O criador dessa pagina tem algum problema psicologico

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jimmy Luckless

Re: O criador dessa pagina tem algum problema psicologico

Mensagem por Jimmy Luckless » 31 Out 2014 22:42

Queixodevidro escreveu:Queria muito ter achado aquele smile que vomita, mas não achei.

Orgulho de ser branco pra quê? Branco não é minoria!! Nem oprimido!!! WTF???!!!!

Meu Deus...
Eu sinto orgulho de ser sulista, pois o povo sulista é conhecidamente um povo guerreiro e trabalhador. Sinto orgulho de ser descendente de italianos que vieram pra cá e se foderam no século passado, mas conseguiram se estabelecer com muito trabalho e suor.

Existem milhões de sulistas e milhões de descendentes de italianos que passaram pela mesma situação. Isso impede alguém de se orgulhar? Juro que não entendi o raciocinio.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 31 Out 2014 23:08

Pitbulldog escreveu:Tudo nesse país que vai contra a ondinha dos politicamente corretos, é preconceito.
Tá faltando porrada. Geração forjada a livrinho de Marx com professorzinho frustrado querendo "igualdade social(financeira, desde que vc esteja na merda ele tá feliz)".
Viciado não é doente :hi:

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 01 Nov 2014 14:29

Jimmy Luckless escreveu:
Eu sinto orgulho de ser sulista, pois o povo sulista é conhecidamente um povo guerreiro e trabalhador. Sinto orgulho de ser descendente de italianos que vieram pra cá e se foderam no século passado, mas conseguiram se estabelecer com muito trabalho e suor.

Existem milhões de sulistas e milhões de descendentes de italianos que passaram pela mesma situação. Isso impede alguém de se orgulhar? Juro que não entendi o raciocinio.

Velho, primeiro, nem eu entendi bem o que eu escrevi. Eu tava chapado. Mas, minha opinião é que não gosto dessa onda de "orgulho" nem negro, nem branco, nem gay, nem de saber bater punheta com as duas mãos. Daqui a pouco inventam o orgulho de mijar sentado. Sobre essa merda de branco e negro, penso como o Morgan Freeman, tipo, você não me chama de negro, ou de pardo, ou de japa, ou de judeu, ou de bofe, ou de gay, ou de sapatão, ou de nada e eu não te chamo de branco. Basta me chamar pelo meu nome, é pra isso que essa droga serve.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Lucao
Contato:

Mensagem por Lucao » 01 Nov 2014 15:51

Getúlio R. escreveu:
A sensação que eu to agora, nesse momento, ainda mais depois de ver um estardalhaço promovidos por negros acharem o termo lista "negra" ofensivo, da a impressão de que negro pode ofender, ter orgulho e se defender, já o branco é só mais um racista!

Entendeu?

Um abraço!
Geral viaja na maionese. Apesar de que ao pé da letra negro signifique uma pessoa de cor preta e raça negra, existe associação de "negro" com uma coisa que pela cor preta nos remete à escuridão, as sombras, a coisas mórbidas, foi derivando e passou também a ser considerado ruim, errado e proibido.
Não tem porra nenhuma a ver com inferioridade. É apenas a designação da cor.

Lucao
Contato:

Mensagem por Lucao » 01 Nov 2014 18:12

250s escreveu:eu tenho a pele clara, mas depois de tirar férias na praia fico um pouco mais escuro

minha dúvida

devo ficar menos ou mais orgulhoso de mim mesmo?
Imagem

É só fazer o teste.

- Se alguém achar isso preconceitoso e não uma brincadeira eu desisto.

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 01 Nov 2014 18:33

Lucao escreveu:
Imagem

É só fazer o teste.

- Se alguém achar isso preconceitoso e não uma brincadeira eu desisto.
Imagem

Responder