STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por JackmAtAll » 26 Dez 2015 15:48

gtt-BJJ escreveu:Mas o cara levou um tiro do Chewie de uma arma que mata 3, e pessoal queria que ele batesse em todo mundo ainda
Darh Vaider sem 1 mão e depois de tomar uma surra do Luke jogou o Palpitane que era o modafaka mais poderoso em um poço.

Fora que tomou altos choques no processo.

:))
Tapirus terrestris

gtt-BJJ
Contato:

Re: RE: Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por gtt-BJJ » 26 Dez 2015 15:52

Jackman escreveu: Darh Vaider sem 1 mão e depois de tomar uma surra do Luke jogou o Palpitane que era o modafaka mais poderoso em um poço.

Fora que tomou altos choques no processo.

:))
Pegou ele pelas costas, na trairagem. Aí é mole

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 26 Dez 2015 15:58

Sem falar que ele já não tinha aquela mão
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 26 Dez 2015 16:03

gtt-BJJ escreveu:Mas o Anakin virou um espírito no final, consequentemente, daria pra ele se comunicar com o Luke e os aprendizes
Ta ligado q isso não existia no original al e foi posto nas revisões do Lucas, ne?
Imagem

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 26 Dez 2015 16:07

Hall escreveu: Ta ligado q isso não existia no original al e foi posto nas revisões do Lucas, ne?
Sim, mas a final é a que tá valendo né, já que ele que escreveu quis assim

Imagem

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 26 Dez 2015 16:08

Vader lutava sem despediçar golpe, tipo o Lyoto. Mas acho que se a luta contra o Luke se prolongasse ele ia morrer no gás, aquele maquinário de respiração Malboro vermelho devia ser foda. O bixo parece um asmático puxando ar.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 26 Dez 2015 16:08

Hall escreveu: Ta ligado q isso não existia no original al e foi posto nas revisões do Lucas, ne?
Sim, mas a final é a que tá valendo né, já que ele que escreveu quis assim

Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Dez 2015 16:29

gtt-BJJ escreveu:Sem falar que ele já não tinha aquela mão
A mão que segurava o sabre? Apenas a prótese mas importante no corpo dele em um combate.

Fora que ele era tão foda que porrou o ObiWan e deu uma surra no Luke só com as proteses.

alias, única luta foda que nunca ocorreu nesse universo é Yoda x Vaider. :(
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Dez 2015 16:35

cybercoy escreveu:O grande lance é que todos só conhecem o Vader por ele ser um Sith, o único que viu que ele ficou bom no final foi o luke.

Ele sempre foi conhecido como o um ser hiper poderoso e mal então a figura dele pro kylo e pra quase todos ainda é essa.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
sei lá. pela devoção q o luke teve pelo vader eu acho q ele teria rodado a baiana e contado sobre o q aconteceu pro universo inteiro
principalmente o sobrinho
Hall escreveu:Ta ligado q isso não existia no original al e foi posto nas revisões do Lucas, ne?
tinha s
mas era o anakin velho, como ele estaria se n tivesse sido detonado pelo lado negro e o obi wan

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Dez 2015 16:39

Jackman escreveu:A mão que segurava o sabre? Apenas a prótese mas importante no corpo dele em um combate.

Fora que ele era tão foda que porrou o ObiWan e deu uma surra no Luke só com as proteses.

alias, única luta foda que nunca ocorreu nesse universo é Yoda x Vaider. :(
pow o obi wan se deixou perder além de já estar beeem velho
o negocio dele era duelo de sabre e n magica entao n da de querer q elemantivesse o nivel na velhice como yoda

mas sobre o ferimento
tirando o anakin todos os outros usuarios de força tacavam o foda-se pra ferimento em menos de 2segundos

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Dez 2015 16:41

alias se liga
obi wan >> count anakin com esteroides >>> dooku q foi pau a pau com yoda q n venceu o sheev meio q por azar apenas
por tabela obi wan n era mais forte q o sheev?
esperarem o luke q provavelmente teria o mesmo potencial do pai eh um plano da hora mas acho q ja tava frouxo pra ganharem soh eles mesmos n?
digo imediatamente após a treta
ou eles n queriam matar o vader por causa da profecia e queriam q tudo continuasse seguindo seu caminho? daria de entender dai pq o obi wan n terminou o serviço

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 26 Dez 2015 16:48

Star Wars | J.J. Abrams já leu o roteiro do Episódio VIII
E gostaria de estar na direção do filme, conta Greg Grunberg

Em entrevista ao Washington Post, o ator Greg Grunberg, que sempre participa das produções de J.J. Abrams, disse que o diretor de Star Wars: O Despertar da Força já leu o roteiro de Star Wars VIII - cujas filmagens começam oficialmente em janeiro.

Amigo há anos de Abrams, Grunberg conta que ficou surpreso com a reação do diretor ao texto: "Ele leu e disse algo que nunca diria: 'É tão bom que eu gostaria de estar dirigindo esse'. Talvez ele tenha dito algo assim na época de Lost, com Damon [Lindelof, produtor principal da série de TV], mas eu nunca escutei ele expressando arrependimento desse jeito", diz o ator.

http://omelete.uol.com.br/filmes/notici ... odio-viii/
O importante é o caixão bem pesado...

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 26 Dez 2015 16:55

Imagem
O importante é o caixão bem pesado...

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Dez 2015 18:31

E ai gurizada.

Minhas impressões:

1) o filme é excelente! Com certeza fez jus à espera e à franquia. Demais man. Já fica o hype para os próximos. Os X wings, T Fighter... Cruzadores.. ficou tudo muito bom. O plot primeira ordem, resistência... poe dameron, boyega e o reym, com o kylo ren.. ficou tudo mt bom.

2) Kylo Ren ter tomado um atraso na luta de sabres é INADMISSÍVEL. Já havia recebido treinamento nas artes da força, tanto pelo lado Jedi quanto pelo lado negro, mesmo que relativo, mesmo que machucado, inadmissível ter tomado um golpe de um stormtrooper. Quanto à Rey, OK, a força havia acabado de despertar nela. Mas ainda assim acho que ficou forçado ela ter subjulgado completamente ele.

3) Penso que as vezes eles cometem erros mesmo. Por mais que venham teorias (até sobre estilo de luta com sabre e possíveis fraquezas) ficou muito forçado o Obi Wan (mestre experiente) ter aguentado um duelo longo e desgastante com o Young Vader e, pouco tempo antes, ter sido praticamente abatido com extrema facilidade pro Dookan, o qual foi derrotado pelo Padawan Anakin, sendo que o Dookan conseguiu um Stale com O YODA. Ficou desequilibrado o Anakin tê-lo derrotado daquela maneira sim. Uma única explicação, em minha visão, seria o Dookan estar pisando no freio por ordem do Sidious, visto que o objetivo não era derrotar o Anakin mas sim cooptá-lo como aprendiz.

Ao mesmo tempo, nesse novo filme, seguindo o parágrafo acim, ficou extremamente desequilibrado o domínio da força que o Kylo demonstrou na primeira cena e depois ter perdido por completo o controle, ter tomado atraso de pessoas sem treinamento. E porra, não ter uma sensibilidade para perceber o Solo e seus companheiros na ponte. Vamos ver na sequência se ele melhora seu equilíbrio emocional e comportamental para ver a evolução e até onde o potencial dele pode levar.

war star wars =]
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 26 Dez 2015 18:34

Philly Shell escreveu:Sobre a ordem de preferência, eu sempre tove essa:

4
6
3
5
2
1

Mas depois de rever agora td e do filme 7 fica assim

4
5
7
6 = 3
2
1

O 1 é muito ruim e o 2 é muito arrastado, o resto eu gosto demais!

Acho q é consenso que 2 e 1 sao os piores

Os desdobramentos políticos narrrados em SW1 e 2 são fantásticos, a formação do império galáctico! Eu curti!

Responder