BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Na área, galera.
As vezes eu tomo uma em casa sozinho sossegado, mas aí bebo pouco. 2 ou 3 latinhas já me satisfazemAnnie escreveu:Porque eu não tenho o costume de beber em casa.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Cerveja é que nem figado pra mim. Não desce de jeito nenhum, independentemente do quanto eu tente.
A Galera deve estar meio ressaqueada do Natal ainda, mas certeza que haverá uns gatos pingados aqui no barDerfel escreveu:Na área, galera.

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Queixodevidro
- Contato:
VSF porra! kkkkkkkkkk Tá quase acabandoMr_Mendes escreveu:Do seu tempo de adolescência? kkkkkkkkkkk

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Haha verdade. A equipe do Boteco tá bem desfalcada hoje.Mr_Mendes escreveu:
A Galera deve estar meio ressaqueada do Natal ainda, mas certeza que haverá uns gatos pingados aqui no bar
O que você bebe então??Derfel escreveu:Cerveja é que nem figado pra mim. Não desce de jeito nenhum, independentemente do quanto eu tente.
P.S - Fígado realmente é uma bosta
Lembro de ver a cena do fuzilamento do Robocop (antes de ser Robocop) quando mlk e ficar tendo pesadelo várias noites depois! A cena do ácido também povoou meus pesadelos de infância!Queixodevidro escreveu:Acabando de ver um clássico: Robocop na FX kkkk
E essa porra passava na sessão da tarde! Não consigo imaginar isso hoje em dia!
Muito foda!
Cara, eu tolero uns drinks. No geral bebo coca cola mesmo.Mr_Mendes escreveu:
O que você bebe então??
P.S - Fígado realmente é uma bosta
Geralmente me fodo, claro. Geral bebado fazendo merda e eu o único sóbrio da parada.
Uma merda.
Eu bebo de tudo mas quando tô em casa não vejo muito sentido huahauahau
Quando saio com o pessoal pra ficar bêbada mesmo vou direto na cachaça que acelera o processo.
Se for pra saborear em casa de vez em quando ou até um social, um cabernet sauvignon me apetece. Quando tô com a galera e não quero ficar bêbada fico na cervejinha.
Mas sou que nem o Derfel, bebo no máximo duas long necks e olhe lá. Cerveja me enche, principalmente essas brasileiras.
Quando saio com o pessoal pra ficar bêbada mesmo vou direto na cachaça que acelera o processo.

Se for pra saborear em casa de vez em quando ou até um social, um cabernet sauvignon me apetece. Quando tô com a galera e não quero ficar bêbada fico na cervejinha.
Mas sou que nem o Derfel, bebo no máximo duas long necks e olhe lá. Cerveja me enche, principalmente essas brasileiras.
Rapaz, tem o pró e o contraDerfel escreveu:Cara, eu tolero uns drinks. No geral bebo coca cola mesmo.
Geralmente me fodo, claro. Geral bebado fazendo merda e eu o único sóbrio da parada.
Uma merda.
O pró é que sendo o único sóbrio, as risadas estão garantidas já o contra é que você pode ficar entediado e sem história para contar. Eu gosto de tomar umas mas não exagero mais como na adolescência.
Faço isso também! Pow, com tequila o doidaço na hora! Tequila é uma para que tolero melhor porque dá pra jogar na goela direto sem se preocupar com o gosto. A parada é o efeito rápido. HahaAnnie escreveu:Eu bebo de tudo mas quando tô em casa não vejo muito sentido huahauahau
Re: RE: Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Hahaha, verdade. Geralmente as histórias que conto são das merdas que meus amigos fizeram quando doidaços.Mr_Mendes escreveu:
Rapaz, tem o pró e o contra
O pró é que sendo o único sóbrio, as risadas estão garantidas já o contra é que você pode ficar entediado e sem história para contar. Eu gosto de tomar umas mas não exagero mais como na adolescência.
Faço questão de lembrar das coisas que eles gostariam de manter no esquecimento, claro.
Qualquer coisa que tenha acima de 40% de álcool serve. E o segredo é beber rápido. Depois é só beber água pra evitar ressaca.Derfel escreveu: Faço isso também! Pow, com tequila o doidaço na hora! Tequila é uma para que tolero melhor porque dá pra jogar na goela direto sem se preocupar com o gosto. A parada é o efeito rápido. Haha
Tomei uma Brahma há alguns dias que estava com gosto de mofo, e não é a primeira que eu tomo assim. Cerveja brasileira está a cada dia pior.Annie escreveu:Eu bebo de tudo mas quando tô em casa não vejo muito sentido huahauahau
Tem muito tempo que eu não sei o que é tomar vinho, mas um vinhozinho com um queijo cai muito bem, uma pena ser coisa de casal, rs
P.S - Cervejinha em casa é o melhor sonífero que tem, experimenta só um dia que você estiver com dificuldade para dormir colocar qualquer amenidade na tv e tomar umas 2 long-neck... Vai dormir o sono dos anjos.