Sai na porrada com meu sogro na ceia de natal
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Sai na porrada com meu sogro na ceia de natal
porra maluco, vtnc...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
topico do mes pro mestre abubake
-
- Usuário Fundador
Filho da puta
Já tava ficando nervoso aqui
Kkkkkkk
Já tava ficando nervoso aqui
Kkkkkkk
-
- Contato:
Confesso que me deu um pouco de adrenalina, eu viraria a mesa com comida sobre o fdp e iria embora kkkkkkkkk

- FernandoFS
- Contato:
Cara, eu não creio cara. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, pq vc fez isso comigo ? kkkkkkkkkkkkk
Que meeerda !
Que meeerda !
Caralho... VSF poha
Eu estava lendo com muita atenção o relato, até pq vivo algo parecido hj em dia, pra no final perceber q foi tudo zoeira, foda man
Eu estava lendo com muita atenção o relato, até pq vivo algo parecido hj em dia, pra no final perceber q foi tudo zoeira, foda man
Minha preguiça foi recompensada. Texto grande? Deixa eu ler os comentários primeiro...
comecei pelo final pra ver se tinha '' era das maquinas'' lkkkkkkkkkkkkk
- Vinicius SC
- Contato:
Cara lembro de um muito engraçado no finado, não lembro quem era o autor.
O cara conta a história que o patrão da namorada tava dando em cima dela. E que certa vez ele pegou ela dando trela pro cara no WhatsApp.
Dai fechou o pau com ela e obrigou ela a ir lá na casa do patrão para tirar satisfação. Dai não lembro bem, mas no final o forista tomava uma facada na barriga e terminava com "e assim terminou a era dos dinossauros".
O foda é que o forista enrolou a galera por vários posts. E a galera do fórum dando conselhos sobre o relacionamento achando que a parada era seria. No final nego ficou muito biased, xingou o cara de tudo quanto é jeito.
O cara conta a história que o patrão da namorada tava dando em cima dela. E que certa vez ele pegou ela dando trela pro cara no WhatsApp.
Dai fechou o pau com ela e obrigou ela a ir lá na casa do patrão para tirar satisfação. Dai não lembro bem, mas no final o forista tomava uma facada na barriga e terminava com "e assim terminou a era dos dinossauros".
O foda é que o forista enrolou a galera por vários posts. E a galera do fórum dando conselhos sobre o relacionamento achando que a parada era seria. No final nego ficou muito biased, xingou o cara de tudo quanto é jeito.
-
- Colaborador
- Contato:
Very old....
- cardonelli
- Contato:
Me lembrei da historia do forista troll que afirma que o pai trabalhava pro senna e o mesmo humilhou ele quando criança.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Colaborador
- Contato:
vlw parceiro!Philly Shell escreveu:Essa faixa preta ficou bonita aí! Parabéns
- Queixodevidro
- Contato:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Tem duas trolagens do finado q ri muito:
Uma foi a do maluco q disse ter se encontrado com o sonnen no saguão de hotel em sp, sendo q nem no Brasil o sonnen estava
E a outra foi a do kra q relatou a vida do Homer Simpson como se fosse a dele e pedindo conselhos a galera, q prontamente procurou ajudar kkkkkk
Lembro dessa história e me pareceu verdadeira
Uma foi a do maluco q disse ter se encontrado com o sonnen no saguão de hotel em sp, sendo q nem no Brasil o sonnen estava
E a outra foi a do kra q relatou a vida do Homer Simpson como se fosse a dele e pedindo conselhos a galera, q prontamente procurou ajudar kkkkkk
cardonelli escreveu:Me lembrei da historia do forista troll que afirma que o pai trabalhava pro senna e o mesmo humilhou ele quando criança.
Lembro dessa história e me pareceu verdadeira