Paulão Filho lenda do Pride é baleado em festa no Rio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fefo
Contato:

Re: Paulão Filho lenda do Pride é baleado em festa no Rio

Mensagem por Fefo » 31 Out 2014 18:40

Batman escreveu:
Parabéns Fefo, acho que boa parte preferiria o contrário.
Vocês tentaram na época fazer ele ter interesse por outra coisa? Talvez cavalos
Eu cheguei a falar pra ele ...
- Vô, pq vc não cria os galos só pra proliferação da espécie ?(Por coincidência foi o que ele disse pra polícia quando foi autuado)
Mas não ... essa porra entrou na mente dele desde criança ... não existia outro jeito de criar galos pra ele ... sem ser pra briga. (Galo índio)

Já meus outros avós sempre criaram galos/galinhas caipiras. O que não tinha nada demais ... já que elas davam ovos ... e mantinham o terreno limpo.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 31 Out 2014 19:05

Carne de caça boa é bambi, comi semana passada!
Painho nos enganou..

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Out 2014 19:30

Filipe escreveu:Na Alemanha eu sai pra caçar algumas vezes, nunca cheguei a matar nada só acompanhava mesmo. Mas não sei qual o mal de vc caçar um porco selvagem matar e comer no final de semana com a família. Só tem vegetariano aqui?
exatamente. estava me referindo a caça pra comer. pra pele, empalhar e o escambau tb condeno.

outra coisa, muitas vezes a caça é necessária pra equilibrar. por exemplo, aqui pro sul tem tanto javali (bicho selvagem, agressivo) que no uruguai já tão incentivando a caça à eles.

enfim, quem reclama de caça pra comer, tem que ser vegetariano.

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 31 Out 2014 20:09

Filipe escreveu:Na Alemanha eu sai pra caçar algumas vezes, nunca cheguei a matar nada só acompanhava mesmo. Mas não sei qual o mal de vc caçar um porco selvagem matar e comer no final de semana com a família. Só tem vegetariano aqui?
tbm não vejo problemas em caçar / pescar para comer! ha muito tempo quando eu era garoto ia com meu pai.

vejo problemas em caça e pesca sem controle.
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 31 Out 2014 22:37

Bom mesmo é caçar coelhos... :punk: :punk: :giveup: :giveup:

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 31 Out 2014 22:40

Dorgas+Alcool+remedios

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 31 Out 2014 22:52

Filipe escreveu:
Mano, eu não concordo. Tipo só existem esses animais que já perderam a vida porque nós comemos nos churrascos da vida Então eu acho um pouco de hipocrisia lavar as mão e acreditar que não somos responsáveis pela morte de milhares de animais apenas para nossa alimentação ou prazer (porque ninguém aqui se alimenta apenas para se saciar e sim por prazer).

Sobre o prazer de caçar, eu não nego. Realmente as pessoas gostam disso, caçar está no nosso DNA nascemos pra isso, e sim sentimos prazer com isso. Igualmente o sexo, será que daqui a pouco o sexo sem o intuito de procriação vai ser considerado um ato "não socializado"?

E sobre dizer que o porco é selvagem amigo é questão de tradução mesmo. Porco e porco selvagem não o mesmo animal, na Alemanha porco normal se chama Schwein e o que nós caçamos Wildschwein.
Cara, assim... Eu posso falar por mim, faço o máximo possível pra evitar qualquer tipo de produto e/ou remédios que sejam testados em animais. Também não como nenhum tipo de carne. Quanto ao resto, não vou comentar, porque ai é sua vida, cada um sabe aquilo que faz e não tenho necessidade de te ofender. Só posso dizer que sempre torço pelo dia da caça fodendo a vida do caçador.
Viciado não é doente :hi:

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 31 Out 2014 23:11

Paulão foi um grande lutador, top na categoria, mas se perdeu no mundo. Não é o primeiro nem será o ultimo
Fefo escreveu:Vou abrir uma parada aqui, uma coisa particular da minha família, mas talvez ajude a entender o caso da rinha de galo.
E não vou tolerar ofensas a minha família por isso, é apenas um modo de explanar a situação.

Vamos falar de uma pessoa, que logo vou perder, que visito aos fins de semana numa clínica de idosos, que não anda mais, que tem dificuldades pra falar, que se caga todo, que não consegue usar mais as mãos ... meu avô.

Ele foi sempre um exemplo de caráter pra mim, inteligência, disposição.
Foi um dentista bem sucedido, mas que tinha um paixão, mas uma paixão sem igual pela briga de galos.

Eu sempre acompanhei ele lidando com os galos, e tinha uma paixão nisso, que vocês não tem idéia.

Agora, me junto a vocês, quando eu passei a ter mais idade, a gente se liga né ... e vê que isso é uma coisa TOTALMENTE sem noção, um absurdo. Hoje eu ajudo todo mês ong de proteção a animais, mas para meu vô, na época dele, era um "esporte" que de certa forma dava até status. Era socialmente aceito.
Nós depois de mais esclarecidos, tentávamos o convencer da barbárie que era aquilo, mas para ele, ele não via, não tinha como enfiar na cabeça do velho que aquilo era ruim.
Pra ele, ele estava cuidando dos galos, como nós cuidamos de uma coleção que muito gostamos. E não estava fazendo nenhum mal com os bichinhos.

Pois bem, o galinheiro dele ficava no centro da cidade, e como a cidade cresceu, foi denunciado.

O galinheiro foi invadido pela polícia, já com uma reportagem da EPTV, que transmitiu tudo, no jornal noturno, e caso ... ele não fosse um senhor já aposentado, e conhecido na cidade, ele seria preso.
Eu como neto dele, concordei com a ação da polícia, se está errado, errado não pode ficar.

Mas, nada de muito ruim aconteceu no momento, ele foi processado, e pagou uma cesta básica simbólica, e "condenado" a desativar o local.

Eu e meus primos que o fizemos, demolimos as paredes dos viveiros a marretadas, nos livramos do entulho, e até meio rápido, mudamos a terra do local, e montamos uma horta. No intuito de mantê-lo ocupado.

Pois bem, não demorou muito, ele começou a definhar, questão de meses, ele teve um derrame, que não o afetou muito, mas, foi um presságio.

Uns 2 anos depois, teve outro derrame, que já o afetou mais seriamente, e foi definhando, e era nítido, que boa motivação que ele tinha, era pra cuidar daquelas porras de galos, e motivação essa, que se foi, e ele se entregou as consequências da idade, e está se encaminhando para um descanso merecido.

Tudo isso pra quê ?

Julgar o caráter de uma pessoa por um erro que ela cometeu, e que na cabeça dele, era certo ?
Meu avô foi um modelo de caráter, honestidade e perseverança, pra mim, agora, amanhã ou depois quando ele se for (e vai logo, infelizmente) um imbecil falar pra mim.

- Ele fazia briga de galo, já vai tarde !!

Eu juro, que gasto tudo que eu tiver pra quebrar esse imbecil na porrada.

Se alguém que é esclarecido, nos dias de hoje, fizer uma merda dessa, po, não tem como defender, mas na época do Carlson, e do meu querido avô, era socialmente aceito, e os próprios não conseguiam se enxergar como culpados da barbárie que cometiam.
Fefo, como vc mesmo disse, antes não havia restrição a essa pratica, portanto considero sem fundamento alguém criticar nessa situação, mesmo sendo a favor ou contra a prática
Fogo em naziliberal

Soneca
Contato:

Mensagem por Soneca » 01 Nov 2014 10:36

magrinho escreveu: Olhaaaa a discriminação, hahaha vou querer cota hahahaah (brincadeira)

Mas é bem como vc já mencionou, não dá p julgar hj uma parada que era aceita antigamente..
exemplo maconha na época do meu pai, era coisa de bandido e o tratamento era igual a bandido, faz um tempo que virou moda e é aceito..(concordo? não, mas a sociedade não vê como tanto)

Tambem não acho correto, lembro que qndo era muleque escutava as historias (do proprio Carlson, apagavela, seu chico e os antigões da academia) e sempre ouvia que o Galo (diferente do pitbull que as x tem que "atiçar") era o único animal que saia na porrada porque gostava, sem motivo, necessidade nem nada..(creio até que era esse o "fascínio" pelo galo.

Acho muito escroto quem bota animal p brigar e tinha q maltrar o animal q instiga um cachorro..eu conheço um monte de gente c pit, vc coloca criança e outros animais e não tem briga..alias foi por putarias assim que quiseram vir c a onda de exterminar a raça no Pais.
Aqui em SC conheçi até policial ambiental que foi pego caçando..(FDP tem que se fuder)..

No mais suas frases exemplificaram bem a parada: "Esse negócio de rinha era tão aceito que o Carlson não escondia de ninguém que gostava de rinha, e sempre usava metáforas do meio na luta e ninguém o julgava.

Agora ir em rinha hoje en dia e coisa de retardado sem caráter."

Não entendi. Por gostar de caçar, automaticamente sou um filho da puta?
Imagem

Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu

Soneca
Contato:

Mensagem por Soneca » 01 Nov 2014 10:41

brunolobo escreveu:o que não dá é querer misturar caça com rinha... são coisas completamente diferentes.
Já percebi que tentar explicar a diferença é perda de tempo.

Vamos parar de comer carne gente, pois duvido que algum animal sinta prazer em morrer.
Imagem

Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 01 Nov 2014 11:13

Soneca escreveu:

Depende. Se você caça e vai comer depois não. Agora se você caça e mata por pura diversão, sim, você é um escroto FDP.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 03 Nov 2014 13:39

Soneca escreveu:

Po, leia a frase inteira e não o final..rsrs
O POLICIAL AMBIENTAL foi pego caçando, ou seja, ele de serviço notificava geral(e a multa na legislação ambiental não é baixa) , porem na folga dele tava lá brincando de caçar tatu, capivara ou qq outro bicho.
P exemplificar o sentido p vc, seria como eu notificar vc por estar sem CNH e distribuir multa p nego q anda c moto sem rabeta, fez borrachão, ou cantou pneu, e no fina de semana ou minha folga faço pega...
eu dificilmente (c exceção de estar em blitz) notificava alguem por falta de cinto de segurança..pois a guarnição quase nunca usava..(é mais facil sair da vtr sem..) mas não vem ao caso, ou seja não dava exemplo, não cobrava..

Po creio q muitos já mataram boi p comer, aqui em SC tem gente q cria p matar e ai usar a carne p familia toda (dá carne p kct)..agora matar pela pele, e sabemos q existe alguns q caçam pelo prazer de matar, esse sim tem q se fuder..
Creio que a maioria aqui não é vegan , e comem carne, a repulsa a caça é no sentido do "esporte" (que nem o Chad Mendes faz por exemplo)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Marcelo MMA
Contato:

Mensagem por Marcelo MMA » 03 Nov 2014 22:41

Era pra ser um tópico sobre o Paulão: apareceu o Adriano, rinha de galo e cão, Carlson, Ronaldo travequeiro, ipad, comunista, monge manja bola, caça e tem até um vegetariano que não toma remédios testados em animais (vai ter que devolver as vacinas que tomou :-@ ).
O povo anda meio estranho.
Eita porra.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 04 Nov 2014 01:24

Marcelo MMA escreveu:Era pra ser um tópico sobre o Paulão: apareceu o Adriano, rinha de galo e cão, Carlson, Ronaldo travequeiro, ipad, comunista, monge manja bola, caça e tem até um vegetariano que não toma remédios testados em animais (vai ter que devolver as vacinas que tomou :-@ ).
O povo anda meio estranho.
Eita porra.

Verdade, alguns topicos tomam rumos estranhos.. :-?

Responder