killing floor 2 tbm

Comprei:renatomp escreveu:vc logou hoje? eu só loguei domingo e domingo não tinha neve...é a galera no whatassap disse que estava ruim de dirigir e estava dando lag.
e ai, aproveitou promoção na steam? vai até dia 4/01...comprei só company of heroes 2 master collection...estou na dúvida se devo comprar killing floor 2 tbm
How to Survive
Project Cars
CS GO
Company of Heroes 2
Ganhei de amigo secreto um gift card da steam de 30 dólares, quando mandei pra meu steam do brasil virou 94 reais, ainda to com 30 reais de saldo.
se deu bemMago escreveu:Comprei:
How to Survive
Project Cars
CS GO
Company of Heroes 2
Ganhei de amigo secreto um gift card da steam de 30 dólares, quando mandei pra meu steam do brasil virou 94 reais, ainda to com 30 reais de saldo.

eu ganhei uns card que eu abri e viraram gemas na steam...tu sabe o que é isso, não parei pra ler ainda.
edit.: depois me add no CH2, meu nick é renatomp.rmp
agora mesmo to indo jogar uma ou duas partidas.