Eu estou vendo esse documentário no Multishow também, a Amy era muito muito foda, pena que se destruiu.Zé Tempero escreveu:E minha mulher assistindo um documentário de Amy Winehouse! Tudo a ver
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Zé Tempero
- Contato:
Nem é o som que curto muito de ouvir, Mendes, mas inegavelmente, era um talento nato.
Como que vai para um churrasco e não toma nenhuma???Annie escreveu:Eu tô aqui com sono. Fui pra um churrasco hoje é acordei cedo. Nem bebi.
Qual as boas?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Zé Tempero
- Contato:
Já chegamos a um consenso sobre depilação ontem. Precisamos de um assunto polêmico pra continuar o Boteco.Annie escreveu:Eu tô aqui com sono. Fui pra um churrasco hoje é acordei cedo. Nem bebi.
Qual as boas?
Qual a sugestão de pauta de hj?
- Zé Tempero
- Contato:
Mendes, a mesma pergunta me passou pela mente.
Eu ia dirigir. HahahahaMr_Mendes escreveu:
Como que vai para um churrasco e não toma nenhuma???
Menor idéia hahahahaZé Tempero escreveu:
Já chegamos a um consenso sobre depilação ontem. Precisamos de um assunto polêmico pra continuar o Boteco.
- Zé Tempero
- Contato:
Era tão longe assim? Ou vc nunca bebe quando dirige, independente da distância?
Um talento nato perdido para o álcool e as drogas, eu gosto muito da voz e do som que ela fazia.Zé Tempero escreveu:Nem é o som que curto muito de ouvir, Mendes, mas inegavelmente, era um talento nato.
Baah, eu vi que ia passar esse documentário, mas esqueci o canal! Vou caçar uma reprise depois, Amy era foda!Zé Tempero escreveu:E minha mulher assistindo um documentário de Amy Winehouse! Tudo a ver
Queria ver, agora to me contentando em ver o mestre Sílvio Santos

Hoje tá todo mundo com sono, tá meio devagar o movimentoAnnie escreveu:Eu tô aqui com sono. Fui pra um churrasco hoje é acordei cedo. Nem bebi.
Qual as boas?

Também acordei cedo pra pegar praia hoje... To todo fudido de cansaço

Nesse caso está perdoadaAnnie escreveu:Eu ia dirigir. Hahahaha

Tem gente que abre até tópico no fórum pra falar de depilação, nego que passa Veet no saco pra tirar os pelos... acho que podemos superar esse assuntoZé Tempero escreveu:Já chegamos a um consenso sobre depilação ontem. Precisamos de um assunto polêmico pra continuar o Boteco.

Multishow, eu vou tentar gravar uma reprise e ver de novoMileto escreveu:Baah, eu vi que ia passar esse documentário, mas esqueci o canal! Vou caçar uma reprise depois, Amy era foda!
Queria ver, agora to me contentando em ver o mestre Sílvio Santos![]()
Hoje tá todo mundo com sono, tá meio devagar o movimento![]()
Também acordei cedo pra pegar praia hoje... To todo fudido de cansaço![]()
![]()
- Zé Tempero
- Contato:
Uma dúvida técnica.
Como faz pra quotar mais de um comentário? Pelo celular dá pra fazer?
Que merda de pergunta nada a ver, mas sempre quis saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como faz pra quotar mais de um comentário? Pelo celular dá pra fazer?
Que merda de pergunta nada a ver, mas sempre quis saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Queixodevidro
- Contato:
Vão se foderem se, eu já trabalhei que nem um puta de puteiro no centro da cidade, agora só fico internetando
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER