Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por msfazer » 21 Dez 2015 17:04

Eu queria ver essa luta mais pelos eventos pré luta do que pela luta em si.... Não que eu ache que seria uma luta ruim, acho que ia ser legal, caso o Diaz lute com estratégia, buscando levar a luta pro chão...
Mas colocar esses dois caras pra ficar xingando um ao outro ia ser demais.

Abs!

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por sawadee-krap » 22 Dez 2015 08:27

Apesar de uma provável vitória do Mc Gregor, iria torcer pro Diaz. Ele e o irmão são fodas, nunca precisaram pagar pau pro chefe, muito pelo contrario!

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Z.R.E.A.M » 22 Dez 2015 12:42

Mr Torres escreveu:Agressivo mas aguenta muita porrada... RDA moeu o Diaz mas não conseguiu nocautear, o cara foi nocauteado uma única vez em toda carreira..

Não vejo muita base para afirmar que "não duraria 3 min contra Mcgregor"


Acho o irlandes absurdamente favorito, mas não apostaria em uma luta rápida! Seria engraçada a promoção dessa luta
Mcgregor bate muito forte, se pegar o adversário vai cair. Aldo e Poirier tem vários anos de carreira e sempre aguentaram muita porrada, quando experimentaram o punch do Conor dormiram.
Diaz dá muito espaço pra alguem botar contra golpes, isso é tudo que o Irlandes quer.
Mas também queria ver essa luta por causa de toda promoção que ia ter antes dela, o Diaz consegue ser ainda mais maluco que o Conor :lol:

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por LGVB » 22 Dez 2015 12:44

Duvido muito que o próximo passo do Conor não seja pelo título, na LW.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
87pk
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Out 2014 16:16
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por 87pk » 22 Dez 2015 13:22

Eu gostaria de ver essa luta, eu qualquer luta do Nick ou Nate eu já me empolgo para ver, contra o Mccgregor então kkkkkkk eu ia querer ver quem ia conseguir abalar o psicológico ali, guerra ia começar nas provocações para tentar desestabilizar o mental.
Imagem

Avatar do usuário
Simples Assim
Mensagens: 1449
Registrado em: 13 Out 2014 19:44
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Simples Assim » 22 Dez 2015 14:32

Lutou bem e gosto muito do Nate. Gosto do seu estilo e do boxe de ambos os irmãos diaz. Mas não merece essa luta. Aliás é um cara que se for por merecimento, deveria ficar apenas pegando porradeiros pra alegria do público e fazer dinheiro pro UFC sem dar muito trabalho.
Shogun e Fedor são eternos...

Avatar do usuário
Thai King
Mensagens: 1305
Registrado em: 30 Nov 2014 14:53
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Thai King » 22 Dez 2015 16:09

Eu gostaria de ver essa luta, o nível de provocação ia ser mil grau.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por brunodsr » 22 Dez 2015 21:57

Galera subestima demais o Nate. O boxe dos Diaz é esquisito, mas é eficiente demais. Nem parece que machuca tanto. Fora o poder de absorção monstro que eles têm.

Se o falastrão vacilar, será outboxeado facinho. Claro, se um dia essa luta rolar, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin


Mr Torres
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Out 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Mr Torres » 23 Dez 2015 15:55

Z.R.E.A.M escreveu:Mcgregor bate muito forte, se pegar o adversário vai cair. Aldo e Poirier tem vários anos de carreira e sempre aguentaram muita porrada, quando experimentaram o punch do Conor dormiram.
Diaz dá muito espaço pra alguem botar contra golpes, isso é tudo que o Irlandes quer.
Mas também queria ver essa luta por causa de toda promoção que ia ter antes dela, o Diaz consegue ser ainda mais maluco que o Conor :lol:

Cara, Conor nocauteou lutadores de 66 kg...

Diaz foi nocauteado uma única vez na carreira e luta com 70 e com 77... Olha o que o Rafael fez com o Cerrone nas duas lutas... Olha o castigo que o RDA deu no maconha e ainda assim ele foi até o fim!

Desculpa, mas a frase "não duraria 3 min contra Mcgregor" beira ao absurdo!!!!


Agora, Aldo, olha o que vc foi fazer.... eu te respeito demais, mas olha os comentários que temos depois do nocaute...

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Victor Martins » 23 Dez 2015 17:02

Os irmãos Diaz são malucos. O Nick deu uma entrevista dizendo que todos os lutadores usam doping. Com exceção dele, do Nate e do Frankie Edgar. Ele disse que o Gsp usou antes da luta contra ele e ainda disse que fumou maconha antes da luta do GSP.

Esse cara tem problemas

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Craig Nicholls » 23 Dez 2015 18:43

Victor Martins escreveu:Os irmãos Diaz são malucos. O Nick deu uma entrevista dizendo que todos os lutadores usam doping. Com exceção dele, do Nate e do Frankie Edgar. Ele disse que o Gsp usou antes da luta contra ele e ainda disse que fumou maconha antes da luta do GSP.

Esse cara tem problemas
Acredito que ele falou a verdade

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1933
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por sohnos » 23 Dez 2015 21:59

Provocadore$, promovedore$, polemico$ ... essa luta faz todo sentido no pride, aonde os caras cagavam p/ ranking.

Enfim, luta made in fedorxzuluzinho saindo da cartola

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Nate Diaz diz que Joe Silva garantiu luta contra Conor

Mensagem por Z.R.E.A.M » 25 Dez 2015 17:05

Mr Torres escreveu:Cara, Conor nocauteou lutadores de 66 kg...

Diaz foi nocauteado uma única vez na carreira e luta com 70 e com 77... Olha o que o Rafael fez com o Cerrone nas duas lutas... Olha o castigo que o RDA deu no maconha e ainda assim ele foi até o fim!

Desculpa, mas a frase "não duraria 3 min contra Mcgregor" beira ao absurdo!!!!


Agora, Aldo, olha o que vc foi fazer.... eu te respeito demais, mas olha os comentários que temos depois do nocaute...
Poirier hoje tá lutando com 70kg, mesmo assim o unico cara a nocautear ele em toda carreira é o Conor

Nem sei o que RDA x Cerrone tem a ver na historia.
A luta do Rafael x Diaz foi muito mais estrategia do que simples '' castigo ''. RDA amassou a perna do Nate e tirou toda movimentação do cara, depois ficou só quedando e batendo por cima, em pé quase toda sequencia terminava com um low kick, Nate só chegou até o fim naquela luta porque o RDA quis

Realmente foi absurdo falar que o Diaz não dura 3min, fui otimista com o Americano. Conor em um dia bom deita ele em no maximo 2min

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 286 visitantes