Calouros - The Voice, X Factor, Got talented, Raul Gil, etc.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PedroSP13
Contato:

Re: Calouros - The Voice, X Factor, Got talented, Raul Gil, etc.

Mensagem por PedroSP13 » 26 Dez 2015 20:49

FaEL escreveu:Como era esperado, o Renato Vianna venceu a quarta temporada do The Voice Br. E não cantou João de Barro na final :lol:

Será que agora o cara emplaca? Tem uma voz incrível.
Já é conhecido na internet, agora com o alcance que a Globo proporcionou, quem sabe ele consegue deslanchar a carreira.
O moleque canta muito mesmo, merecia ganhar e tomara que deslanche de vez como você disse, talento tem de sobra. Só é um pouco estranho o vencedor de um programa da "nova" voz do Brasil ser um cara que já lançou até disco pela gravadora da emissora do programa (som livre).

Ps: uns meses atrás fui no show da banda Jamz (finalista do superstar, banda que foi formada um mês antes do programa num estúdio de um pica lá da globo), mas a banda é bem legal e tal pra quem gosta do estilo, dai no final do show eles me chamam a tal da Nikki pra dar uma canja, dizendo que em breve ela teria coisas boas e tal, dai dá um tempinho ela está na final do the voice, coincidências muito engraçadas...
SPFC
PACERS

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 26 Dez 2015 21:52

Renato Vianna realmente canta bem, mereceu ganhar com sobras esse The Voice BR (seus adversários facilitaram um pouco também em? Aquele Junior Lorde, com todo respeito, era ridículo, PQP!)

O único pra bater de frente ali era aquele Arthur, mesmo assim era inferior e não tem metade do carisma do Renato.

Nikki eu gostei de algumas apresentações dela, me lembra bastante aquele estilo antigo de Saloon, aquela apresentação da música da Anitta foi muito legal também. Porém cagou no final, tinham muitas músicas que se encaixavam melhor no seu estilo musical do que aquela do Raul.
Annie escreveu:Não consigo assistir o The Voice Brasil. Principalmente por conta dos jurados. ~Essa Cláudia Leitte, plmdds...

O The Voice UK, The Voice US e até o The Voice Austrália são sensacionais! Baixo sempre pra assistir.
Eu também não.

Apesar de sempre acompanhar, não sou muito fã do estilo de programa, nem do The Voice UK que possui talentos incríveis. Prefiro bem mais o estilo de programas como X-Factor/Britain's Got Talent por exemplo... Porém qualquer The Voice gringo é MUITO superior ao do BR em tudo. Seja em jurados, cantores, produção...

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 27 Dez 2015 13:32

Aquela Nikki, depois do que fez em Hello da Adele, merecia ter sido banida :lol:

Normalmente covers de músicas da porpetinha já são ruins, pq a muié é monstra cantando e pra segurar o nível não é pra qualquer um, mas, essa versão tupiniquim deu vergonheira demais.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 27 Dez 2015 14:14

KRATOSCS escreveu:Isso só comprova como o Jordan é mito, ele cantou uma da Adele melhor que ela
Gosto é como cu, ja diria o filosofo :lol:

A versão dele de "Set Fire to the Rain" ficou boa, o arranjo. Mas, nah, melhor que o original não mesmo.

Não teve o "punch" da britânica. Não mesmo..

Olha isso, my friend.

phpBB [video]

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 27 Dez 2015 14:14

phpBB [video]

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 28 Dez 2015 11:29

Jordan foi monstro cantando Adele e Queen. Mas os originais são mto foda

É igual a versão de I Have Nothing da Tessane Chin no The Voice 5! Foi animal mas mesmo assim o punch e potência não chegou perto da whitney houston!

Curto este knockout do The Voice 5, os dois apavoraram:

phpBB [video]

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 28 Dez 2015 21:12

Esse é maneiro mesmo. E o mais legal é que não davam nada pelo Will, tinha sido eliminado pelo Adam, foi salvo pela Christina e era o cordeirinho de sacrifício dessa batalha. O Mathew Schuller era o grande favorito naquela altura do programa. Se apresentou primeiro, arregaçou, e vem o Will e faz uma performance fantástica, se entregou completamente no palco.

Acabou chegando no TOP3 dessa temporada, que pra mim foi a melhor de todas do The Voice Obama.

O Matthew Schuler fez uma versão de Wrecking Ball também que foi épica. Muito superior ao original.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 28 Dez 2015 23:24

Passei a gostar desse tipo de programa depois que assisti ao x factor do Tate e da Carly rose.
Eu até gostava mais do formato do x factor por causa das historias de superação, mas hoje em dia to sem saco e fico puto quando começam com o mimimi tristeza.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 28 Dez 2015 23:46

Curto bastante o The Voice UK, o americano tbm é mto bom, mas não tenho o costume de assistir, não.

Segue um cara que, pra mim, até hoje foi o melhor que já pisou no The Voice UK: Karl Michael.

Esse duelo contra o Nadeem é excelente:

phpBB [video]

A audição às cegas:

phpBB [video]

Nos Knock-outs:

phpBB [video]

Quartas-de-final:

phpBB [video]

Semi-final:

phpBB [video]

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 29 Dez 2015 07:33

Esse cara aqui do The Voice Uk tb mandou bem demais

phpBB [video]
...importa-vos nascer de novo.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 03 Jan 2016 14:16

Quem ta vendo o the voice kids?
Até q tem mta criança boa.
Agr msm acabou de cantar uma menina mto boa e ninguém virou.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 04 Jan 2016 00:43

muito roubado nao virarem pra mina do berrante

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Calouros - The Voice, X Factor, Got talented, Raul Gil, etc.

Mensagem por Chaves Antifa » 27 Mar 2016 14:38

O The Voice kids Brasil tá uma porcaria, mania que esse caras tem de levarem tudo por lado emocional, uma choradeira só. Esquecem a parte técnica e só ficam chorando. O começo foi muito bom, mas agora tá uma porcaria. Não sei se mas alguém aí tá assistindo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Mar 2016 14:54

Eu to vendo tbm.
E tbm acho q a Rafa leva.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 27 Mar 2016 15:04

Também acho que a Rafa leva, sei que não vai ganhar mas gosto muito do Wagner Barreto.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder