8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Dutch » 25 Dez 2015 18:53

O realidade é que o Ryan durou muito. Em grande parte, por ser famoso e de uma família rica. Lembro de uma história que o Ryan escolheu um determinado cara para bater numa noitada, salvo engano, na Six (centro do Rio) e deu uma baiana no sujeito que estava com uma faca militar e prontamente a enfiou no seu agressor.

Não sei se isso é verdade, mas sei que muito por ser conhecido como Gracie e com uma porca solta, muito por estar quase sempre acompanhado de um monte de papagaios de pirata (todos lutadores) e por ter sorte, durou apenas até os 33 anos.

Agora, vamos supor que todas as histórias sejam mentira (exceto o relato do seu amigo no post inicial). Já começa que o cara fugiu do borracheiro depois deste ter feito o conserto no pneu do seu carro. Essa era a índole do cara.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por AEGIS » 25 Dez 2015 19:00

Dutch escreveu:O realidade é que o Ryan durou muito. Em grande parte, por ser famoso e de uma família rica. Lembro de uma história que o Ryan escolheu um determinado cara para bater numa noitada, salvo engano, na Six (centro do Rio) e deu uma baiana no sujeito que estava com uma faca militar e prontamente a enfiou no seu agressor.

Não sei se isso é verdade, mas sei que muito por ser conhecido como Gracie e com uma porca solta, muito por estar quase sempre acompanhado de um monte de papagaios de pirata (todos lutadores) e por ter sorte, durou apenas até os 33 anos.

Agora, vamos supor que todas as histórias sejam mentira (exceto o relato do seu amigo no post inicial). Já começa que o cara fugiu do borracheiro depois deste ter feito o conserto no pneu do seu carro. Essa era a índole do cara.
Poisé cara. Os caras contam de uma maneira porra, romantizada pra caramba, como se fosse bonito dar lençol no borracheiro, capotar o carro, depois passar a conversa denovo.. bater numa galera, romantizar ser furioso "se olhar toro já era" ... e quem fura 20x um pneu? Quem acha issobom?

Como diz meu tio quando quer dar uma zoada, "aquele ali acha bonito ser feio"
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Dutch » 25 Dez 2015 19:12

AEGIS escreveu:Poisé cara. Os caras contam de uma maneira porra, romantizada pra caramba, como se fosse bonito dar lençol no borracheiro, capotar o carro, depois passar a conversa denovo.. bater numa galera, romantizar ser furioso "se olhar toro já era" ... e quem fura 20x um pneu? Quem acha issobom?

Como diz meu tio quando quer dar uma zoada, "aquele ali acha bonito ser feio"
Essa mania de romantizar as coisas vem do Carlos Gracie (passada pro Hélio). Como não havia como comprovar nada (desafios a portas fechadas, as 400 vitórias do Rickson que ninguém nunca viu, etc.), eles usavam e abusavam da fantasia, principalmente naquela época que só existia era rádio.

Lá no livro da Reila, não são poucas as passagens de artigos escritos no jornal que davam notícia de alguma coisa que poderia contradizer essa mítico e lá ia o Carlos e o Hélio no próprio jornal exigindo retratação (isso nos 40-50 já rolava). Não por outra razão o George Gracie foi expulso da família, pois ele entrava em tudo que era torneio vagabundo e, volta e meia, perdia, o que deixa o Carlos e o Hélio putos da vida.

Como falei, o Ryan era apenas o mais estourado e mais maluco, mas não se pode dizer que a maçã caiu longe do pé, não.

shadowmoon
Mensagens: 4832
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por shadowmoon » 25 Dez 2015 19:18

os gracies eram quebradores de boates ryan arrumava confusão direto, meli melo na lagoa, na ilha dos pescadores que até o eugenio thadeu deu uns tiros nele e errou todos dado bier, boate base

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por aquatico » 25 Dez 2015 19:30

teve a luta contra o wallid?

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por aquatico » 25 Dez 2015 19:36

Wallid Ismael vs. Ryan Gracie feud – the facts once and for all

It seems that every couple of months an uninformed Ryan Gracie fan comes on the Internet to talk about the Wallid Ismael vs. Ryan Gracie feud. These fans say things like “Wallid was afraid to fight Ryan,” “Wallid never chocked Ryan unconscious,” “Wallid is a coward,” etc.

So, in order to clear up the confusion, I present this brief history of the Wallid Ismael vs. Ryan Gracie feud:

* In November 1999, Ryan signed to fight Wallid in the January 2000 WEC show, and went to NY to train with Renzo. Wallid delayed signing because he was angling for a fight in Pride. But, no matter, Ryan was in “great shape” and training hard at Renzo’s. Wallid signed the contract to fight Ryan 6 weeks before the show, but Ryan suddenly dropped out because he did not have enough time to prepared for the fight. Ryan was supposedly in great shape, had been training for the fight a month, and he still had 6 weeks to prepare. Nevertheless, he claimed that he could not possibly get ready.

*Wallid and Ryan then signed to fight in the April 2001 WEC show, but that fight fell apart after Ryan got arrested for stabbing a man in a bar fight in February. This is the second case of Ryan dropping out of a fight against Wallid.

*In December 1999, Wallid and Ryan got in a shouting match on Pepe beach in Rio. No punches were thrown. A few days later, Ryan walked into a gym where Wallid was working out. Wallid ran downstairs to confront Ryan. Ryan was afraid that Wallid was going to kick his ass, so he reached into his fanny pack and pretended to have a gun in order to make sure Wallid did not jump him.

*In October 2000, Wallid and Ryan both attended the after party for the Bad Boy fashion show in Brazil. Ryan snuck up on Wallid and tried to sucker punch Wallid from behind. Wallid turned around, put Ryan in a guillotine choke, and choked Ryan unconscious.

Oh, and for the Ryan Gracie jock riders, following are the original news stories that substantiate everything I summarized (with links, of course) in case you want to do some research for yourself.

http://www.whaledog.com/?p=189

alguem sabe dizer se isso é verdade?

Tiagomontblack
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Out 2014 19:12
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Tiagomontblack » 25 Dez 2015 19:38

Reza a lenda no finado fórum da maionese que o Ryan tinha um sex tape no qual ele dava no meio do olho de Thundera de uma ex assistente de palco que enfeitiçava o coração dos marmanjos nos anos 2000 e que ele namorava, segundo os mais chegados esse vhs se encontra nas mãos do Renzo, não me comprometam com detalhes!

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15206
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por cardonelli » 25 Dez 2015 20:02

Tiagomontblack escreveu:Reza a lenda no finado fórum da maionese que o Ryan tinha um sex tape no qual ele dava no meio do olho de Thundera de uma ex assistente de palco que enfeitiçava o coração dos marmanjos nos anos 2000 e que ele namorava, segundo os mais chegados esse vhs se encontra nas mãos do Renzo, não me comprometam com detalhes!
reza a lemda que nesse mesmo VHS ele cheiradasso toma um fio terra sinistro....e gosta :lol: :lol: :lol:

reza a lenda.......
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Nile » 25 Dez 2015 20:04

respeito mta a família gracie , o nome mais forte em termos de lutas
Mas eles ficaram reféns do próprio hype criado , essas histórias pontuadas pelo Dutch mostram isso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por PHDookie » 25 Dez 2015 21:22

Agora me admira muito ter durado tanto tempo. Família Gracie deve ter muita moral no rio ou ele sabia onde pisava com quem arrumava treta pq em qualquer lugar pelo menos aki de contagem e Betim ele teria rodado antes de chegar aos 20.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por PHDookie » 25 Dez 2015 21:23

Vi uma entrevista do Wallid q ele diz q apagou o Ryan em uma balada

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por leofla » 25 Dez 2015 21:48

PHDookie escreveu:Agora me admira muito ter durado tanto tempo. Família Gracie deve ter muita moral no rio ou ele sabia onde pisava com quem arrumava treta pq em qualquer lugar pelo menos aki de contagem e Betim ele teria rodado antes de chegar aos 20.
Independente da moral da família Com ctz ele sabia onde pisava existem determinados lugares e pessoas aki q nao tem essa de moral da família se fizer merda vai rodar

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

linus_sp
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Out 2014 22:45

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por linus_sp » 25 Dez 2015 22:46

PHDookie escreveu:Lembro do finado eles falaram q ele tomou um tiro na perna uma vez, uns dizem q foi acidental outros q foi de um policial numa balada.
Diziam tbm q tinha ido para SP pq tinha arrumado confusão com um bicheiro e pra não ser morto mudou de cidade.
Isso procede?
A real da história do tiro foi outra. Eu treinava no Ryan na época e lembro que ele abriu o jogo uma vez. Ele estava andando no calçadão da praia no Rio quando uma moto encostou e o cara que estava na garupa saltou armado em direção a ele. O Ryan se antecipou e saiu correndo pro mar, o cara atirou algumas vezes mas o tiro pegou na perna.

Depois eles inventaram a história que o Ryan foi pegar uma toalha na casa da irmã quando a arma do cunhado que é policial federal e que estava em meio as toalhas caiu no chão e disparou
Editado pela última vez por linus_sp em 26 Dez 2015 01:29, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Growing » 25 Dez 2015 23:32

mais ou menos as historias do Pele em Curitiba.

linus_sp
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Out 2014 22:45

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por linus_sp » 26 Dez 2015 00:16

Eu comecei a treinar Jiu Jitsu no Behring e fui visitar a academia do Ryan a convite de um amigo que treinava lá. Cheguei lá o Ryan era molecão, uns 18, 19 anos anos acredito eu e eu tinha uns 16, 17 na época, faixa marron ainda. Eu era branca. Dei um rola lá e na semana seguinte sai do Behring (que era um mega mercenário) e fui treinar no Ryan.

Como estava namorando sério não saia com a galera do Jiu Jitsu, mas o Ryan já naquela época vivia de balada todo noite e ia pra academia durante o dia. Sai com eles algumas vezes, mas mais pra programas mais tranquilos como jogar video game ou fazer nada a tarde.

Bom, das histórias que eu lembro do Ryan, algumas marcaram.

1 - Ele tinha uma Yamaha VMax e tinha quebrado a perna (nao lembro como), mas ainda assim andava com a moto pra cima e pra baixo de perna engessada e carregando as muletas. Numa destas se desentendeu com dois caras no trânsito e enfiou a porrada nos dois, de gesso e tudo. Perguntei como ele bateu em dois caras estando de gesso e ele disse que foi só na muletada

2 - Tinha um 7/11 na Pamplona e fomos lá comprar sei lá o que. Eu fiquei do lado de fora e o Ryan entrou com o Tbola se não me engano. Lá dentro um cara passou pelo Tbola (que estava vestindo uma camisa da Gracie) e falou: Estes Gracies são tudo viado. O Ryan que estava há uns 4 metros do cara pegando umas cervejas no freezer, pegou um engradado de 6 cervejas (garrafa) e tacou com tudo na fuça do cara que caiu apagado. Depois deu uma porrada no cara que estava junto com ele e saiu correndo, nisso a galera de dentro do 7/11 (não sei se eram amigos do cara ou não) vieram pra cima do Ryan, o Ryan ficou segurando a porta do 7/11 e falando: Liga a porra do carro, liga a porra do carro. Ai saltaram por carro e fomos embora.

3 - Conheci um cara grande, forte pra caramba no clube uma vez que tinha fama de folgado. O cara de repente ficou mais humilde e mais tranquilo. Um dia estava conversando sobre a academia com um amigo e ele (o grandão) me contou que um amigo dele estava apanhando na balada e quando ele foi separar um cara (O Rya, ele não sabia na época) falou: Ninguém vai separar porra nenhuma!

Nisso ele meteu a mão no peito do Ryan e a última coisa que ele lembra foi levar uma sequência de socos. Ele apagou, acordou no hospital e teve que fazer uma cirurgia na mandíbula. Ficou 6 meses sem poder mastigar só tomando suco.

4 - Esta saiu até no jornal com o título, Rei da Faixa Preta manda 3 pro Hospital. Ele namorava uma mina na época e ela estava na porta do Cabral, uma balada que tinha em SP quando 3 caras ficaram enchendo o saco dela. Ela ligou pro Ryan que pareceu lá mais rápido que ambulância e quebrou os caras. No jornal tinha a foto dos tres de olho roxo e todo arrebentado.

No mais , pra mim, comigo, ele sempre foi um cara legal. Quando eu não tinha dinheiro pra treinar ele me deixava treinar de graça, me convidou para ficar na casa do Ralph quando eu estava me mudando para os EUA e sempre foi tranquilo.

Não vou defender ninguém, sei que ele era encrenqueiro, mas muitas vezes o que eu vi foi gente vindo provocá-lo. Era incrível o número de doido que folgava com ele e como ele aceitava toda provocação sempre dava merda.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, codematrixbr, The Griot e 326 visitantes