nah, vê os comentários láJackman escreveu:Aqui tem um spoiler "forte" de uma suposta descoberta da origem da Rey:Spoiler:Lógico, nada de oficial.Spoiler:
eu tb só escutei "curses"...nada de "cousin" ae
nah, vê os comentários láJackman escreveu:Aqui tem um spoiler "forte" de uma suposta descoberta da origem da Rey:Spoiler:Lógico, nada de oficial.Spoiler:
o ator do poe eh de boaZarakiAoshi escreveu:vc não gostou dos 3 principais novos, pacote?
Batman escreveu:o ator do poe eh de boa
o boyega ta ruim e o finn em si eu curto mas tbm n curto como personagem. acho q exageraram na personalidade dele. achoq ficara bem melhor no segundo filme
a rey tem seus pontos legais mas a atriz eh a pior de toda a saga e n curti ela ganhando do ren nesse primeiro ep
todo mundo elogia por outros motivos nehKRATOSCS escreveu:Vai cagar pacote, todo mundo elogiando a Rey só vc criticando kkk
Batman escreveu:eu andaria de mao dada no shopping com ela se eu já n fosse de SC onde tem atendentes melhores
Vai ser difícil mesmo. Pior que sei lá por que, essa mulher exerce tamanho fascínio! Não tem até uma banda cujo nome se deve ao número de fap fap que um dos integrantes homenageou a Princesa Leia?AEGIS escreveu:Daisy RIdley é gatinha e tal, mas a atuação dela é que chama a atenção... Aliás, pra bater a Carrie FIsher de Biquini.. vai ser MUITO difícil a gente ver no SW, então vai ter que ser no talento
Quanto maior o poder da força mais sedutor é o lado negro, correto?Boxing escreveu:Vi o filme ontem, achei do caralho... muito bom, considerações:
Filme segue exatamente a mesma estrutura do ep 4, Conseguem uma informação importante para os rebeldes mas estão com essa informação em risco, ai colocam no droid, o droid encontra uma pessoa que tinha a força forte nela mas ainda não sabia, essa pessoa vai percebendo a importância do droid e da informação e vai se aprofundando na parada, consegue uma pessoa para ajudar a levar a informação ao local que ela deveria chegar(nesse filme é o Han), tem a "estrela da morte" starkiller, que precisa ser destruída, tem a morte de um personagem importante dentro da starkiller antes da mesma ser destruída, tem o mentor Jedi que foi isolado depois de eventos catastróficos igual aconteceu com o Yoda.
E mesmo sendo a mesma estrutura o filme tem sua própria cara.
-Gostei das referencias, quando mostra a Millenium pela primeira vez falam que é sucata igual no ep 4, quando o Finn ta procurando as ferramentas ele pega a bola de treinamento que o Luke usou na mão e mais algumas pelo filme.
-Ficou bem claro que a Ray é monstruosa na força, nível Anakin talvez, ela mal tinha começado a perceber que tinha a força e já mostrava que era superior ao Kilo que ja tem algum treinamento/experiencia, ganhou dele na hora de ler a mente um do outro, ganhou dele na treta quando se deixou ser guiada pela força.
-Acho que a Ray é filha do Luke, faria até sentido ai ela ser melhor na força do que o Kilo, ja que o Luke teve sempre a força maior que a Leia, mas ela pode ser fruto da força assim como o Anakin tb, estão deixando tão obvio que ela é filha do Luke que podem deixar essa de filha da força como fator surpresa hehe.
-Gostei do personagem do Finn, do BB-8 e do Poe o piloto top la.
-Alguém conseguiu identificar quem ou alguma ligação para aquele personagem que passa a informação do mapa para o Poe no começo do filme?
-Kilo tem potencial para ser um personagem dahora, quando ele chega na vila no começo do filme ele esta foda, dpois mostra o lado em conflito dele quando ele vai matar o pai, então é totalmente compreensível ele não estar no seu melhor momento quando luta com o Finn e a Rey. fora que tinha levado tiro de um bowcaster que é forte pra kct.
-No final o Luke olhou de um jeito meio surpreso para a Ray, não sei se foi por pensar "putzzz, logo vc que veio filha" ou "caralho, a força em vc é descomunal" haha.
Terei que ver de novo o filme, bem legal.
Achei q foi perfeito tb no que se propôs o filme, homenagens animais.Hitmanbadass escreveu:Quanto maior o poder da força mais sedutor é o lado negro, correto?
Com isso fica ae minha previsão. Pq como vc disse a mina manja DEMAIS da força, chega a ser mto superior ao Kylo rs
Então algo terá que ocorrer nesse sentido.
No mais: FILME PERFEITO.
O tom de homenagem com identidade foi sensacional.
Pacotez viaja na maionese.Batman escreveu:o ator do poe eh de boa
o boyega ta ruim e o finn em si eu curto mas tbm n curto como personagem. acho q exageraram na personalidade dele. achoq ficara bem melhor no segundo filme
a rey tem seus pontos legais mas a atriz eh a pior de toda a saga e n curti ela ganhando do ren nesse primeiro ep
achho q ali n seria simplesmente ghost sith, ateh pelo contrario, acho q seria do bemPhilly Shell escreveu:Ficou estranho o que escrevi.
O Anakin aparecer como force ghost sith não faz sentido, pois ficou bem claro que ele voltou para o lado luz da força. A ideia é boa, mas o fato dele voltar para o lado luz sem sombra de dúvidas atrapalha esta execução.
Usuários navegando neste fórum: Sumofan69 e 114 visitantes