8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por jitsunaja » 25 Dez 2015 16:13

PHDookie escreveu:Sério isso mano do idoso?
É verdade. Não sei se era idoso, mas que isso aconteceu aconteceu.. Acho que o cara tava no mictório e o Ryan apagou ele no mata-leão e roubou o relógio. Meu pai era amigo do cara que foi apagado.. Marginal mesmo.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por jitsunaja » 25 Dez 2015 16:19

CATOIAO escreveu:Povo moralista, gosta de julgar os outros, aliás, tá no sangue do brasileiro apontar o dedo. E sobre a treta com esse chuck norris do Méier, a faca não pertencia ao Ryan, pelo contrário, o Ryan tomou a faca do chuck norris e esfaqueou o mesmo. Ryan era brigao, curtia balada assim como 90% da gente aqui do fórum já fez um dia...e infelizmente as drogas acabaram com ele. Foda se se p BJJ ele queimou o filme ou não, é uma vida perdida, no final é uma vida perdida, se queimou filme do BJJ ou não, não importa, o cara tinha família, amigos e fãs oq importa é isso. Até mais moralistas!!
Cacete essa foi demais. Já fui chamado de moralista por muita coisa, mas por criticar marginal que espancava leigo em boate, era ladrão e drogado é nova. Que ele era carismático e amado pelos alunos ngm duvida. Mas me fala aí, e a familia do idoso que ele apagou e roubou o relógio? Se fosse teu pai? Tu ia fazer o que? Puxar o saco dele também? Se criticar um cara que era pitboy e ladrão me torna moralista eu imagino quais são os seus padrões de moral.. Bater em prostituta na rua deve ser "fase de adolescente" também né.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por terroso » 25 Dez 2015 16:22

Dutch escreveu:Se o livro sobre o Carlos Gracie já foi festival de mentiras e exagerados, porém muito bom, podia a Reila escrever um livro sobre o Ryan.

Momentos marcantes do livro:
- CG trocava a estação do rádio com a força do pensamento;
- A Reila (filha) afirma que o pai é bem dotado e, por isso, não consegue se conter e precisa comer toda mulher que aparece, inclusiva a do melhor amigo;
- CG pegava dicas de negócio com um espírito;
- CG, quando estava entediado, ia para o topo de um prédio e andava nas beiradas plantando bananeira;
- CG convenceu o Hélio da importância de ter filhos com a empregada doméstica - seria uma "honra" pra ela. Assim nasceram: Rickson, Relson e o Rórion.
Caralho, fiquei até curioso para ler esse livro !

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Dez 2015 16:40

CATOIAO é troll, já disse.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Dez 2015 16:42

Poxa quem e o chuck norris? e que doideira esse livro que o dutch citou.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Nile » 25 Dez 2015 16:57

Marginal , drogadão playboy que adorava bater em leigo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Hall » 25 Dez 2015 16:58

O livro eh esse:
Imagem]

Só não se acha em canto nenhum para comprar.
Imagem

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Dutch » 25 Dez 2015 17:29

O livro da Reila é bom. Nunca dei tanta gargalhada lendo um livro como nesse caso.

É cheio de mentira e exagero. Mas o livro também é de uma ingenuidade ímpar, pois fala das armações e das malandragens da família e de como o Carlos e o Hélio eram dois psicopatas com seu próprio negócio. Dessa forma, ela fala do pai e da família Gracie como se fossem seres abençoados, porém depois de ler você começa a entender a razão, por exemplo, do Royce falar durante anos que queria uma determinada luta nas condições dele, dele dizer que sua bolsa era maior que a do Fedor (quando o russo estava no auge), etc. Os Gracie só aceitavam desafios nos seus próprios termos, tanto que um dos irmãos, que este sim era um porradeiro nato e gostava mais de lutar do que "criar uma aura de invencibilidade" foi afastado da família e das páginas da história, que era o George Gracie.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Dutch » 25 Dez 2015 17:43

Outra coisa, lendo o livro você começa a entender que os moleques da família foram criados para ser porradeiros e para defender o próprio legado a todo custo, mesmo que isso envolvesse pilantragem, chantagem, etc. Outra, não tinha muito essa de estrutura de família: os filhos do Hélio e do Carlos eram praticamente criados juntos e eles colocavam eles pra se comer na pancada, salvo engano, no sítio deles em Teresópolis. Não tinha muita disciplina envolvida. Era apenas isso: aprende JJ pra se defender e, depois, pra ensinar na academia. De resto, pode ser encrenqueiro, marginal, etc. Era questão de tempo até um que fosse verdadeiramente perturbado surgisse (Ryan), mas, por exemplo, há um monte de histórias do Carlson batendo em leigo na rua e arrumando merda quando era mais jovem.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por AEGIS » 25 Dez 2015 17:46

Cara. Não pratico jiu, mas imagino o que a galera deve pensar do Ryan. Esse cara, sozinho, deve ter atrasado uns 8/12 anos o MMA/Jiu nacional. Foda.

Como lutador profissional foi bem irrelevante. E vir aqui contar que deu atraso em leigo.. ah vá cara... Vejo uma romantizaçao forçada.

Qm deve amar o cara é quem cruzou o caminho dele né. ..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Dutch » 25 Dez 2015 17:54

Mais uma: o Robson, pai do Ryan, resolveu ser traficante de armas na época da ditadura. Foi preso, junto com a esposa, e torturado até o talo, tanto que voltou completamente sequelado. Agora, a Reila diz que o Carlos fazia projeção astral pra saber se o filho estava vivo e, além disso, usava o fato de que alguns militares e políticos faziam JJ na sua academia para tentar tirar o filho da prisão do DOI-CODI, o que eventualmente acabou acontecendo, porém quase dois meses depois da prisão em si.

Tudo isso no livro da Reila... por isso eu digo, vale a leitura e você entende como o Ryan ser como era, por exemplo, não foi um acidente.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Dutch » 25 Dez 2015 17:55

CATOIAO escreveu:Não era idoso.. O pessoal gosta de exagerar. Muito inocente da sua parte acreditar em qlq coisa que falam na internet.. Procure os fatos primeiro.. Repito, p apontar o dedo tem muitos, ajudar são poucos .
Então ele roubou mesmo o relógio de um cara?

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Dutch » 25 Dez 2015 17:57

Bruges escreveu:Também fiquei curioso sobre o paradeiro do Chuck Norris do Méier, podiam casá-lo com o Arona em um tipo de torneio dos Mitos Cariocas.
Hahaha! Boa!

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por jitsunaja » 25 Dez 2015 18:13

CATOIAO escreveu:Não era idoso.. O pessoal gosta de exagerar. Muito inocente da sua parte acreditar em qlq coisa que falam na internet.. Procure os fatos primeiro.. Repito, p apontar o dedo tem muitos, ajudar são poucos .
Acreditar no que falam na internet? lê o que eu escrevi ali em cima irmão, meu pai é AMIGO do cara que o Ryan apagou, eu conhecia essa historia desde muito antes de ler o tópico
A idade dele é o de menos! Como assim apontar o dedo?? Ajudar?? Cara o que você tá falando não faz sentido. O Ryan já morreu, isso apaga os pecados dele? Isso torna ele santo? As pessoas só tão relatando o que aconteceu.
Tenho muitos amigos, e por incrível que pareça nenhum deles nunca apagou ninguém pra roubar nada, nem esfaqueou ninguém, nem bateram em ninguém na rua por olhar pra ele.. Tenho vários amigos que eram amigos do Ryan. Você ser amigo de alguém mau caráter não muda o caráter da pessoa só porque é teu amigo. Só porque você é amigo dele isso não quer dizer que o Ryan seja santo. Ele pode ter sido um bom amigo que fez um bando de maldade com um bando de gente. Tenho certeza que tem muito cara gente boa que é amigo do Nem, do Fernandinho Beira-mar, e por ai vai.
CATOIAO escreveu:Mano, foi comprovado isso, Ryan tomou a faca do tal chuck norris do Méier. Enfim não vem ao caso isso. Oq quero dizer é que p apontar o dedo tem mil, p ajudar são poucos.
Caramba então ele esfaqueou o cara com a faca do sujeito? A faca não era dele? Poxa vida, que alivio. Até pensei que ele tivesse esfaqueado outro ser humano usando a própria faca. Totalmente justificável. Que ser fantárdigo. Se um dia meu filho quiser esfaquear alguém eu vou explicar que esfarquear alguém so é errado quando a faca é sua. Quem nunca esfaqueou alguém que atire a primeira pedra.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Victor Martins » 25 Dez 2015 18:39

Matt Brown era viciado em heroína, chegou a ter uma overdose, quase morreu, só tinha uma mochila com roupas pra viver, mas se recuperou e hoje está entre os melhores do mundo. Daí o apelido ''Immortal''

Definitivamente as drogas não foram o problema do Ryan, ainda mais que era membro de uma família famosa e rica.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, codematrixbr, The Griot e 313 visitantes