BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Alguém acordado?
- Queixodevidro
- Contato:

Queixovidrei

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
O IceCold chegou tarde e o Queixodevidro acabou queixovidrando cedo e nenhum dos 2 participaram direito
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Queixodevidro
- Contato:
Eu tava tomando todas lá em casa ontem. Hoje to no trampo vai dar pra participar melhor kkkkk
- Queixodevidro
- Contato:
Peguei esse último post só pra não te deixar no vácuo, já que eu queixovidrei, aí vc lê a minha resposta.Annie escreveu:Se aparecer com a Mineira, dá um toque! ;)
Vou indo dormir, amanhã apareço pelo Boteco de novo! Beijão, boa noite!
Mas é isso mesmo, o único motivo das minhas desconfianças é o jeito que você escreve mesmo kkk Agora eu entendi, vi que vc explicou, fala mais solta com palavrão e tudo pra falar a mesma língua nossa kkkk Entendi, tá certo. Não vou mais desconfiar.

Quem tá por aí?? 

Agora que to lendo o boteco de ontem... Depilação, dúvidas sobre a Annie, tretas de fórum... porra, tinha que estar on!!

Cole cambada . To resolvendo umas paradas , mais tarde dou uma pintada aqui
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Isso que é trabalhar, kkkkkkkkkkkkkkk.Queixodevidro escreveu:Eu tava tomando todas lá em casa ontem. Hoje to no trampo vai dar pra participar melhor kkkkk
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Fala Eureek! Aí já é segunda braba né, acaba complicando pra você.. Mas apareça sim!Eureek escreveu:Cole cambada . To resolvendo umas paradas , mais tarde dou uma pintada aq
Quero trabalhar nessa mesma mamata aí do velho Queixo hehehehehLenilson escreveu: Isso que é trabalhar, kkkkkkkkkkkkkkk.
Esse negócio de ralar como um doido todo dia não tá com nada

Estamos aí na área para mais um boteco! Estou virando aquele pinguço que tem até um caderninho de fiado.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Velho, to bebendo menos do que gostaria... Natal mesmo bebi pouquíssimo, ano novo provavelmente vou compensarMr_Mendes escreveu:Estamos aí na área para mais um boteco! Estou virando aquele pinguço que tem até um caderninho de fiado.
Aqui vi o pessoal bebendo Corona com Limão... Povo envergonhando a família, tsc tsc...

Eu também não estou de beber muito, tomei algumas de leve no Natal e no Reveillón devo tomar menos ainda. Agora esse negócio de Corona com Limão é muita perobagem, hein? pqpMileto escreveu:Velho, to bebendo menos do que gostaria... Natal mesmo bebi pouquíssimo, ano novo provavelmente vou compensar
Aqui vi o pessoal bebendo Corona com Limão... Povo envergonhando a família, tsc tsc...
Pois é, pior que sempre tinha um evento do UFC assim 29 ou 30/12 então esse final de ano era de expectativa, o jeito é ou esperar ou tentar um jeito de ver o Freak Show do Rizin em algum streamingValdez escreveu:Meio boring final de semana sem lutas.
Aproveitei para estudar o main event da semana que vem. Minhas conclusões apontam para uma vitoria de Robbie Lawler.
Deu ainda para confirmar o favoritismo de Ortega. Muito dificil para o Brandão.
Não quis sacanear meu primo pq fazia muito tempo que não via ele, e ele luta jorgite e eu não... mas é frescura mesmo kkkkkkkkkkMr_Mendes escreveu:Eu também não estou de beber muito, tomei algumas de leve no Natal e no Reveillon devo tomar menos ainda. Agora esse negócio de Corona com Limão é muita perobagem, hein? pqp
Vai beber pouco no Reveillon pq? Dia seguinte é feriado, aproveite!