eu acho que é porque quem tá no celular e com conexão ruim fica pesada a página, isso eu achoMH92 escreveu:Pq? N entendi
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
- Queixodevidro
- Contato:
Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Mileto escreveu:Fala mestre Ice!! Tá sumidão rapá!!
Que que o Papai Noel trouxe pra vc esse ano?![]()

Editado pela última vez por Mr_Mendes em 27 Dez 2015 22:10, em um total de 1 vez.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Zé Tempero
- Contato:
27 anos é uma idade cabalística pra se morrer da galera do rock e blues. Jim Morrisson, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Amy Winehouse.
Ainda bem.que não sou dessa galera e passei dos 27!

- Zé Tempero
- Contato:
Velho,
Essa Carla Sparza é a cara de Zacarias. Pqp!
Essa Carla Sparza é a cara de Zacarias. Pqp!
Vão se foderem, malacabados.
Esparza é a cara do Zacarias 2.

Esparza é a cara do Zacarias 2.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Zé Tempero
- Contato:
Até agora não houve nenhuma indicação do Pavão ter aberto uma nova conta?
Será que desistiu?
Será que desistiu?

Rapaz, to chegando! 2016 eu entro nos 27, e vou ter que me internar num mosteiro pra não entrar nesse clube aíZé Tempero escreveu:27 anos é uma idade cabalística pra se morrer da galera do rock e blues. Jim Morrisson, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Amy Winehouse.

Foda, só gente boa! Imagina se essa galera vive mais, se a gente tem Jim Morrisson e Jimi Hendrix mais tempo? Fazem falta pra caceta...
- Zé Tempero
- Contato:
Não provoque seu rebento, Lenilson! Kkkkkkkk
Editado pela última vez por Zé Tempero em 27 Dez 2015 22:07, em um total de 1 vez.
Ela já tinha problemas, daí ainda se envolve com pessoas erradas e entra de cabeça nas drogas. Não tinha como viver muito. Ela era fantástica como artista, mas uma pessoa que precisou de uma ajuda que não se ofereceu e nem encontrouZé Tempero escreveu:27 anos é uma idade cabalística pra se morrer da galera do rock e blues. Jim Morrisson, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Amy Winehouse.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Queixodevidro
- Contato:
Não sacaneiem o menino, ela é lindona, representa bem o Estado do Piaui:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Zé Tempero
- Contato:
MH93,
Verdade, havia me esquecido do Cobain (deve ser por não curtir muito Nirvana, rsrsrsrsrsrs).
Verdade, havia me esquecido do Cobain (deve ser por não curtir muito Nirvana, rsrsrsrsrsrs).
Está planejando algum nome e avatar pra mitar...já já ele volta mais chato do que nunca!!Zé Tempero escreveu:Até agora não houve nenhuma indicação do Pavão ter aberto uma nova conta?
Será que desistiu?

Brian Jones tambémZé Tempero escreveu:MH93,
- Zé Tempero
- Contato:
Miletão,
Eu até era um dos defensores do Pavão no sentido de não ser um forista pentelho (pq tem uns muito piores nesse quesito), mas depois da derrota do Aldo que ele foi sacanear, peguei raiva do fdp? Kkkkkkkkkkkk
Eu até era um dos defensores do Pavão no sentido de não ser um forista pentelho (pq tem uns muito piores nesse quesito), mas depois da derrota do Aldo que ele foi sacanear, peguei raiva do fdp? Kkkkkkkkkkkk
É que nessas férias não tô ficando muito em casa,e eu entrava no fórum pelo cel 90% das vezes,e agora que tô sem...Mileto escreveu:Fala mestre Ice!! Tá sumidão rapá!!
Que que o Papai Noel trouxe pra vc esse ano?![]()
Que nada,tava com saudades kkkkkkkkkkkQueixodevidro escreveu:Seu pai mandou vc vigiar a gente e ver o que a gente tava fofocando dele né