Porra, Queixo!Queixodevidro escreveu:Só pra ter certeza se vc tá bem, me diga como vê essa imagem:
Aí vc fode com tudo.
Só sei que é uma japonesa.
Amanha digo mais detalhes huahuahauhaua
Porra, Queixo!Queixodevidro escreveu:Só pra ter certeza se vc tá bem, me diga como vê essa imagem:
Exato! Não vem mais pra galera, perdemos aquele forista moleque, de raiz... pena!Zé Tempero escreveu:Queixo,
O Lenilson depois que virou moderador parou de falar com a gentalha.
Some isso ao fato dele ter que dar especial atenção aos 27 filhos espalhados pelo Brasil afora nesse período de festas.
O Ice Cold nunca mais apareceu aqui ou no zap.
Aqui ele veio de.madrugada perguntar se havia alguém ainda.
Pelo menos não me sacaneou por ter perdido dele no Fantasy
Talvez esteja me precavendo de comentários futuros.Annie escreveu:Uai, por que?![]()
![]()
Não vi nada estranho até então. hahaha
Reparei isso também. O Ice teve problema no celular e o Lenilson ainda não deu outroZé Tempero escreveu:Queixo,
O Lenilson depois que virou moderador parou de falar com a gentalha.
Some isso ao fato dele ter que dar especial atenção aos 27 filhos espalhados pelo Brasil afora nesse período de festas.
O Ice Cold nunca mais apareceu aqui ou no zap.
Aqui ele veio de.madrugada perguntar se havia alguém ainda.
Pelo menos não me sacaneou por ter perdido dele no Fantasy
Zé Tempero escreveu:Talvez esteja me precavendo de comentários futuros.
Advogado é foda!
Mileto escreveu:Exato! Não vem mais pra galera, perdemos aquele forista moleque, de raiz... pena!
Ice tá de férias escolares, deve ter ido pra uma excursão na Disney, não ta nem aí pro fórum
Po, muito útil, valeu! =)MH92 escreveu:Não, na versão mobile pelo navegador mesmo.
Esse é o editor completo de texto (que aparece automaticamente quando você clica pra quotar alguém):
Aí se você descer mais a tela, aparecem os outros posts do tópico:
Ta vendo essas aspas do lado direito de cada post? Se apertar nelas quota a pessoa, já copia o post certinho pra o editor de texto.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Bota isso em spoiler,rapá !!!MH92 escreveu:Não, na versão mobile pelo navegador mesmo.
Esse é o editor completo de texto (que aparece automaticamente quando você clica pra quotar alguém):
Ta vendo essas aspas do lado direito de cada post? Se apertar nelas quota a pessoa, já copia o post certinho pra o editor de texto.Spoiler:
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Mileto escreveu:Exato! Não vem mais pra galera, perdemos aquele forista moleque, de raiz... pena!
Fala mestre Ice!! Tá sumidão rapá!!IceCold escreveu:Fala ae seus safados,to de volta kkkkk
Seu pai mandou vc vigiar a gente e ver o que a gente tava fofocando dele néIceCold escreveu:Fala ae seus safados,to de volta kkkkk
Usuários navegando neste fórum: El Cid, JackmAtAll, jiuhu, Jubileu, LeoMatosJJ, Mestre Santana, Montfort, Surf-JJ e 148 visitantes