Rickson diz nunca ter perdido em 450 lutas e critica UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Buda
Contato:

Re: Rickson diz nunca ter perdido em 450 lutas e critica UFC

Mensagem por Buda » 31 Out 2014 17:48

Molotov escreveu: Claro que sim, assim como o paulão não conseguiu sair dos 100kg do rickson e o nakai incrivelmente conseguiu. :smoke: :smoke:
além do gurgel ter falado isso, um camarada meu estava presente no treino
gurgel salvo engano falou que foram 7 x
meu camarada disse que parou de contar depois da decima
vc acha que eles estao mentindo?
paulao tambem?
vá a um seminario dele que vc vai ver isso tudo

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 31 Out 2014 17:49

outra coisa
tem video do rickson passando o carro no royler com facilidade
finalizou o royler na guarda em menos de 30 segundos

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 31 Out 2014 18:20

Só para complementar o último post..

Se o Rickson é considerado o "maior"(ou melhor, ou um dos maiores etc), é pq a imensa maioria afirma, e caso alguém sinta raiva dele, aqui vai a parte da entrevista em que comprova que não é algo que ele diz ou tenta vender, e sim a grande comunidade do jiu jitsu que afirma por tudo o que ele representa:
logan_rj escreveu:Você se considera o maior da história?
Com relação a isso, não questiono. Está acima da minha avaliação. Cada um tem seu valor, fez seu sacrifício, teve sua exposição e carrega um grande número de fãs. Tem pessoas que falam de vários atletas. Não é muito relevante isso pra mim. O que acho fundamental é ser agradecido de ser um Gracie, ter minhas vocações e habilidades desenvolvidas e poder durante a minha vida ser um profissional de arte marcial e por à prova a minha performance, me mostrar e me sacrificar e ser um dos representantes. Não me comparo com outros, mas não deixei nada pra trás. Vejo uma carreira brilhante de atender os compromissos dados ,fazer com paixão e dedicação.
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 31 Out 2014 18:42, em um total de 2 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 31 Out 2014 19:29

"Fanático de forum" o cara q mais contribui com seu conhecimento e eh exemplo pra um monte de usuários aqui.

Meu Deus
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 31 Out 2014 19:32

Mas treina onde?
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 31 Out 2014 19:38

Mas onde treina mesmo?
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL

GuerreiroJJ
Contato:

Mensagem por GuerreiroJJ » 31 Out 2014 20:09

"Paladino da justiça" "começou a melancolia" quanta bobagem... Kkkkkkk e olha que vc falou da minha faixa preta e eu nem vou cogitar me defender !

Ja falou da minha faixa preta, ja subentendeu falar mal do mestre lawyer(aqui pegou pesado, MUITO PESADO), ja menosprezou o conhecimento de 3 faixas pretas e 1 marrom, inclusive um faixa preta que ja lutou contra o braulio e ja treinou com o roger e com o rickson.

Mano, vc conseguiu se queimar muito! Oq na verdade é bobagem, pois é apenas um forum... Só peço aos amigos que tentaram ajudar a não ficar com raiva, pois o molotov deve estar rindo MUITO onde ele esta sentado, enquanto vê alguns com raiva, ou acreditando que alguem ficou ofendido kkkkkkkkkkkkk

Só postei de novo, pois o mestre lawyer parou de postar dizendo que era culpa de alguns foristas, e este é um ótimo exemplo para se ver, aprender e deixar de lado esse tipo de cara.

Não te cotei viu? Desculpa pela melancolia tá? Abraço meu garoto! Oss
Imagem

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 31 Out 2014 21:35

Pessoal, não levem a internet tão a sério.

Quando vc desliga o pc/tablet/celular a vida continua.
O espírito Samurai nunca morre!!!

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 31 Out 2014 22:41

Não iria postar nada nesse tópico, na verdade quase nunca posto em todo o fórum, mas como deu uma escaralhada resolvi dar minha opinião.
Acho que o falador aqui do tópico só quer atenção, mas fiquei triste com uma postagem do mestre lawyer dizendo que se afastaria do fórum por conta de coisas assim, fico triste com isso pois comecei a treinar por causa das histórias lidas no tópico treinos à portas fechadas... Mestre, espero que reconsidere
Abraços e bons treinos àqueles que realmente pisam no tatame

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 31 Out 2014 23:03

Ma treina onde?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 31 Out 2014 23:15

Molotov escreveu: Não foi tu que falou no pvt, que o rickson derrubaria o mark coleman e disse tambem que finalizaria o amauri bitetti em 1 minuto ?, como vou te levar a sério, meu amigo youtube não viu o rickson ganhar nenhum no top. :smoke:
nao lembro de ter dito isso nao
que finalizaria o amaury em 1 min?
que derrubaria o coleman?
derrubar em que sentido?
quedar? ou vencer?
nao lembro de ter dito isso
quanto ao treino do royler ta no youtube ha anos

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 03 Nov 2014 10:31

Molotov, tu usa óculos?

phpBB [video]

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 03 Nov 2014 11:58

GuerreiroJJ escreveu:Gosto de fórum de luta para ver as pessoas saindo do sério com determinados "guerreiros do teclado", sem querer te desrespeitar, pois entendo que os 2 videos que você postou é só para brincar com os leigos ou para deixar quem entende da parte técnica chatiado, mas claramente você não é lutador.
Spoiler:
Vou fazer que nem eu ensino a crianças no infantil.

Primeiro video: repare que aos 2:07 e 2:08 o adversario do rickson comete um erro grave, o braço dele passou a defesa da passagem, além de não conseguir mais conter a passagem ele deu um estrangulamento chamado muitas vezes de katagatame, ou triangulo de mão.

Veja agora aos 2:12 segundos, a cabeça do rickson começa a impedir que ele tire aquele braço dali, e empurra o braço para ser preso no estrangulamento, oq o rickson quer fazer? PULAR PARA O OUTRO LADO, tanto é que ele NAO MARCA A PERNA DE DENTRO DO OPONENTE ele coloca a mão no joelho da perna de fora, pois ele quer pular direto para a montada, ou para o outro lado.

Repare aos 2:14 segundos que ele coloca finalmente a mão no joelho do oponente, querendo montar ou pular, pois acreditava que o braço do estrangulamento estava preso, e no ultimo segundo, o oponente explode e sai DE UMA TENTATIVA DE FINALIZAÇÃO que para você, leigo, é apenas uma saida dos 100 kilos (eu colocaria algumas risadas aqui, mas não vou te desmerecer)

Depois disso ele não tentou mais isso, passou, montou, pegou as costas e já era filhote!

O seu segundo video ainda é pior que o primeiro, mas como eu to sem fazer nada, vamos lá:

Não vou nem citar o fato de que ele olhou para o lado aos 8:56 segundos para conversar com o corner (aqui merece risadas) afinal um momento de desconcentração, mas se eu fizesse isso eu estaria dando uma resposta MUITO POBRE, então vamos discorrer tecnicamente ok?

Aos 8:59 segundos o adversario do rickson faz um erro (um erro no jiu jitsu, mas no MMA é para se proteger) mas não deixa de ser um erro, ele para não apanhar de soco, ele abraça o rickson que esta começando a colocar o joelho na barriga dele.

Aos 9:01 segundos é perfeita a cena que eu descrevi a cima, o braço do oponente está lá em cima preso enquanto o rickson finge a montada, ele fica com os joelhos na barriga esperando pegar o braço do oponente, nem sequer ele tenta uma montada.

No movimento de 9:00 9:01 e 9:02 o pé direito do rickson vai PRA CIMA DA CABEÇA DO OPONENTE claramente ele ia dar o bote no braço preso, mas mais uma vez o oponente explodiu e tirou o braço de dentro da armadilha, rickson nem chegou sequer a montar... a não ser que montada seja outra coisa na sua cabeça.

E por favor, não fale que ele tb saiu da montade aos 10:00 quando o rickson desdce os 9:54 segundos tentava pegar o braço direito dele.
Oss meu garoto, treinar e lutar é bom e as vezes é bom escrever e ver técnicas que mantém minha mente ligada. abraço!

Isso foi uma aula on-line! Tanta oportunidade pra gente das faixas "mais baixas" aprender e a gente prefere ficar discutindo se asa de anjo é feita com pena de pato ou de ganso.... rsss...

Obrigado por compartilhar seu conhecimento, Guerreiro! ^:)^
A cada dia que aprendo mais, vejo quão pouco conheço.

Abs!

PELEGRINI
Contato:

Mensagem por PELEGRINI » 06 Nov 2014 03:38

Eu sabia que muitos tinham o mesmo pensamento que eu, quando do meu questionamento inicial acerca da posição do jovem, só não pensei que tantos fossem se manifestar e que o tópico fosse tão longe.

Bom saber que muitos ainda preservam e respeitam tudo o que Rickson Gracie representa para o Jiu-Jitsu.

No Jiu-Jitsu não houve melhor, e essa afirmação já bastaria para qualquer um com um mínimo de conhecimento. Incontestável. Discordar disso é devaneio, dor de cotovelo, falta de conhecimento ou apenas falta de bom senso.

Rickson é sinônimo de Jiu-Jitsu, é a essência do Jiu-Jitsu.

Eu estava aqui pensando... eu não me meto a falar de física quântica, sou humilde em não discutir sobre o que desconheço. Observo, tomo minhas anotações, e aprendo. No máximo faço alguma intervenção, de forma respeitosa, para sanar alguma dúvida que possa vir a surgir depois que eu tenha adquirido algum conhecimento. É um exemplo que deveria ser seguido: se não entendem de física quântica, evitem falar de física quântica. E respeitem os mestres no assunto. :rolleyes:
Imagem

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 14 Nov 2014 14:23

Molotov escreveu: Até agora tu foi o primeiro a entender a situação, por isso vou levar em conta o que tu ta dizendo, ao contrário dos outros que chegaram impondo uma verdade absoluta, valeu.
Cara não consigo mandar MPs. Tentei ontem e nada. Veja no site da Badboy Brasil.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Responder